Olá noivinhas!
Ultimamente o assunto predominante é o Corona vírus, que está estressando todas as noivinhas por aqui! (Com razão, é claro. Meu casamento está marcado para 09/05 e ainda não sei o que fazer).
Mas nem só de notícias ruins podemos viver, certo? Então quero deixar aqui várias inspirações de DIY para vocÊs fazerem durante esse período de reclusão e adiantar o que puderem para seu dia C! Bora:
Decoração para o centro de mesa:
Esse centro de mesa é muito legal e minha inspiração: Cortar as garrafas de vidro e decorá-las para usar como enfeite de mesa!

* Não pode faltar o clássico garrafa de cerveja/refri decorado com juta né? Fica lindo e não sai de moda tanto para o casamento quanto para o chá de panela.
* Para as lembrancinhas: Usando o Canvas dá pra fazer muitos rótulos tipo esse e imprimir em casa! É só comprar o papel do tipo adesivo e cortar. Muito fácil!

* Adoro essa inspiração de lembrancinha com suspiros também! Estou pensando em colocar no lugar do bem casado:
* Para a cerimônia: Os extrovertidos "lágrimas de alegria" e para isso eu deixo um debate aqui do site! https://www.casamentos.com.br/artigos/lagrimas-de-alegria--c6585
Mas quem quiser personalizar, vai no Canvas também! Use e abuse da sua criatividade!
* Tem um tempinho a mais? Maior prazo? Comece na caixinha dos seus padrinhos! Não precisa sair para comprar nada, mas vá montando o manual, caso irá fazer.. dá um trabalhinho se for fazer do zero, mas vale tanto a pena!
*Faça também o convite dos pajens e daminhas, não precisa ser muita coisa, mas as crianças ficam tão felizes!
E ai noivinhas? Mais ideias? Deixem aqui embaixo, vamos nos ajudar a destrair!
Grande beijo!