Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo

Estou com muito medo de exceder o orçamento

Thais, dia 13 de Dezembro de 2017 às 10:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Meninas, como estão? Pretendo me casar em out/2019, porém se o casamento ficar um valor muito alto, irei ter que mudar a data para o ano seguinte, não queria ter que fazer isso, mas se não tiver jeito, vou ter que fazer. Conversei essa semana com uma Cerimonialista, o valor que ela cobra é 2 mil,...

Meninas, como estão?
Pretendo me casar em out/2019, porém se o casamento ficar um valor muito alto, irei ter que mudar a data para o ano seguinte, não queria ter que fazer isso, mas se não tiver jeito, vou ter que fazer. Conversei essa semana com uma Cerimonialista, o valor que ela cobra é 2 mil, mas ajuda em tudo, só não me acompanha no momento de fechar os contratos com os fornecedores, mas enquanto a isso já pensei o que fazer, irei pedir uma copia do contrato antes de fechar e mostrar a ela e meu advogado, assim descartar o risco de ser enganada, assim espero rs. Mas estou vendo que tudo em relação a casamento é muito caro. Ai que medo meninas

41 Respostas

• Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha cerimonialista era pro dia, e não assessoria. Ela começou a me ajudar com dicas 3 meses antes apenas.

Foi dificil manter o orçamento que haviamos estipulado. As coisas são muito caras.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você tinha cerimonialista te acompanhando desde o inicio?

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando começamos tínhamos estipulado um valor limite. Gastamos o dobro rsrs.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conversei com a minha futura Cerimonialista, rs e expliquei a ela que quero fazer um levantamento de valores com os principais fornecedores primeiro, pra ter uma noção de quanto vai ficar, e depois fechar contrato

• Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em setembro de 2020, inicio de 2019 já vou começar a fechar com alguns fornecedores que tenho em mente, para poder ficar acessível e não casar com tantas dívidas...

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente no universo das noivas tudo é muito caro e sem contar que os fornecedores querem ser um mais espertos que os outros, pesquise bastante antes de fechar qualquer coisa e seja cautelosa na sua lista de convidados, pois convidados também geram custos
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, realmente é tudo muito caro. Pela minha experiência: Já que vc vai se casar em 2019, tente ir juntando dinheiro e pagar tudo à vista mais próximo da data, com isso vc consegue muito desconto. Pq se fechar agora e ir pagando as prestações fica bem mais caro. Vou me casar em Junho/2018 e fechei o salão essa semana pagando metade do preço (pq geralmente as pessoas fecham bem antes e como a data estava disponível...provavelmente eles não fechariam mais). Mas é aquela coisa...se vc quer muito certo fornecedor e o mesmo for concorrido, é legal fechar bem antes...mas se não tiver, melhor fechar mais perto da data e chorar desconto...

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é tudo muito caro! Eu também vou casar em outubro de 2019 e já fechei alguns contratos! Assim consegui fazer tudo em suaves prestações! hahahaha

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, é td caro sim. Precisa pesquisar p equilibrar bem o preço e a qualidade do seu casamento.

Pelo tempo q vc tem de prazo, acredito q consiga sim.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe