Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Maio 2017 São Paulo

Estou triste meninas :( não vou mais me casar...

Caroline, dia 29 de Junho de 2015 às 16:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 42

Bom, sei que aqui ñ é lugar pra isso, mas me aconteceu umas coisas e eu quero compartilhar com vcs e achar uma luz na minha vida Smiley sad E foi por esses acontecimento que fiquei sem entrar aqui no site...

Na semana retrasada, eu estava muito estranha, me sentindo mal, sei lá, meu namorado/marido moramos juntos por menos de 2 meses, e no fim dessa semana ele ficava dizendo que a mãe dela estava meia doente, sentindo falta dele, dizia que o irmão zinha dele estava doente tbm q ficava chamando por ele, e que ele estava preocupado. No dia 20 fomos para uma festa junina na casa de um tio dele com a familia, e lá todo mundo percebeu que eu não estava muito bem, e nesse dia ele ficou saindo toda hr pra fazer alguma coisa e me deixava sozinha a festa, eu sou tímida e não converso muito, então fiquei quieta na minha, comi algumas coisas, comprimentei algumas pessoas, e depois q ele voltou ficamos juntos, e quando eu começei a ficar boa na hr da pista de dança a gente tava de boa curtindo o som, e decidi ir ao banheiro, e antes de entrar ele me disse "Minha mãe e o Ppedro (irmãozinho dele) não estão bem, amanhã vou arrumar minhas coisas e vou sair de casa", eu fiquei sem reação e abracei ele, depois fui ao banheiro e na saida eu pedi pra ele me dar a chave de casa e eu não estava bem e que queria ir embora (pois eu quis chorar, mas não na frente de todo mundo), ele abriu o portão eu eu pegui a chave e fui pra casa de noite sozinha e ele ñ veio atraz...Chorei feito louca, pensei em mil coisas erradas emquando eu andava na rua sozinha, cheguei em casa e e deitei, chorei de maaais, perguntei tanto a Deus "porque?" "ñ tira ele de mim pai" e quando ele chegou eu estava deitada e ele dormiu ao meu lado, e logo de manhã ele foi pra casa da mãe dele, sem me dizer nada, eu depois fui na minha mãe e contei um pouco da situação e ele me aconcelhou, eu voltei pra casa e ele chegou de tarde, quase anoitecendo, aah antes de me deitar eu mandei msg pra ele dizendo q se ele fosse embora era pra ele ir e ñ voltar atraz de mim, e um monte de coisa q ñ ta pra tirar mais tempo de vcs kkk voltando, quando ele chegou me perguntou "Então quer dizer q se eu for embora a gente não vai ficar mais juntos, namorando?" eu fiquei calada e começei a choara dizendo q jamais quero isso e q tbm ñ quero q ele me deixe, daí a gente chorou muito, discutimos muito sobre isso, e ele repetindo "mas é minha mãe, por ela, pelo meu irmão, eles precisam de mim" e em um momento ele me disse "são 22 anos ao lado dela, ela fazendo tudo por mim, já eu e vc é só 1 ano e meio" eu morri por dentro quando ouvi isso, me senti inútel, mas mesmo assim disse pra ele ñ me deixar, insisti, chorei, abraçei ele, e ele arrumou a coisas dele e colocou no carro do pai dele, quando ele veio se despedir eu disse q amava ele, e q ele desistiu de mim e não me ama mais, ele disse q ama sim, mas é pela mãe dele, eu disse q ele tinha me prometido nunca desistir de nos dois e ele chorou dizendo pra não lembrar isso a ele pois ele estava sofrendo...Bom, ele foi embora, eu fui na casa da minha mãe chorando mt, e ela ñ estava lá, depois de uns minutos ele voltou com a mãe dele, e a mãe dele disse pra ele colocar as coisas pra dentro de casa e conversar cmg, pois ele tinha entendido tudo errado, e q ela ñ vai ficar bem se ele estiver mal, pq ele chegou na casa dela chorando e ela disse q ñ quer isso, q se ele é feliz cmg, ele tem q ficar cmg e ñ importa se ela gosta de mim ou ñ, ela vai ficar bem e feliz sabendo q ele estav feliz cmg...Depois dissso tudo, ele me abraço e me deitou na cama me pedindo pra ñ chorar nunca mais e q isso fe mal pra ele, e me contou uma coisa, ele disse q quando estav na mãe dele, a Daiane (uma mulher amiga da mãe dele, q quando ele era jovem, foi pra cama com ele p trirar a virgindade dele) ela cheou na casa da mãe dele e viu ele chorando e o chamou pra sair pra conversar, e ele foi, e ela o levou ao shopping de carro e disse pra ele q era pra ele sair de casa e pensar no que ele quer de verdade e depois falar pra ela oq ele decidiu (pois ela diiz gostar ainda dele, e queria ficar com ele, pois uma vez ficou mandando msg pra ele dizendo q queria ficar com ele q ama ele e me chingou de um monte de coisas pra ele e acabamos brigando por isso, e depois deu uma de santa pedindo desculpas pra nos e q se ele ou eu precisasse dela era iria nos ajudar), depois disso ela trouxe ele pra casa da mãe dele e ele me disse q no carro ela beijou ele, e ele ficou pedindo desculpas, falando e ele tava mal e ñ podia fazer nada pq ele ñ pensou na hr e blabla, e eu fiquei com mt raiva, mas fiquei de boa e perdoei, mas disse pra ele nunca mais deixar isso acontecer...Arrumamos as coisas dele de volta e ele foi trabalhar no dia seguinte, e ele agiu normlamente cmg como se nada disso tivesse acontecido, e então eu fiquei pensando varios dias, e vi que foi tudo muito estranho e q culpa foi dessa mulher por um lado, pois ela se aproveitou do momento de "fraqueza" dele pra beijá-lo pois ela o conhece e sabe que ele me conta tudo e iria acabar me contando e com isso eu ñ ia perdoar ele e iriamos nos separar, então ele ia ficar livre pra ela já que ele tinha voltado pra casa da mãe dele, por outro lado cumpei apenas a mãe dele por ter ficado falando q estav mal e ele saiu de casa no momento errado q ela precisava dele,mas por outro lado culpo ele um pouco, por ñ ter me contado seus sentimento e ter mentido pra mim, ter deixado ela fazer isso, e ter aceitado sair com ela, pois eles poderiam ter conversado na casa da mãe dele mesmo, e nessa semana fiquei triste, pensativa, agora desconfio dele, coisa q jamais faria, e me desanimei, ele ñ diz mais q me ama como sempre dizia, sempre me mandava msg de amor, de saudades enquanto ele trabalhava de um dia pro outro, e agora ele ñ se importa mais com nada direito, só me ajuda reclamando, ai quando eu converso com ele eu conto tudo q eu sinto e pergunto tudo "vc me ama de verdade?" "vc tem certeza q quer continuar morando cmg?" "você precisa se decidir" "eu estou triste ainda por tudo que aconteceu" falei sobre essa mulher q eu ñ gosto dela, ñ quero eles conversando e nem pessoalmente, e que ela ñ é ninguém pra te dar conselhos e querer dar palpite sobre nosso relascionamento, e ele me disse q gosta de mi, q ficou e vai ficar cmg pq ele quer e ñ por obrigação, q a mãe dele é a mãe dele e que ele ama ela mais que todo mundo, pois é a mãe dele e ele quer e eu entenda isso, e q nem tudo é pra sempre, me disse muitas coisas, mas eu ainda estou chateada, triste e ñ penso mais e me casar com ele, pq eu pensei assim "ele ama tanto a mãe dele, foi capaz de me deixar aquele dia, ele é muito apegado a ela e ela a ele, então como que vamos um dia morar em outro lugar q a gente tanto queria (pois moramos perto da casa da mãe dele e da minha) e nos casarmos e ter filhos um dia?, se ela precisa dele, sendo q ela sabe se cuidar sozinha, E se ela disse ñ pra ele e ele obedecer ela, ele vai deixar todo esse nosso sonho pra traz?" mas mesmo assim eu já disse a ele e digo a todo q ñ vou desistir dele, pois pra mim esta sendo um recomeço junto dele, pois tudo mudou e vou fazer ele me amar novamente, pq eu ainda o amo de mais e sofro cada dia q passa pelo q aconteceu, enfim, chaga né ?

Não vou mais me casar, pois sinto que ñ é o momento, vou esperar a hora certa de um dia ele dizer que quer casar cmg de verdade, ter certeza de tudo, de nós...

Como eu amo esse site e adoro as dicas e as noivinhas e casadinha que são super amigas e simpáticas, vou continuar por aqui, dando dicas, compartilhando idéias, e nuncaa mais quero um dia voltar aqui pra escrever algo ruim que aconteceu, espero um dia voltar pra dar a grande noticia que vou me casar definitivamente!! Me desculpem o texto lindas...Bjnsss

Não sei se vcs vão entender, tentei resumir mas ñ deu, acho q ia ser pior kkk

42 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 12 de Novembro de 2021 às 14:31
  • Sarah
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro ponto, quando se casa, vai morar juntos. Se tornam uma só pessoa, a " família " vira vcs dois e filhos se um dia tiverem. Os pais, irmãos viram familiares. No entanto a pessoa que está junto tem que vir em primeiro lugar, a prioridade muda. Isso não quer dizer, que não ama os pais, mas é que a vida muda !
    O triste, é que dá pra perceber que ele é fácil de ser manipulado e mt imaturo. Coloque na balança se compensa viver com incertezas.
    • Responder
  • Maria
    Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tu quer sinceridade? Tu teve muito culpa, mulher, NADA é mais valioso que uma mãe, mãe é tudo! Mãe é vida! Mãe da a vida pra criar a gente, imagina se tu tem um filho e ele prefere a namorada do que você? Você foi super insensivel, e eu achei esse seu marido incrível, pelo fato dele ser pé no chão, mas... Ñ pode ser pé no chão sozinho ne, ele devia ter deixado claro que ele tinha essa visão de que "nada é pra sempre". E outra, tenha amor próprio e mais sensíbilidade, tu se humilhou pra ele, como se dependesse dele pra viver, coisa que mulher nenhuma precisa, e, ñ culpe aquela mulher lá ñ, seu noivo estava frágil e ñ bebado, quem tem que manter fidelidade é ele. Tu postou isso há muito tempo, ñ sei como você está mas espero que bem, feliz e muito contente. Como tem muito tempo esse texto ñ é pra você, é pra outras mulheres.

Meninas, VOCÊS SÃO LINDAS! Deus ama cada uma de vocês e quer ver vocês felizes!﷼
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Carol, é uma situação bem complicada viu.

Bem eu já tive 2 relacionamentos ""sérios"" onde literealmente fui passada pra trás, fiquei triste, magoada, sofri , chorei, mas uma hora Passou.

Quando eu não queria mais saber de ninguém apareceu este que hoje é meu namorado ( há 3 anos), hoje nos damos muito bem temos alguns conflitos é claro, mas a primeira coisa que coloquei em oração e ainda coloco é que se for pra ser meu que fique, mas se não for da vontade de Deus que ele tire.

As coisas caminham bem quando é da vontade dele Ca, entregue seu coração a Deus e ele certamente saberá o que fazer.

Boa sorte Smiley shame

• Responder
  • Eloá
    Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Eloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caaaara, passei (e ainda passo) por algo q vc ta passando, q fez com que eu me identificasse. Vc n é prioridade na vida dele, eu n sou prioride na vida do meu, agora, marido... Eu desencanei e agora to deixando rolar, mas as vezes sinto q ele faz tudo pelos irmãos dele, pela mãe, pelo pai, e as minhas vontades ficam sempre em segundo plano. Sabia que quase n tive meu casamento dos sonhos graças ao julgamento dos meus cunhados? Eles diziam que meu marido tava jogando dinheiro fora pq nem sabia se ia dr certo. Eu passei por uma fase mt complicada no ultimo mês de solteira. Minha cunhada e minha sogra foram pra casa do meu marido 18 dias antes do nosso casamento, e sabe oq ele me disse antes delas chegarem? "Você vai ter q voltar pra casa da sua mãe pq n vai ter espaço." Eu fiquei triste e sem reação... E tem mais, ele disse q meu cunhado ia ter que continuar morando com a gente pq a casa dele n estava pronta. Eu converseicom ele, falei q naceitaria, q isso ia tirar nossa privacidade, mas a desculpa é q ele quer ajudar o irmão. As fazes ruins do noivado só n são piores que as do casamento, mas se vcs sobreviverem a isso e ainda assim decidirem por amor se casarem, eu espero que Deus dê muita força a vcs dois, pq n vai ficar mais fácil.

Ah, e tenho mais uma dica: Nós mulheres temos um poder fantástico sob nossos maridos, podemos qualquer coisa, e com o tempo a gente aprende a conseguir tudo que quiser. Se o seu noivo é o sonho, faça com q vc seja o sonho dele.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus te console !

vai dar tudo certo , mais fiquei horrorizada Smiley sad

• Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação complicada mesmo noivinha..

MAs tudo vai se ajeitar e se for pra ser será!!

Deus vai sempre fazer o melhor por você! confie

bjos

• Responder
  • Tammy & Renê
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Tammy & Renê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol nada como o tempo de Deus, estarei orando por vc e que Deus coloque uma pessoa que te surpreenda a cada dia querendo viver tdos os seus sonhos e sonhando novos sonhos com vc.

• Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Caroline, tudo bem?

Bom, tentei ler o seu relato sem me atrapalhar. Em alguns momentos o texto ficou um pouco confuso, mas acho que foi por toda sua emoção (espero não ter entendido nada errado).

Vamos lá... Acredito que a decisão de ponderar e esperar a respeito do casamento tenha sido a melhor coisa. Esse tempo que vocês estão morando juntos serve justamente para atestar se o relacionamento tem um futuro ou não, já que ao casarmos temos que lidar com as manias, vicios, gostos e desgostos do outro. Muitos casais pulam com tudo em direção ao casamento, mas no fundo não se conhecem de verdade, por isso hoje em dia tem a famosa "crise do primeiro ano", já que alguns casamentos não sobrevivem ao primeiro ano.

Infelizmente a atitude dele foi bem infantil em todos os aspectos. Ele não se comportou como um homem em momento algum. Não estou dizendo que ele deve abandonar os pais e a família que o criou e conviveu com ele por tanto tempo, mas a partir do momento que casamos criamos uma nova família, e temos que adequar nossa vida à essa nova situação.
    Acredito, do fundo do coração, que ele estava confuso e incerto sobre o relacionamento e as responsabilidades de casar e morar junto e acabou jogando toda a culpa para a mãe dele, que no final fez ele voltar para casa e te disse que ele entendeu tudo errado (o que não duvido).

Ele não teve maturidade e discernimento para agir diante do ocorrido, e não culpo você por não confiar mais nele ou por duvidar de tudo que está por vir, já que agora parece que você está pisando em ovos.
    Sei que você não quer perdê-lo e nem se separar, e não estou falando para que faça isso, de maneira alguma.
    Concordo que a outra mulher se aproveitou completamente da situação, e que quanto menos contato ele tiver com ela, melhor será, pois claramente a presença dela deixa ele abalado. Ele quebrou sua confiança, porque me desculpe, mas quando um não quer, dois não fazem. Ela o beijou, mas ele retribuiu. E em primeiro lugar, sabendo de tudo que você acha dela, ele não deveria nem ter ido sozinho com ela para qualquer lugar tendo brigado contigo. A casa da mãe dele também dá para conversar e espairecer, isso foi desculpa.

No seu relato parece que ele está muito confuso entre a vida de solteiro e a vida de casado, e ao mesmo tempo que não quer te magoar, não quer se prender.
    Realmente é uma situação muito ruim, sinto muitíssimo que esteja passando por isso e espero do fundo do coração que tudo se resolva. Você é uma menina linda, parece ser muito gente boa e não merece passar por isso.

Mas ó... Não se rebaixe. Não deixe de se amar para amá-lo, não se perca. Homem nenhum merece isso.

Quando mais nova eu costumava dizer que se o homem te faz derramar uma lágrima se quer de dor, é porque ele não te merece, já que as únicas lágrimas que ele deveria te fazer derramar são de alegria. É CLARO que a vida real não funciona assim, mas é algo que eu pensava bastante, principalmente quando passava a maior parte do relacionamento tendo dissabores, tristezas, dores e lágrimas derramadas... Não estava namorando com uma sinfonia de cebolas pra viver chorando, né? :~

Fica bem!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É NOIVINHA situação complicada, pois quando você decidi se casar, vc não tem que abandonar sua mãe e sua familia, mais alguns laços são cortados, pode até entender que a mãe dele esteja doente e precise de um auxilio maior que o normal, mais imagine se cada pessoa que tivesse com a mãe doente saisse de casa?

minha avó fez 2 cirurgias uma do olho, não podia sair pra nada pois não podia ficar na claridade nem fazer esforço, e uma da vesicula, não podia andar tambem nem fazer esfoço. imagine se minha mãe ou se um dos meus tios saisse de casa pra voltar a morar com a mãe por ela estar doente? todos ajudaram demos auxilio e carinho poara ela, estavamos todos os dia la cuidando dela, mais sair de casa ja é de mais né, tem que fazer sua vida.

quanto a traição, cada pessoa tem sua propria ideia formada, mais pra mim não da, falo porque ja fui traida, e acaba a confiança acaba tudo. foi meu primeiro Amor de vdd, pensei que nunca mais amaria alguem como eu amava ele, demorei 8 meses para encontrar alguem que me tirasse minha tristeza, mas não esquecia o outro, terminamos e depois de dois anos encontrei meu noivo o amor da minha vida, superou todo aquele sentimento.

e valeu a pena cada lagrima derramada de dor por tomar a decisão que tomei.

cheguei a perdoar, mais vi qu não viveria mais feliz, que não cofiaria mais, e que amor não sustenta tudo, o conjunto do amor é a confiança.

porem essa decisão só cabe a você

busca de Deus pois ele tem a resposta.

beijos

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol VC sabe que pode contar com a gente.
    Faz o seguinte,entrega nas maos de Deus,Pede Ele pra te mostrar que decisão tomar,pra te ajudar.
    Pois eu sei o que é amar a pessoa e querer estar com ela eu já passei por isso.
    Mas eu vi que eu não era feliz,pois ele me traiu e não foi uma vez,ai eu entreguei nas mãos de Deus,pedi a Ele que se não fosse pra nos ficarmos juntos,que tirasse esse sentimento de mim.
    E gracas a Deus,Ele tirou eu terminei.

E agora estou noiva de uma pessoa que me ama verdadeiramente, que me ajudou a superar,que sempre foi meu melhor amigo.
    Noivinha Deus sabe o que é melhor,e vai te ajudar.
    Bjos,se cuida ta.
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos aqui pra isso Carol !

Acho que o certo é ter os pés no chao e confiança !

Não da pra entrar em uma vida se sentindo assim ! Não é certo ! Ele devia ter pensado duas vezes antes de tomar certas atitudes !

não da pra fazer o que bem entender e depois achar que é só dar beijinho pra passar !

• Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Agosto 2015 Pernambuco
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou ser bem sincera com você, mãe é mãe pra vida toda, é Deus no céu e ela na terra, vem em primeiro lugar em tudo. E ainda bem que ele se preocupa com a mãe e com o irmão, florzinha, se sua mãe estivesse se sentindo mal, doente e estivesse precisando de você seria o minimo que você poderia fazer, essa situação acontece bastante e aconteceu com você, ele precisaria ter um pouco mais de diálogo com a mãe dele e consequentemente com você. Essa questão da mulher é complicada, mulheres desse tipo sempre se aproveitam dos outros nas horas de fraqueza, mas depois cabe a ele cortar qualquer tipo de laço com pessoas assim que não acrescenta em nada na vida. Siga sempre o seu coração mas sempre agindo com razão e pedindo para Deus guiar seus passos! Seja feliz linda... Desculpa qualquer coisa Smiley kiss

• Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo no tempo de Deus, confiar e seguir em frente, casamento é para fortalecer todas as relações, amorosas e familiares. Case-se quando você decidir que está pronta e principlamente ele! Boa sorteSmiley kiss Smiley heart

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amorzinho, casamento não é abandonar pai e mãe, mas algumas mudanças são necessárias, pai e mãe são para sempre, mas casar que dizer se apartar, deixar a casa, a convivência diária com os pais e montar outra família com a mulher que vai ser prioridade, eu aprendi que depois que casamos o marido e a esposa são prioridade um para com outro, nós devemos honrar pai e mãe até nossa morte, mas depois do casamento o cônjuge sempre é prioridade, dois tornam-se um. O correto era vcs terem esperado até o casamento para morarem juntos para que tanto ele quanto a mãe pudessem superar o "luto" da distância que teriam que ter. Dá pra voltar atras e recomeçar acertando, não desiste de casar, só tome as decisões certas, vc e ele. E vcs tbm precisam sair desse impasse, como assim tá triste e beija outra? Tá louco? Não é assim que funciona, brigaram, tem que resolver não buscar escape. Pra começar vcs devem sentar e decidir o que vão fazer, vão ficar juntos, então casem-se, pq não? Não vão ficar juntos, então tchau, Deus abençoe a todos e felicidades!!!! Decisões, é disso que vcs precisam!!!

Bjinhus, que Deus possa iluminar seus passos!!!!

• Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Abril 2015 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa bem, o amor é uma entrega 100% dos dois (o modo de se relacionar sustenta o amor e ñ é o amor q sustenta a realção) agora vc já ñ confia tanto nele e ele parece distante, será q n estão apenas tentando contornar a situaçao pq realmente mudar as coisas é difícil, desconfortável mas em longo prazo pode ser a melhor coisa.pense bem e escreva a sua história da maneira que mais lhe fizer feliz...temos apenas uma vida, do que vale se n for pra 100% Feliz?! Smiley smile
    • Responder
  • Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou ser muito sincera com você (E espero que não entenda mau ou fiquei chateada).
    É compreensível que seu namorado tenha lhe afirmado que ama sua mãe mais do que tudo. Foi ela que o criou, passou a vida cuidando dele, lhe deu conselhos e blá blá blá. Você é um novo amor para a vida dele. Como minha mãe fala "amores vem e vão mas a família vai estar sempre ali a sua espera". Eu tenho certeza que, a pesar da disculçao que tiveram, ele continua te amando. Sobre amiga da mãe dele, não tem o que falar. Ela se aproveitou da situação mas felizmente ele te notou o que ocorreu (o que mostra que se importa profundamente com o que você pensa/sente).
    Você tem um relacionamento recente então é normal ele não estar inteiramente desligado a família anterior. Não que eu apoie sua saída de casa, mas pode arranjar alternativas para que haja o bom convívio entre você, seu marido e sua sogra. Uma coisa que minha mae sempre diz "nunca fale mau ou torne sua sogra uma inimiga. No final, ele se entendera com a mãe e você sairá como vilã".
    Realmente acho viável você esperar mais para se casar. Com 1 ano de namoro meu noivinho já pensava em casar, mas decidi prolongar esse pensamento. Foi a melhor coisa que fiz. Amadurecemos mentalmente, resolvemos.muitos problemas que foram surgindo (e que seriam trágicos dentro do casamento) e nos estruturamos financeiramente e psicologicamente. Pense nisso.

OBS: Desculpa pelo longo texto.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol q situação difícil, vc está decidida mas lembre de se colocar sempre em primeiro lugar! Espero q Deus te ilumine e te de sabedoria p passar por essa situação!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando estamos no meio da confusão é difícil entender, mas tudo na vida tem seus motivos. Eu estou numa situação delicada também envolvendo problemas de saúde na família de meu noivo. A mãe estava hospitalizada a dois meses, teve alta e foi para casa com oxigênio, traqueostomia e fraldas. Ele não consegue dar atenção pro casamento, nem passar o tempo comigo como antes. Mas é preciso entender, e as vezes, deixar de lado os planos para reprogramá-Los.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo passa... a situação é complicada; mas se ame em primeiro lugar, veja o que realmente quer na sua vida, faça mudanças e vai melhorar. Deus vai consolar teu coraçãozinho... fica firme. Deus abençõe!!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Maio 2016 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que situação complicada. Como muitas noivinhas falaram aqui, esse é o momento de você se amar em primeiro lugar, é muito difícil, principalmente pq vc ama muito esse rapaz, e ele esta numa situação muito confortável, sabendo que pode sair e voltar na hora que quiser, que você vai estar de braços abertos esperando. E ele ficar com outra mulher, não foi certo, e desculpa, se ele saiu com ela pra "passear", ele estava mal intencionado, é como vc diz, eles poderiam ter conversado na casa da mãe dele, e se eles fizeram alguma coisa, com certeza ele não vai te contar. E isso que vc quer pra sua vida? Vc é jovem, tudo passa, amor a gente esqueçe, sofre mais esqueçe, não se apegue a isso. Desculpa. Bjo
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou e disse, concordo com tudo.
    Você tem que ser em primeiro lugar, depois os outros.
    • Responder
  • Crislaine
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Drus faz coisas hoje em nossa vida que só vamos entender amanhã. Se isso aconteceu foi uma alerta pra você, ou porque algo está por vir pra vida de vocês. É uma situação muito difícil, e nessas horas aconselhar fica complicado, porque só você sabe o que está passando, só você sabe se vale apena ficar, ou se o melhor é esquecer! Mas se apegue a Deus, tenta se acalmar, distrair a mente com outras coisas, e com o tempo vai saber o que fazer, e poder observar as atitudes dele também. Fica bem linda, Deus conforte seu coração. Precisando é só chamar Smiley winking
    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, quantos acontecimentos, heim?! Olha, ta na hora de dar um passo pra trás, voltar a morar cada um em seu canto e serem apenas namorados. O que você falou nos faz pensar que vocês não estão prontos pro casamento ainda. Pelo visto são novinhos entao ainda tem bastante tempo pra amadurecerem e ficarem preparados pra um passo maior, que é o casamento.
    Ele está confuso, diria também imaturo pro relacionamento e você ama tanto ele e deixa tão claro isso que além de deixá-lo seguro demais, da a ele a certeza de que pode fazer qq coisa que você vai aceitar.
    Volte a olhar mais pra você, se cidar mais, se amar mais e deixar ele menos seguro. Ele precisa saber que ele tem que fazer por merecer pra ter você ao lado dele. Que ele tem que batalhar pela união e que tem que andar na linha.
    Deixe ele se esforçar por você!
    Deus os dê sabedoria!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tomou a melhor decisão, tudo tem seu tempo! É Deus está com vocês e vai mostrar o melhor caminho .. Felicidades
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor.. É lamentável esta situação a qual estas passando, mas quero te dizer que Deus sabe de todas as coisas. As vezes acontece algo na nossa vida e sempre questionarmos a Deus o pq né! O porque ele lhe mostrar lá na frente.. Não adianta chorar,mas adianta orar e colocar Deus na frente dos seus problemas.. Pode ter certeza que Ele irá te consolar flor.. Dói muito no começo mas lembre se que tudo passa... Beijos flor fica com Deus. Smiley heart
    • Responder
  • Mirlainy
    Super Noiva Junho 2016 Espírito Santo
    Mirlainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha bem complicado isso em ?! Vou ser bem sincera com vc, pois fiquei bem tocada com seu texto...

Acho que ta na hora de você parar de correr um pouco atrás dele, ele está confuso, não sabe o que quer, deu pra perceber que vc ama muito ele, mas ta na hora de vc se amar mais. Dá um tempo pra ele, afasta mais, se ele amar meeeesmo você ele vai se decidir por você e por mais ninguém... Deixa ele correr um pouco atrás de você, como as outras noivinhas disseram, quem ama cuida.

Seja mais você ! Pode parecer idiota, mas já li um livro que iria te ajudar de mais (porque os homens amam as poderosas). Espero que tenha te ajudado ! Fique com Deus flor e boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc tomou a decisão certa de tempo ao tempo, pense no que e melhor pra vc pq o que tiver que ser será, no fim tudo da certo bjos.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes eu sei que e difícil mais temos que nos amar em primeiro lugar, sei que deve ama-lo muito mas entrega nas mãos de Deus se ele for a pessoa que vai te fazer feliz dara tudo certo, beijos e fica bem.
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como muitas disseram aqui, é estranho ele ter conversado com esa minha, pra mim ele ficou balançado e ainda jogou a culpa na mãe dele. Na verdade ela só queria que ele fosse feliz, certo?

Quanto a ele falar São 22 anos com a minha mãe'' Se formos pensar assim ninguem casa então, porque muitas aqui casaram ate mais tarde, então quer dizer que não podem casar porque sao anos e anos com os pais? Desculpa esfarrapada!

Siga em frente, levante a cabeça e esqueça ele. É o melhor. :/

Deus te abençoe

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi linda ! primeiro acalm seu coração e só aceite o amor que acha merecer nada menos ok ?

Se ele é apegado a mãe legal mas sai de casa sem fala nada é bem estranho...

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha florzinha, uma vez me disseram que amor tem que nos fazer feliz e não nos fazer chorar e sofrer! Lógico que nem tudo são flores e realmente haverão momentos ruins numa vida à dois, mas uma coisa é certa : quem ama cuida! E se vc tiver que implorar e medingar por alguém, ele não vale a pena! Vc é jovem e eu sei que às vezes parece o fim do mundo, mas logo aparece o resto do caminho! Confia em mim, por experiência própria. Estive num relacionamento doloroso por 3 anos e quando pus um fim, achei que morreria! Mas, quer saber? Passou-se um tempo e encontrei o resto da minha estrada e ta maravilhosa! Acredita em mim . Boa sorte!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que triste.
    Você foi muito forte, eu não sei o que faria no seu lugar.
    Entregue seu coração e seus medos para Deus, procure Nele o socorro para sua angústia, sei que terá respostas e conforto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas