Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzi
Noiva Principiante Junho 2026 São Paulo Estado

Estou muito triste sobre o buffet de casamento.

Suzi, dia 8 de Junho de 2025 às 03:25 Publicado em Fórum Festa 0 5
Quero fazer um desabafo com vocês... Estou completamente triste quando descobri que não são os noivos que personalizam o Buffet, tipo, faz uma listinha do que querem que seja servido e depois entrega pro Buffet, e sim o que o buffet oferece, a maioria não tem os pratos que eu queria muito e que tem um significado muito grande pra mim... Sou novata nesse assunto de organizar casamento e isso foi uma facada na minha alma, pode parecer besteira, mas nosso sonho desde muito cedo é acrescentar alguns pratos com significado muito especial pra gente. Nós pagaríamos o que for preciso, mas buffet não é assim, a gosto dos noivos. Não sei o que fazer!

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 4 de Julho de 2025 às 16:18
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O buffet trabalha com o menu, dentre os menus oferecidos pelo buffet você escolhe o que mais agrada

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu sinto muito pela a situação. Você já conversou com fornecedores da sua cidade aqui no portal?
    E participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desanima não, temos que concluir a missão, continue procurando, pergunte quanto custaria pra fazer do seu jeito, vamo que vamo, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    90% dos buffets são assim, com opções fechadas e as vezes você consegue mexer uma coisinha ou outra, mas fazer completamente do seu gosto, só contratando uma cozinheira mesmo e fazendo os pratos. O buffet geralmente tem fornecedores certos, o que facilita a preparação e montagem do menu, seria mt trabalhoso montar pratos diversos de acordo com o gosto de cada cliente, sem contar na demanda de custos que poderia aumentar mt e estrago de insumos.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi susi, td bem? então, se vc procurar bastante, acredito q encontre um buffet q eu tope personalizar o cardápio do jeito q vc quer. mas com ctz o valor vai ser superior, pois como o buffet não tem expertise em fazer os pratos que vc quer, vao precisar fazer testes e isso vai elevar o valor final...fora isso os buffets em geral normalmente são abertos a fazer pequenas adaptações, eu fiz, pagamos a diferença e deu super certo...

por fim, eu tomei a liberdade de ver seus ultimos posts, e vi q vc fala q tem tag... vc faz terapia? a sua ansiedade está controlada? organizar um casamento e uma situaçao ja estressante para qualquer pessoa, se essa pessoa ja tem problemas com ansiedade, e importante ela tratar a para a pessoa nao ter crises ou enxergar os problemas maiores do q eles realmente são...

eu não tenho tag, mas tive tept, depois de uma gravidez cheia de complicações e um parto prematuro q tb teve bastante complicações...enquanto eu não fui procurar ajuda e fazer terapia, qualquer problema de saude eu achava q ia morrer, se meu bebe dava um espiro eu achava q ele ia voltar pra uti....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas