Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzi
Noiva Principiante Junho 2026 São Paulo Estado

Estou muito triste sobre o buffet de casamento.

Suzi, dia 8 de Junho de 2025 às 03:25 Publicado em Fórum Festa 0 5
Quero fazer um desabafo com vocês... Estou completamente triste quando descobri que não são os noivos que personalizam o Buffet, tipo, faz uma listinha do que querem que seja servido e depois entrega pro Buffet, e sim o que o buffet oferece, a maioria não tem os pratos que eu queria muito e que tem um significado muito grande pra mim... Sou novata nesse assunto de organizar casamento e isso foi uma facada na minha alma, pode parecer besteira, mas nosso sonho desde muito cedo é acrescentar alguns pratos com significado muito especial pra gente. Nós pagaríamos o que for preciso, mas buffet não é assim, a gosto dos noivos. Não sei o que fazer!

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 4 de Julho de 2025 às 16:18
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O buffet trabalha com o menu, dentre os menus oferecidos pelo buffet você escolhe o que mais agrada

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu sinto muito pela a situação. Você já conversou com fornecedores da sua cidade aqui no portal?
    E participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desanima não, temos que concluir a missão, continue procurando, pergunte quanto custaria pra fazer do seu jeito, vamo que vamo, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella