Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeissiany
Noiva Novata Dezembro 2024 Rondônia

Estamos querendo casar na praia, fica feio fazer um chá de panela?

Jeissiany, dia 11 de Julho de 2023 às 13:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Guardado
Ooi Noivinhas, sempre foi nosso sonho casar na praia, mas somos de RO e queremos casar em Porto de Galinhas - PE, provavelmente nem todos irão no nosso casamento, fica feio eu fazer um chá de panela e chá de lingerie sendo que nem todos irão no nosso casamento?

Faz sem medo

88%

43 votos

Fica feio

10%

5 votos

8 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 13 de Julho de 2023 às 23:01
  • Gabriella
    Noiva Ativa Junho 2024 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga faça!!
    Será um momento de diversão pré casório com seus amigos e família
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha se os que forem no chá de panela for chamado para o casamento não fica feio mais se for só para o chá fica estranho

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você convidar para o casamento e para o chá não fica feio, agora se você convidar apenas para o chá ai fica chato.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, faz sem medo! Se vc convidar as pessoas para o casamento e elas não conseguirem ir, mas forem em seu chá de cozinha, será uma confraternização a mais e legal para quem não tiver oportunidade, e geralmente esses eventos antes do casamento são para descontrair mais antes do grande dia

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso voce nao va convidar essas pessoas para o casamento, fica um pouco chato..

    Agora caso vc convidou e elas nao poderam ir, faz sim, sera otimo para compartilhar esse momento com quem nao ira conseguir ir

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sim noivinha , mas coloca como chá de casa nova , assim tira o foco de qm n vai no casamento
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Acho que depende... Todos que você convidar para o chá, irá convidar também para o casamento? Se sim, não fica feio, é isso mesmo.

    Mas, caso você queira convidar pessoas para chá, e depois não convidar para o casamento fica feio sim, mesmo que no fundo você saiba que essas pessoas não iriam se deslocar até o local do casamento.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu não entendi seu questionamento... assim, não irão todos pq é em outro estado e por isso eles, talvez não poderão comparecer, ou pq vc não irá convidar? eu particularmente tenho minhas ressalvas com chás , mas não vejo problemas se todos q vc convidar para o chá tambem, forem convidados para casamento...agora, convidar só para chá na minha opinião é indelicado. fica parecendo, ainda que não seja a sua intenção, que a pessoa só foi convidada para chá por causa do presente.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas