Bom dia noivinh@s!!
O que fazer pra consertar uma besteira?
Vou explicar...
Dia 20 faço 6 anos de namoro. Nada de noivado, nem pedido de casamento, nada. Combinamos de ir jantar em um restaurante tailandês numa cidade vizinha, ok.
Quarta-feira, meu namorado me disse que comprou um tênis de R$820, mas como ele nem recebe isso no vale, ia precisar que eu emprestasse dinheiro pra ele. Claaaaro que fiquei muito brava, pq o dinheiro era pra sairmos. Aí falei q não queria mais sair e ia comprar um vestido de quase R$200 (com dor no coração, mas ia comprar, só de raiva), e ele falava pra eu não fazer isso, usar esse dinheiro pra jantar.
Eu reclamei com uma amiga, a Sharon, e ela nem me respondia direito no whats. Ontem, eu tava muito, muito brava, aí o Gu chegou em casa e me pergutou quanto gastaríamos no jantar e eu disse que nada, pq não íamos. Aí ele falou assim "Nossa, Nathália, eu não posso estar planejando uma surpresa?" e eu disse que ele é incapaz de fazer surpresas.
Ele ficou bravo, levantou, foi no guarda-roupas, pegou um papel e jogou em mim. Era a nota de uma joalheria
Ele tinha comprado as alianças, mas lembrou que eu quero escolher, aí voltou lá e trocou por um anel. A Sharon era cúmplice dele, por isso não falava direito comigo. Ele ligou no restaurante, explicou o que ia fazer, fez reserva... E eu estraguei
Sou muito controladora e isso nunca tinha me atrapalhado tanto como agora. Tô superhiperultramegamasterblaster arrependida
Eu não sei exatamento o que ele comprou, nem o que vai acontecer, nem como, mas tô me sentindo muito mal. Meu namorado também, tadinho.
O quê eu posso fazer pra "amenizar" o estrago? Por favor, me deem dicas!
beeijo'