Que maravilha é receber esse novo "nome", ou "título"!
Mais maravilhoso ainda, é viver esse momento cheio de emoção, e eu vou contar como foi o meu.
Quando comecei a namorar com o Diego, o meu amor, já sabia que era com ele que eu queria passar o resto da vida. Tendo essa mentalidade, sempre deixei bem claro como queria ser pedida em casamento, por que eu sou uma moça ansiosa e um tanto controladora.
Eu já participei e um pedido de casamento surpresa, e fiquei encantada! E por isso, queria que acontecesse comigo também. Nunca quis uma festa de noivado, ou algo muito escandaloso, mas sim algo especial e emocionante.
Pois bem, foi o que aconteceu no dia 05.07.2016 em uma quarta-feira.
Foi tudo bem improvável e até engraçado. Eu costumo dizer que acho que nem o noivo sabia que ia ficar noivo naquele dia.
Tudo foi decidido no sábado anterior à essa quarta. Estávamos em uma festinha entre amigos, faltavam duas ou três semanas para acabar as férias do Diego, e ele queria muito ir visitar Betel, em Cesário Lange.
Ele me disse:
- Amor, quero ir em Betel antes de acabar as férias.
Eu disse:
- Vamos! Que dia você quer ir? (Descrente de que ele ia falar um dia)
Ele:
- Qualquer dia.
Eu:
- Então vamos quarta que vem.
Ele:
-Então vamos.
E assim decidimos nossa viagem.
Convidamos apenas minhas duas irmãs para nos acompanhar. Mais ninguém, além de nós quatro fomos.
Pois bem, chegou o dia.
Passeamos, revemos velhos amigos, vimos coisas novas, coisas não tão novas e tiramos várias fotos. VÁRIAS.
E nessa de tirar fotos, meu querido viu um lugar bem lindinho e sugeriu para tirarmos foto lá depois que fossemos ver uma exposição, e eu gostei da ideia.
Depois de bastante tempo andando, fomos finalmente tirar a foto.
*Agora uma nota para vocês entenderem o que vai acontecer*
Desde o começo do namoro, o Diego vivia me dizendo essa frase: "Você vai casar/aceitar de casar comigo quando eu pedir?", e eu sempre dizia que sim.
*Fim da nota*
Tiramos algumas fotos e fomos nos sentar. De repente ele se levantou e pediu pra tirar mais uma foto, o que é muito incomum dele fazer, já que não gosta de tirar foto.
Aí meu coração já começou a disparar.
Depois de tirar a foto, ele disse:
- Amor, você vai aceitar se casar comigo quando eu te pedir?
Eu:
- Sim, amor.
Então ele pegou minhas duas mãos, se ajoelhou e tirou a caixinha com a alianças do bolso, e disse:
- Então, você quer casar comigo?
E é claro que eu disse que SIM!
Eu fiquei bem emocionada e algumas lágrimas caíram.
Não poderia ter sido mais especial pra mim!
Obrigada por lerem minha historinha sobre meu noivado!
Contem pra mim como foi o pedido de vocês, ou como esperam ser pedidas.
NoivadoNoivado
Noivado
Noivado
Noivado