Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Maio 2017 São Paulo

Estou triste meninas :( não vou mais me casar...

Caroline, dia 29 de Junho de 2015 às 16:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Bom, sei que aqui ñ é lugar pra isso, mas me aconteceu umas coisas e eu quero compartilhar com vcs e achar uma luz na minha vida E foi por esses acontecimento que fiquei sem entrar aqui no site... Na semana retrasada, eu estava muito estranha, me sentindo mal, sei lá, meu namorado/marido moramos...

Bom, sei que aqui ñ é lugar pra isso, mas me aconteceu umas coisas e eu quero compartilhar com vcs e achar uma luz na minha vida Smiley sad E foi por esses acontecimento que fiquei sem entrar aqui no site...

Na semana retrasada, eu estava muito estranha, me sentindo mal, sei lá, meu namorado/marido moramos juntos por menos de 2 meses, e no fim dessa semana ele ficava dizendo que a mãe dela estava meia doente, sentindo falta dele, dizia que o irmão zinha dele estava doente tbm q ficava chamando por ele, e que ele estava preocupado. No dia 20 fomos para uma festa junina na casa de um tio dele com a familia, e lá todo mundo percebeu que eu não estava muito bem, e nesse dia ele ficou saindo toda hr pra fazer alguma coisa e me deixava sozinha a festa, eu sou tímida e não converso muito, então fiquei quieta na minha, comi algumas coisas, comprimentei algumas pessoas, e depois q ele voltou ficamos juntos, e quando eu começei a ficar boa na hr da pista de dança a gente tava de boa curtindo o som, e decidi ir ao banheiro, e antes de entrar ele me disse "Minha mãe e o Ppedro (irmãozinho dele) não estão bem, amanhã vou arrumar minhas coisas e vou sair de casa", eu fiquei sem reação e abracei ele, depois fui ao banheiro e na saida eu pedi pra ele me dar a chave de casa e eu não estava bem e que queria ir embora (pois eu quis chorar, mas não na frente de todo mundo), ele abriu o portão eu eu pegui a chave e fui pra casa de noite sozinha e ele ñ veio atraz...Chorei feito louca, pensei em mil coisas erradas emquando eu andava na rua sozinha, cheguei em casa e e deitei, chorei de maaais, perguntei tanto a Deus "porque?" "ñ tira ele de mim pai" e quando ele chegou eu estava deitada e ele dormiu ao meu lado, e logo de manhã ele foi pra casa da mãe dele, sem me dizer nada, eu depois fui na minha mãe e contei um pouco da situação e ele me aconcelhou, eu voltei pra casa e ele chegou de tarde, quase anoitecendo, aah antes de me deitar eu mandei msg pra ele dizendo q se ele fosse embora era pra ele ir e ñ voltar atraz de mim, e um monte de coisa q ñ ta pra tirar mais tempo de vcs kkk voltando, quando ele chegou me perguntou "Então quer dizer q se eu for embora a gente não vai ficar mais juntos, namorando?" eu fiquei calada e começei a choara dizendo q jamais quero isso e q tbm ñ quero q ele me deixe, daí a gente chorou muito, discutimos muito sobre isso, e ele repetindo "mas é minha mãe, por ela, pelo meu irmão, eles precisam de mim" e em um momento ele me disse "são 22 anos ao lado dela, ela fazendo tudo por mim, já eu e vc é só 1 ano e meio" eu morri por dentro quando ouvi isso, me senti inútel, mas mesmo assim disse pra ele ñ me deixar, insisti, chorei, abraçei ele, e ele arrumou a coisas dele e colocou no carro do pai dele, quando ele veio se despedir eu disse q amava ele, e q ele desistiu de mim e não me ama mais, ele disse q ama sim, mas é pela mãe dele, eu disse q ele tinha me prometido nunca desistir de nos dois e ele chorou dizendo pra não lembrar isso a ele pois ele estava sofrendo...Bom, ele foi embora, eu fui na casa da minha mãe chorando mt, e ela ñ estava lá, depois de uns minutos ele voltou com a mãe dele, e a mãe dele disse pra ele colocar as coisas pra dentro de casa e conversar cmg, pois ele tinha entendido tudo errado, e q ela ñ vai ficar bem se ele estiver mal, pq ele chegou na casa dela chorando e ela disse q ñ quer isso, q se ele é feliz cmg, ele tem q ficar cmg e ñ importa se ela gosta de mim ou ñ, ela vai ficar bem e feliz sabendo q ele estav feliz cmg...Depois dissso tudo, ele me abraço e me deitou na cama me pedindo pra ñ chorar nunca mais e q isso fe mal pra ele, e me contou uma coisa, ele disse q quando estav na mãe dele, a Daiane (uma mulher amiga da mãe dele, q quando ele era jovem, foi pra cama com ele p trirar a virgindade dele) ela cheou na casa da mãe dele e viu ele chorando e o chamou pra sair pra conversar, e ele foi, e ela o levou ao shopping de carro e disse pra ele q era pra ele sair de casa e pensar no que ele quer de verdade e depois falar pra ela oq ele decidiu (pois ela diiz gostar ainda dele, e queria ficar com ele, pois uma vez ficou mandando msg pra ele dizendo q queria ficar com ele q ama ele e me chingou de um monte de coisas pra ele e acabamos brigando por isso, e depois deu uma de santa pedindo desculpas pra nos e q se ele ou eu precisasse dela era iria nos ajudar), depois disso ela trouxe ele pra casa da mãe dele e ele me disse q no carro ela beijou ele, e ele ficou pedindo desculpas, falando e ele tava mal e ñ podia fazer nada pq ele ñ pensou na hr e blabla, e eu fiquei com mt raiva, mas fiquei de boa e perdoei, mas disse pra ele nunca mais deixar isso acontecer...Arrumamos as coisas dele de volta e ele foi trabalhar no dia seguinte, e ele agiu normlamente cmg como se nada disso tivesse acontecido, e então eu fiquei pensando varios dias, e vi que foi tudo muito estranho e q culpa foi dessa mulher por um lado, pois ela se aproveitou do momento de "fraqueza" dele pra beijá-lo pois ela o conhece e sabe que ele me conta tudo e iria acabar me contando e com isso eu ñ ia perdoar ele e iriamos nos separar, então ele ia ficar livre pra ela já que ele tinha voltado pra casa da mãe dele, por outro lado cumpei apenas a mãe dele por ter ficado falando q estav mal e ele saiu de casa no momento errado q ela precisava dele,mas por outro lado culpo ele um pouco, por ñ ter me contado seus sentimento e ter mentido pra mim, ter deixado ela fazer isso, e ter aceitado sair com ela, pois eles poderiam ter conversado na casa da mãe dele mesmo, e nessa semana fiquei triste, pensativa, agora desconfio dele, coisa q jamais faria, e me desanimei, ele ñ diz mais q me ama como sempre dizia, sempre me mandava msg de amor, de saudades enquanto ele trabalhava de um dia pro outro, e agora ele ñ se importa mais com nada direito, só me ajuda reclamando, ai quando eu converso com ele eu conto tudo q eu sinto e pergunto tudo "vc me ama de verdade?" "vc tem certeza q quer continuar morando cmg?" "você precisa se decidir" "eu estou triste ainda por tudo que aconteceu" falei sobre essa mulher q eu ñ gosto dela, ñ quero eles conversando e nem pessoalmente, e que ela ñ é ninguém pra te dar conselhos e querer dar palpite sobre nosso relascionamento, e ele me disse q gosta de mi, q ficou e vai ficar cmg pq ele quer e ñ por obrigação, q a mãe dele é a mãe dele e que ele ama ela mais que todo mundo, pois é a mãe dele e ele quer e eu entenda isso, e q nem tudo é pra sempre, me disse muitas coisas, mas eu ainda estou chateada, triste e ñ penso mais e me casar com ele, pq eu pensei assim "ele ama tanto a mãe dele, foi capaz de me deixar aquele dia, ele é muito apegado a ela e ela a ele, então como que vamos um dia morar em outro lugar q a gente tanto queria (pois moramos perto da casa da mãe dele e da minha) e nos casarmos e ter filhos um dia?, se ela precisa dele, sendo q ela sabe se cuidar sozinha, E se ela disse ñ pra ele e ele obedecer ela, ele vai deixar todo esse nosso sonho pra traz?" mas mesmo assim eu já disse a ele e digo a todo q ñ vou desistir dele, pois pra mim esta sendo um recomeço junto dele, pois tudo mudou e vou fazer ele me amar novamente, pq eu ainda o amo de mais e sofro cada dia q passa pelo q aconteceu, enfim, chaga né ?

Não vou mais me casar, pois sinto que ñ é o momento, vou esperar a hora certa de um dia ele dizer que quer casar cmg de verdade, ter certeza de tudo, de nós...

Como eu amo esse site e adoro as dicas e as noivinhas e casadinha que são super amigas e simpáticas, vou continuar por aqui, dando dicas, compartilhando idéias, e nuncaa mais quero um dia voltar aqui pra escrever algo ruim que aconteceu, espero um dia voltar pra dar a grande noticia que vou me casar definitivamente!! Me desculpem o texto lindas...Bjnsss

Não sei se vcs vão entender, tentei resumir mas ñ deu, acho q ia ser pior kkk

42 Respostas

• Mayara
    Noiva Ativa Maio 2018 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe vocês para que essa situação se resolva logo.
    Não fique triste.. Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa...que chato né.....mas Deus sabe o que faz florzinha..entrega nas mãos Dele que o melhor será feito....boa sorte...que Deus console o seu coraçãozinho....bjo
    • Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

- Comcordo noivinha, eu amo ele de mais, e isso mexeu muito cmg, mas mesmo assim é melhor eu me cuidar mais mesmo, me dar mais valor...Obrigada q deus te abençõe...Bjnss

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

- Verdade, eu estou ainda morando com ele, como escrevi lá, a mãe dele o trouxe de volta e ele disse q quer ficar, ele mudou muito, sabe, semanas atras era declarações e do nada essa coisa toda, mas ele ainda ñ cortou o cordão umbilical da mãe dele e ñ amadureceu mesmo, mas estou recomeçando mesmo um pouco magoada com tudo, e se der certo bem, se não der, fazer oq, é Deus quem nanda néh...Muito obrigada noivinha Smiley shame

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

- Obrigada pelas palavras linda, eu ando conversando muito mais com ele agora, perguntando oq ele sente, tirando dúvidas, e aconselhando ele a se afastar desta mulher e como eu disse, recomeçar, da melhor maneira possível...Smiley shame

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2020 Bahia
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, que situação complicada. Imagino que tenha sido e seja dificil para vc. Peço a Deus que te dê forças e sabedoria para lidar com tudo isso ... Deus sabe de todas as coisas e por vezes não entendemos seu agir. imagino que goste muito dele, mas acho q é o momento de vc se gostar mais, sabe, dar valor a vc e ao seu esforço ...

Espero que tudo se resolva da melhor maneira possivel Smiley kiss

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

- Obrigada noivinha, é isso mesmo, tudo tem seu tempo, e é verdade, acho que ele ainda não amadureceu o suficiente...Néh Smiley winking

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI noivinha, nossa que situação. Imagino que esteja arrasada. É dificil mesmo, mas tudo é permissão de Deus. E pense bem antes de reatarem, achei bem estranho ele ter conversado com a mulher que tirou a virgindade dele, sabendo que ela ainda gosta dele e etc.. Um momento de fraqueza como este pode acontecer com todo mundo e ele aceitar conversar com ele é ruim, pois poderia ter acontecido de relembrarem os velhos tempos.. Então é complicado. Acho que este é o momento de vc ficar em paz consigo mesma, sei que dói, Já terminei um relacionamento, que era longo por sinal. Mas, este é o momento de vc se curtir, se cuidar. Homens demoram a amadurecer e ele por sinal ainda está bem longe. Então, não daria certo mesmo. Ele por sinal não está pronto a "desovar", a sair do conforto da casa da mãe. Ela irá precisar dele? Sim, com toda certeza. Mas ele precisa aprender a administrar isso.

• Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também noivinha na mesma situação iria esperar, ouça o seu sexto sentido das coisas, se ele diz para esperar espere, aguarde os proximos capitulos. E vê a reação dele, talvez dessa mulher, talvez ele ainda não esteja preparado para ter saido da casa da mãe dele. Talvez no fundo ele se arrependa de deixar a mãe e o irmão. Como a situação está bem complicada aguarde, veja e observe.

Como ele beijou essa mulher, e essa mulher influencia ele com os palpites dela, cuidado. Converse com ele, creio que ele esteja na duvida no que fazer. E veja se vale a pena, porque se não, sugiro a pula fora. Fique com quem te ajude, te ame, te respeite. Não com quem te faça sofrer e no dia seguinte faça as coisas como se nada estivesse acontecido. Pode acontecer de sofrer, mas lá na frente verá se é ou não o homem para sua vida.

Converse, reflita, e aguarde.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação chata!!! Mas fique calma. Tudo na vida tem o seu tempo e tenho certeza que o seu vai chegar. Acho que você foi bem madura nas suas atitudes. Ele tem que entender que a mãe dele fez a parte dele que é cuidar dele para que ele tenha sua própria família. Mas fique calma pq o homem demora um pouco mais para amadurecer.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas