Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Estragando a surpresa do namorado :(

Nathalia, dia 11 de Dezembro de 2015 às 10:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Bom dia noivinh@s!! O que fazer pra consertar uma besteira? Vou explicar... Dia 20 faço 6 anos de namoro. Nada de noivado, nem pedido de casamento, nada. Combinamos de ir jantar em um restaurante tailandês numa cidade vizinha, ok. Quarta-feira, meu namorado me disse que comprou um tênis de R$820,...

Bom dia noivinh@s!!

O que fazer pra consertar uma besteira?

Vou explicar...

Dia 20 faço 6 anos de namoro. Nada de noivado, nem pedido de casamento, nada. Combinamos de ir jantar em um restaurante tailandês numa cidade vizinha, ok.

Quarta-feira, meu namorado me disse que comprou um tênis de R$820, mas como ele nem recebe isso no vale, ia precisar que eu emprestasse dinheiro pra ele. Claaaaro que fiquei muito brava, pq o dinheiro era pra sairmos. Aí falei q não queria mais sair e ia comprar um vestido de quase R$200 (com dor no coração, mas ia comprar, só de raiva), e ele falava pra eu não fazer isso, usar esse dinheiro pra jantar.

Eu reclamei com uma amiga, a Sharon, e ela nem me respondia direito no whats. Ontem, eu tava muito, muito brava, aí o Gu chegou em casa e me pergutou quanto gastaríamos no jantar e eu disse que nada, pq não íamos. Aí ele falou assim "Nossa, Nathália, eu não posso estar planejando uma surpresa?" e eu disse que ele é incapaz de fazer surpresas.

Ele ficou bravo, levantou, foi no guarda-roupas, pegou um papel e jogou em mim. Era a nota de uma joalheria Smiley surprise Ele tinha comprado as alianças, mas lembrou que eu quero escolher, aí voltou lá e trocou por um anel. A Sharon era cúmplice dele, por isso não falava direito comigo. Ele ligou no restaurante, explicou o que ia fazer, fez reserva... E eu estraguei Smiley cry

Sou muito controladora e isso nunca tinha me atrapalhado tanto como agora. Tô superhiperultramegamasterblaster arrependida Smiley sad

Eu não sei exatamento o que ele comprou, nem o que vai acontecer, nem como, mas tô me sentindo muito mal. Meu namorado também, tadinho.

O quê eu posso fazer pra "amenizar" o estrago? Por favor, me deem dicas!

beeijo'

42 Respostas

• P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente quando se namora muitos anos a gente acha que pode ser pedida em casamento a qualquer momento, eu já fui assim e me magoei!

é, na historia do tenis eu também ficaria... kkkkk Mas homens nem sempre são tão criativos... Compreenda...

Agora acho que não é o momento de ficarem brigados ou de ficar tentando descobrir que vacilou.

Imagina quantas mulheres não estão querendo ser pedidas em casamento? E você vai ser, ele escolheu você.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo, ainda mais numa fase de "aperto".

Mas o importante é você querer se redimir. Ele vai adorar ser surpreendido.

Beijos

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na verdade, em dias "normais" eu nem ficaria tão brava com o valor do tênis, eu iria reclamar, e pronto. Eu só fiquei tão brava pq atrapalharia nossa saída.

Vou fazer isso mesmo. Não tocar no assunto e fazer alguma coisa legal pra ele tbm Smiley winking

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coitado, acho que não aguenta mais ver notifiação minha no whats, já mandei 500 desculpas hoje rsrsrsrs

Vou tentar esquecer e fingir que nada aconteceu.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, pelo tempo que estamos juntos, toda oportunidade que aparente ser uma situação favorável pra um pedido de casamento já me deixava desconfiada, imagine agora, sabendo que vai acontecer alguma coisa rsrsrs

O problema foi a mentira. Ele podia ter inventado outra coisa, né? Ele sabia muito bem que eu ia ficar brava com a história do tênis.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixe o assunto morrer. E faça uma super surpresa pra ele.

Prepare pra ele também uma surpresa mostrando que mesmo na loucura continua amando ele, se desculpando e tal.

Dê um presente legal.

E comece a trabalhar esse seu lado explosivo (reação) com relação a isso, pois imagina se depois de casados ele compra um tênis de 820 e você compra um vestido de 200 e iniciam uma competição. Sei que você não deve fazer isso, mas tome cuidado pra não virar.

Claro que seria uma loucura pagar 820 reais em um tênis, não tiro sua razão. Ele podia ter pegado mais leve na brincadeira rs.

Tudo de bom. Beijoos

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, Ra. Eu falei que a culpa não foi minha, ele que inventou uma mentira que me deixou brava. Como estamos em contenção de despesas, me descontrolei.

Já pedi desculpas 500 vezes, falei q não estraguei, só atrapalhei o plano, mas que ele pode continuar normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Agora, a ansiedade só aumentou hahahaha

• Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata! Mas peça desculpas de coração, explique de que forma interpretou o que tava acontecendo.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha que situação em, eu também sou mestre em estragar surpresas! Pois sou muito desconfiada rs

Peça desculpas e recomeçem de onde pararam... Saia pra jantar com ele, e vai ser legal (mesmo não sendo mais surpresa), pois agora mesmo você já sabendo vai ser um friozinho de Ansiedade!

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nath, também sou assim, isso realmente acaba atrapalhando as vezes. Primeiro, pede desculpa pra ele, de coração, explica pra ele que a forma com que a surpresa estava acontecendo te deu uma outra visão e por isso ficou brava. Ele te conhecendo vai entender.

E agora é se controlar para que isso não aconteça mais

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas