Meninas quero alertar vocês para algo muito chato que aconteceu comigo e com meu noivo.
Casaremos em março de 2024, e como faremos uma viagem internacional na lua de mel já compramos passagem e reservamos o hotel no fim de junho deste ano.
O hotel foi reservado pelo booking (onde sempre reservamos quando fazemos nossas viagens de férias).
No ato da reserva a opção estava para pagamento na estadia, até então tudo ok. Semana passada recebemos uma mensagem pelo CHAT do app do booking pedindo para colocar os dados de um cartão de crédito para que a reserva pudesse ser confirmada, caso contrário perderíamos a reserva. Mensagem esta que veio assinada em nome do hotel que reservamos.
Bom, não maldamos e colocamos os dados do cartão no link de "confirmação de reserva" (que tb estava em nome do booking).
Algumas horas depois fizeram várias transações no cartão, que chegaram até 17 mil reais.
Cerca de 30 horas depois recebemos outra mensagem do hotel dizendo que não pede dados do cartão para confirmar a reserva, só que aí o estrago já tava feito.
Fizemos o boletim de ocorrência, e a operadora de cartão de crédito estornou os valores (mas o processo irá levar cerca de 40 dias)
Fiquem atentas! O susto foi grande, mas estamos torcendo para que tudo dê certo no final.
Detalhe: o Booking não tem nenhum canal de reclamação, tivemos que ir no reclame aqui e não fomos respondidos. Por lá estão abarrotados de reclamações.