Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Principiante Julho 2020 Minas Gerais

Estou falindo com meu casamento...kkkk... preciso de um lugar para passar a Lua de Mel!

Gabi, dia 30 de Janeiro de 2020 às 09:59 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Oi noivinhas... me caso em Julho... daqui a exatos 170 dias 😱
Estou gastando mais que o esperado com o casamento em si mas não quero abrir mão de passar uns dias viajando!
Me ajudem a achar lugares (pousadas, chalés, hotéis fazenda, resort) que sejam românticos para viajar a dois no frio mas que tenham um preço legal!Moro em Minas... queria muito um lugar aqui porque tem cidades maravilhosas e românticas no frio mas pode ser em estados próximos também...a minha dificuldade não é encontrar uma cidade legal é encontrar um lugar legal e que seja de fácil acesso pois vamos de ônibus! Quem puder me dar dicas vai me ajudar muito!!❤️😘

12 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 31 de Janeiro de 2020 às 14:07
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vá para Monte Verde noivinha, lá é incrível, é um lugar muito romântico.

    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Abaixo tem algumas indicações bde Monte Verde e realmente acho uma boa ideia..
    É uma cidade que achei bem mais acessível que Campos do Jordão por exemplo, mas que tem o mesmo estilo..Eu gostei bastante de lá Smiley smile
    • Responder
  • Adelane
    Noiva Ativa Novembro 2021 Distrito Federal
    Adelane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Campos do Jordão parece ser bem romântico, estou pesquisando mais sobre o local pois é uma das minhas opções
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Principiante Julho 2020 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada gente!❤️
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm tínhamos o orçamento apertado e escolhemos Penedo/RJ, pegamos uma pousada incrível, que tem café, almoço, lanche e janta, piscina térmica, sauna e um quarto lindo com cama king size por 1800 reais (4 dias): Pousada Teto Doce. Fica no meio do mato e penedo é bem friozinho no inverno, super indico. Fomos lá ver pessoalmente e eu amei. É bom ir de carro pois é um pouco longe do centro de penedo. Em relação a outros lugares q eu cotei preço, o valor valeu a pena demais. Mas vc precisa avaliar se valeria pra vc pq vc é de minas.

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Monte Verde, Lavras Novas, Ouro Preto, Milho Verde, Serro, São Lourenço...

    Em outros estados tem campos do jordão (mas lá é tudo muito caro pelo que ja vi), Penedo, Petrópolis...

    Para hospedagem olhe no booking e airbnb

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso no mesmo dia que você e entendo seu dilema rs

    Eu sou do Rio, aqui tem Petrópolis, Teresópolis, Penedo... Ambas são cidade de montanhas bem românticas e de clima ameno

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente, para te indicar não sei te falar, pois tem muito tempo que fui.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Principiante Julho 2020 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Monte verde é lindo porém meu irmão e cunhada passaram a Lua de Mel lá e não quero copiar (se é que me entende)! Vou tentar olhar no booking! Obrigada ❤️
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em monte verde tem bastante pousada legal, Penedo, Campos do Jordão. No booking tem diversas opções, desde a mais barata até a mais cara. Eu só fui pra Campos do Jordão... é muito gostoso!

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Principiante Julho 2020 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Monte verde é lindo porém meu irmão e cunhada passaram a Lua de Mel lá e não quero copiar (se é que me entende)! Serra do Cipó acho muito top mas o que tenho dificuldade é exatamente em achar lugares legais para ficar! 😫 Tem alguma dica?
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabi, você já deu uma olhada nas pousadas de Monte Verde? Tem a Serra do Cipó também ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas