Bom dia, comu! A pandemia mudou a rotina de todo mundo! Ficar mais tempo em casa levou muitos casais a passarem mais tempo juntos - e outros, mais tempo separados. No seu caso, a quarentena te aproximou ou te afastou fisicamente do seu amor?
Bom dia, comu!
A pandemia mudou a rotina de todo mundo!
Ficar mais tempo em casa levou muitos casais a passarem mais tempo juntos - e outros, mais tempo separados.
No seu caso, a quarentena te aproximou ou te afastou fisicamente do seu amor?
Com a pandemia comecei a trabalhar em casa então não gasto tempo com deslocamento , da meu horário de largar serviço então já vou pra casa dele ou ele vem
Noiva Constante
Junho 2022
São Paulo
Miih ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Mais tempo juntos, pois nossa cidade é pequena e apesar das minhas aulas terem voltado (EAD), esforcei pra deixar uma hora pra caminhar com ele e conversar, o que não era possivel antes da pandemia, pois ele saia do trabalho as 17H e eu pego o onibus as 17H30.
Bom não mudou tanto, pois sempre passamos o fds juntos independente, mas agora por ficar mais em casa e não encontrar outras pessoas estamos mais próximos, foi até um dos motivos que optamos em planejar o casamento
Menos tempo juntos 😢 Antes nós nos víamos todos os dias por causa da faculdade e da igreja. Nós moramos bem longe um do outro (1h20 de carro, 2h de transporte) e estudamos na mesma faculdade e ele passou a frequentar a igreja que eu já congregava, perto da minha casa, aos domingos. E sábado nós revezamos quem ia para casa de quem (mais eu quem ia para lá, pq de domingo ele estava por aqui). Hoje, nos vemos somente aos sábados 😢
Nós ja moramos juntos e passamos bastante tempo juntos, mas aproveitamos pra fazer algo só nós dois (já é um hábito nosso, mas intensivou nesse periodo).
Por aqui, estamos mais tempo juntos. Eu já trabalhava home office mas meu marido passou a trabalhar também, e agora ficamos o tempo todo juntinhos trabalhando juntos!! Mas não vemos a hora da pandemia passar pra poder mudar de ares e fazermos tudo juntos mas em outros lugares! ahahaha
Noiva Constante
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Mais tempo juntos pq antes eu dava aula o dia todo e só nos víamos a noite, agora temos o horário de almoço dele pra nos vermos tbm
Votei em Mais tempo juntos, porém a rotina em relação ao tempo dentro de casa e fazendo coisas juntos não mudou tanto. Meu namorado está trabalhando normalmente, apenas eu que estou em casa. Como ficou muito mais puxado pra mim, pois além de trabalhar em casa, meu filho não está indo à escolinha... Meu namorado me ajuda muito, antes de sair para trabalhar! É um Princeso
Noiva VIP
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Durante 4 meses nosso contato era zero! Eu estava na minha cidade( sai da cidade do interior do Estado para ir estudar e trabalhar) e não nos vimos durante esse período. Com a flexibilização tive que retornar ao meu trabalho presencial e passamos a nos ver duas vezes na semana e mantemos assim.
Muito mais tempo 👍 ele já trabalhava home office antes mesmo da pandemia, porém viaja muuuuuuuuito a trabalho e visita muitos clientes. Com a pandemia a empresa vetou assim que surgiu o primeiro caso confirmado então estamos 24x7 juntos.
Ultimamente temos passado menos tempo juntos mas não é por conta da quarentena não, é por causa do trabalho mesmo. A quaretena em si não mudou nosso tempo juntos, não deixamos de nos ver e frequentar a casa um do outro.
Por aqui, fi muito bom passar esse tempo juntos...
Passamos um tempo de qualidade, conversamos, fazemos planos...
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Como estamos trabalhando normalmente a nossa rotina de se ver não mudou muito, a unica diferença é que agora com o retorno das academias estamos nos vendo todos os dias.
No início a gente teve muito mais tempo juntos. Agora reabrindo o comércio, voltamos a ter menos tempo. Em contrapartida parece que estamos mais alinhados do que antes! 💙
Estamos passando menos tempo junto. Antes eu dormia na casa dele todo final de semana e nos víamos na faculdade também. Agora nos vemos em um intervalo de 3 semanas mais ou menos.