Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

Estou chocada kkkkk

Amanda, dia 17 de Setembro de 2022 às 16:55 Publicado em Fórum Recém-casad@s 6 32
Meninas, me casei no último sábado dia 10/09 , foi uma festa linda , tirando o stress foi perfeito, convidei 200 pessoas e foram 225 kkk e o que mais me chocou foi os presentes, ganhei só uns 10 presentes kķķkk não fiz festa pra ganhar presente mas o sentimento que tive é que as pessoas não tem consideração por mim É não gostão, tive 7 casais de cada lado de padrinhos e posso contar nos dedos os que me deram alguma coisa , tô passada e triste tbm
Mas tirando isso foi tudo lindo
Consegui alcançar meu objetivo de ter a festa dos sonhos

32 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 21 de Setembro de 2022 às 13:44
  • Janaina
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que triste seu relato… por isso sou a favor de barrar quem não tem nome na lista ou convite. Até pq, já sabemos da lenda “convidado não convida”, mas tem gente que realmente é sem noção.


    Pior que não dar o presente é ainda sair reclamando né? Espero que não tenha passado por isso.
    Fui muito restrita a minha lista de convidados.
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é uma situação bem chata. Não fazemos festa com intuito de ganhar presente, mas acho que é uma forma de mostrar carinho e consideração pelos noivos.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata né noivinha?
    Quando as pessoas vão aprender que convidados não convidam?
    Quanto aos presentes é chato mesmo, todo mundo quer ser convidado, mas ninguém tem o mínimo de consideração em dar se quer uma lembrança ao casal. Chato mesmo.Mas espero que você e seu noivo tenham aproveitado o dia de vocês ❤️
    • Responder
  • Tifanny
    Noiva Ativa Abril 2023 Bahia
    Tifanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, esse é meu medo. Mais q bom q vc gostou 👏🏽❤️ e infelizmente hj em dia está difícil fazer festa grande pq acaba acontecendo exatamente isso, e sem falar q as pessoas ainda saem falando mal dps ( nem sempre é claro )
    • Responder
  • Manuella
    Noiva Ativa Novembro 2022 Pernambuco
    Manuella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por você nessa questão da falta de consideração, porque consideração realmente não é todo mundo que tem. Mas fico feliz pelo seu casamento e por vc ter realizado seu sonho. Felicidades e chuva de bençãos pra vocês!! 💙
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico tão chocada quanto você… 😪
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chato noivinha!

    Acredito que esse riso seja de desespero,

    Estou sendo bem criteriosa com isso por aqui,

    vou fazer convites individuais com todos que terão que entregar na porta do sitio ( e ter o nome na lista - para dar aquele check), Sobre os presentes isso é muuuuuuito chato !

    Por aqui vou fazer um chá de panela, mais sem esperar muita coisa, prefiro pensar que vou ganhar cabide e pano de prato e me surpreender do que esperar que lembrem de mim e eu acabar me decepcionando né ?

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou como vc, espero consideração alheia e nunca vem. As pessoas só dão o que têm dentro de si, consideração, carinho, poucos têm por nós. Por isso valorize seu parceiro, pois será um dos únicos, senão o único, que sempre estará ali pra vc. Por isso o casamento é tão importante. Eu aqui falta um tempão pro casamento e já me decepcionei com tanta gente, e fui extremamente criticada por umas e outras "boas samaritanas" no post que eu fiz sobre isso. Tive madrinha que convidei, ela nem ia casar, correu pra casar antes e não me chamou pra ser madrinha e ainda queria que eu fizesse mil favores pra ela, teve gente que não tá nem aí pra mim ou pro noivo, família do noivo que c@ga e anda pra casamento. MAS sempre temos as poucas e gratas surpresas. Fique com esses, manda todo o resto à m e nunca mais chama pra nada. Se serve de consolo, olha que bom, você teve uma plateia de 225 pessoas te assistindo no seu dia. Você e seu noivo eram os protagonistas, a grande maioria ao menos serviu pra fazer figuração.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha mulher, só me veio na mente pagar buffet para 25 pessoas a mais... como foi isso? Todos compareceram até a gordurinha ( fiz isso na minha lista, a festa para 150 convidei 180),ou convidados convidaram ???

    PS: logico que ninguém faz festa por conta do presente, mas é de subentender que é feio comparecer a festa sem tem dado nada, e nem precisa ser algo caro, aqui colocamos presentes em conta para que ninguém se sinta constrangido... Fica parecendo falta de consideração ( ou bom-senso) mesmo.

    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Misericórdia! kkkk o problema é ter que pagar buffet pra essa gente toda, que prejuízo! Por aqui estamos sendo bem criteriosos com os convites individuais, e também o espaço é bem rígido em relação a isso.. sem nome, não entra. Que Deus multiplique esses presentes e nunca deixe faltar nada a vocês!

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que pena que isso ocorreu, as vezes damos importância para algumas pessoas que não possuem a mesma reciprocidade, mas espero que tenha sido lindo e maravilhoso, por aqui fechamos para 100 pessoas e vamos bloquear qualquer acesso, não tem convite então não entra.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda. Realmente ngm convida ngm por presente, mas no fundo a gente espera sim!

    Sinto mto que vc tenha ficado chateada, mas oq importa é que vcs realizaram um sonho e foi tudo perfeito.

    Mostra mais detalhes do seu grande dia pra gente, vamos adorar ver tudo!

    Muitas felicidades pra vcs e mantenham por perto as pessoas que são importantes pra vcs!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Também fiquei chocada, mais um medo desbloqueado. Por aqui cada padrinho se dispôs a dar algo dentro das condições de cada um, mas também tenho casal que nem se manifestou… fico um pouco chateada com a situação.


    Parabéns pelo casamento!!!!!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz exatamente isso na minha lista de presentes, coloquei preços variados, assim todo mundo poderia dar uma lembrancinha. Não convidei pelos presentes, mas a expectativa é criada né? Kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaa , ficaria frustrada ! Como assim 25 pessoas à mais???
    Povo mto sem noção... eu sinto mto pela sua experiência !
    Vou pagar segurança p pegar os convitinhos de cada um ..sem convite n entra kkkkk Mas n fica assim .. vc fez oq pode ! E será mto feliz
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você fez chá??
    • Responder
  • Ainoã
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ainoã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também entendo essa frustração e confesso que estou receosa com isso. Me caso em um mês e até agora nada também! Eu entendo que nem todos tem condições de comprar algo, mas também coloquei na lista de presentes valores bem baixos (20 reais) e eu vejo também como uma falta de consideração não comprar nem um copo para os noivos. Não precisa ser algo de valor, pelo menos uma lembrancinha para nos apoiar nessa nova fase, mas acho que não vamos ganhar muitos coisa por aqui
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, parabéns pelo casamento, infinitas felicidades nessa nova fase. Smiley heart
    Meu Deus, muita gente, pra pouquíssimo presente, meu novo medo ativado. Smiley surprise

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca!! Eu ficaria muito chateada também :/ já to guardando dinheiro pros excedentes da minha lista de convidados (não só pares, mas também novos amigos), e embora festa não seja para presentes, é uma parte que todo convidado de casamento já sabe que tem... Meus padrinhos alguns eu não tô contando com presente pq sei da situação, bem como alguns convidados, mas dos padrinhos eu realmente conto com um presente "melhor" a maioria inclusive não pos valor, só perguntou o que era item único da lista pra poder dar. É um assunto delicado demais. Mas acho falta de noção a pessoa ser convidada, principalmente pra padrinho e não dar nada.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, isso é muito ruim mesmo :/

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda que situação chata né, que bom que seu casamento foi lindo, mas te entendo como se sentiu, fiz uma lista fictícia em nosso site com valores a partir de 10 reais, e recebemos pouquíssimos presentes nos casamos daqui 5 dias , a questão não é nem o presente em si e sim a consideração né
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você curtiu a festa e que ficou feliz com sua realização. Mas realmente, bem chata a questão dos presentes e dos penetras, né? Espero que ao menos tenham te ajudado na na organização ou em outra coisa assim...
    Estava pensando em não fazer lista de presentes, mas vendo seu relato e as histórias dos comentários aqui acho que vou fazer nem que seja uma lista fictícia, só pra dizer que: eu quero presentes sim!
    Outra coisa comum por aqui na minha região é deixar já no convite a informação de onde o presente deve ser entregue, com o endereço geralmente dos pais dos noivos. Farei isso também pros que desejarem dar presentes físicos.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom q vc gostou da festa! fico feliz..., eu acho de bom tom presentear os noivos quando somos convidados para um casamento, mas ainda assim, é uma questão de educação, não é uma obrigação dos convidados... melhor coisa e a gente encarar a festa de casamento como um presente q damos a nos mesmos, assim, nao gera frustração

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, a gente se esforça tanto pra fazer uma festa bonita, né?
    Também ficaria arrasada, e como você disse, não é só pelo presente, e sim pela consideração
    • Responder
  • Taise
    Noiva Principiante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento!!
    Eu também fico pensando nisso, pq acabamos contando com os presentes pra ajudar nos custos da festa, né?! Vocês fizeram aqueles sites que convertem o presente em dinheiro? Acho que essa é a melhor opção.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que importa é vc e o noivo estarem bem
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Eu também me sentiria como você! Que situação.
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Curiosa Março 2023 Minas Gerais
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maior medo kkkkk convidar x pessoas e ir a mais 😭
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Amanda! Que bom que ganhou algo.
    Eu tive 3 casais de padrinhos de cada lado.
    Um casal meu não foi e não mandou nada, o outro foi e nada deu ,uma madrinha minha deu uma colcha ,do lado do meu marido 2 casais dele não deram nada( um é irmão dele) e um casal só que deu.As 51 pessoas que foram falaram que temos tudo e que não deram nada .🤔Já avisei meu marido nada de falar comigo vamos comprar presente pra fulano 😡.Paciência zero , presente só pra mim agora.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, me caso dia 08/10 e estou com esse medo. Fechamos o buffet para 200 pessoas, e convidamos 220, até agora ganhamos só uns 10 presentes, entregamos os convites em julho (cerca de 100 convites). Minha mãe falou que o pessoal deixa sempre para a última hora, mas estou receosa de passar uma situação parecida com a sua...
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata!!!! O importante é que sua festa foi linda e deu tudo certo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, sinto muito por vc. Fui madrinha de um casal em abril e eles já tinham convidado 300 pessoas e tiveram ainda q pagar por alguns penetras.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas