Eu juro que nunca pensei que estaria aqui escrevendo isso…
A gente sonha tanto com esse momento… monta a lista de convidados com carinho, escolhe cada detalhe da cerimônia, fica noites em claro imaginando como vai ser o grande dia… e aí quando chega a parte que ninguém fala: o depois… o medo bate.
Convidamos quase 80 pessoas. Oito-zero. E até agora… nada. Nenhum presente. Nenhum copo, nenhum garfo… nenhuma lembrancinha de que alguém se lembrou da gente.
Eu sei que cada um tem sua vida, seus boletos, seus problemas… mas sabe aquele sentimento de estar fazendo tudo sozinha? Aquela mistura de ansiedade, medo e até uma pontinha de tristeza?
Não é sobre o valor material… é sobre o simbolismo. A gente sempre escuta que casamento é sobre união, apoio, aquela fase onde as pessoas que te amam fazem questão de estar ali de alguma forma…
Mas hoje a verdade é: o medo de mudar e abrir a porta da nossa casa nova… e literalmente não ter um prato pra comer… tá me tirando o sono.
Só precisava desabafar. Porque sei que tem muita noiva que também tá vivendo esse mix de felicidade com insegurança, no final entendi que só duas pessoas querem e vão fazer de tudo pra acontecer, eu e meu noivo.
se tiver alguem passando pela mesma dor que e, a gente vai conseguir… de um jeito ou de outro. ❤️