A VANESSA fez um debate hoje com madrinhas lindíssimas de terninho. Confiram AQUI.
Eu não padronizei minhas madrinhas por motivos pessoais (postei AQUI) , mas algumas padronizações ficam maravilhosas, sem dúvidas!!!
Eu achei meeega interessante o tema e resolvi pesquisar mais variedades... olha só que legal e ousado!
1- Trench Coat + meia calça:
Ideal para locais mais frios e tempo geladinho. O Trench Coat fica chiquérrimo pois é um tipo de casaco / vestido que fecha com botões e ainda dá a versatilidade à madrinha de usar um vestido por baixo e retirar o casaco durante a festa. Eu AMOOOO Trench Coat!!!!! Acho muito elegante! Amei o buque branco delas (teria dado um menorzinho para as madrinhas).

2- Macacão:
Ai meu Deeeeus! Amoooo! Sempre que posso uso macacão nos meus looks de convidada em eventos. Acho elegante demais! Olha essa primeira foto que divertida! Passa frescor, vitalidade, leveza!
Procurei imagens de grupos de madrinhas com o look calça pantalona mas não achei 

3- Saia longa + camiseta:
esse modelinho de saia da primeira foto veste muito bem!
Para as meiguinhas. Super fofas, parecem fadinhas do amor ♥.

4- Saia rodada + blusa de manga longa:
Sapatilha, saia volumosa, blusinha justa com mangas 3/4 e colar! Ah e todas de cabelo preso para o cabelo não brigar com o colar. Lindas!!! O acessório também pode ser vital ao look! Um dos meus favoritos!

5- Saia midi + blusa de manguinha
bem a carinha de primavera esse lookinho!

Achei com essa manguinha 7/8 mais elegante do que a manga curta da foto acima (até o sapatinho é igual!
6-Sainha + blusa:
hum... achei que esse buquezinho não teve nada a ver com o look das meninas, mas vamos seguir rsrs.

7-Sainha + camiseta:
Aí simmm! Olha o charme do buque com essa saia! Detalhe para as sapatilhas. Look super delicadinho!

Super informal esse, se fosse um casamento bem descontraído estilo churrasco eu toparia!
8-Saia lápis + camisa de manga:
amigas chiquérrimas e elegantes! A saia lápis é um charme e super combina com as amigas executivas.
9- Vestido + echarpe:
mais um estilo que ganhou meu coração! Amo lenços e echarpes! Fica um charme! Para o outono ou um casamento na praia com bastante vento, show de bola!
Uma noiva conhecida que casou na praia deixou um cesto com echarpes para as convidadas. Achei uma graça! Fica caro hahaha mas, quem pode, pode!
Tirando esse sapato claro com a meia preta rsrs...eu até gostei da composição (e do batom vermelho!)
10-Saia + cropped:
Uma gracinhaaa! Praia, campo... tudo a ver! E, claro, pés no chão! Charmosas toda vidaaaa!

E ai, gostaram de algum?
Beijao ♥