Bom dia, comu! A pandemia mudou a rotina de todo mundo! Ficar mais tempo em casa levou muitos casais a passarem mais tempo juntos - e outros, mais tempo separados. No seu caso, a quarentena te aproximou ou te afastou fisicamente do seu amor?
Bom dia, comu!
A pandemia mudou a rotina de todo mundo!
Ficar mais tempo em casa levou muitos casais a passarem mais tempo juntos - e outros, mais tempo separados.
No seu caso, a quarentena te aproximou ou te afastou fisicamente do seu amor?
Na verdade acho que nada mudou, continuamos nos vendo com a mesma frequência e, devido a pandemia, sem amigos e etc, por isso temos tido mais tempo para nós! Eu tô adorando, ansiosa pelo casamento, não vejo a hora de dormir e acordar do lado dele todos os dias!
Nós estamos revesando. um tempo na casa dele com a familia dele, um tempo na minha, um pouco separados. Por isso acabamos ficamos mais tempos juntos e grudados. Tanto que decidimos nos casar
A gente não conseguia se ver com tanta frequência antes da pandemia, agora com ela menos ainda! Não moramos tão perto um do outro e devido a correria do trabalho dificulta um pouco nossos momentos juntos.
Mais tempo, pois não estou trabalhando e minhas aulas estão em EAD, então além de passarmos os fins de semanas juntos, ele consegue vir me fazer uma surpresinha durante a semana
Super Noivo
Maio 2022
Minas Gerais
Paola ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Moramos juntos, mas agora trabalho de casa, então ficamos mais tempo juntos
Não somos casados ainda nem moramos próximos. . Os pais dele são idosos e um tem um problema de saúde em particular que entra na área de risco aí prefirimos. Optar pela saúde da família.