Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Estragando a surpresa do namorado :(

Nathalia, dia 11 de Dezembro de 2015 às 10:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 42

Bom dia noivinh@s!!

O que fazer pra consertar uma besteira?

Vou explicar...

Dia 20 faço 6 anos de namoro. Nada de noivado, nem pedido de casamento, nada. Combinamos de ir jantar em um restaurante tailandês numa cidade vizinha, ok.

Quarta-feira, meu namorado me disse que comprou um tênis de R$820, mas como ele nem recebe isso no vale, ia precisar que eu emprestasse dinheiro pra ele. Claaaaro que fiquei muito brava, pq o dinheiro era pra sairmos. Aí falei q não queria mais sair e ia comprar um vestido de quase R$200 (com dor no coração, mas ia comprar, só de raiva), e ele falava pra eu não fazer isso, usar esse dinheiro pra jantar.

Eu reclamei com uma amiga, a Sharon, e ela nem me respondia direito no whats. Ontem, eu tava muito, muito brava, aí o Gu chegou em casa e me pergutou quanto gastaríamos no jantar e eu disse que nada, pq não íamos. Aí ele falou assim "Nossa, Nathália, eu não posso estar planejando uma surpresa?" e eu disse que ele é incapaz de fazer surpresas.

Ele ficou bravo, levantou, foi no guarda-roupas, pegou um papel e jogou em mim. Era a nota de uma joalheria Smiley surprise Ele tinha comprado as alianças, mas lembrou que eu quero escolher, aí voltou lá e trocou por um anel. A Sharon era cúmplice dele, por isso não falava direito comigo. Ele ligou no restaurante, explicou o que ia fazer, fez reserva... E eu estraguei Smiley cry

Sou muito controladora e isso nunca tinha me atrapalhado tanto como agora. Tô superhiperultramegamasterblaster arrependida Smiley sad

Eu não sei exatamento o que ele comprou, nem o que vai acontecer, nem como, mas tô me sentindo muito mal. Meu namorado também, tadinho.

O quê eu posso fazer pra "amenizar" o estrago? Por favor, me deem dicas!

beeijo'

42 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 19 de outubro de 2016 às 14:07
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pq temos que ser tão ansiosas, né?

Mas no final, deu tudo certo comigo. Saímos pra jantar e aconteceu o Meu pedido de casamento, e em agosto, depois de 8 meses do pedido e alguns meses morando juntos, comemoramos com a família e os amigos, no Nosso noivado caipira, Nosso noivado - fotos oficiais.

O importante é dar certo depois. Claro que ainda fico me perguntando como seria se tivesse realmente sido surpresa, mas passa logo, pq surpresa ou não, estamos felizes e é isso que interessa rsrsrs

• Responder
  • L
    São Paulo
    Layza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi miga :'(

Aconteceu a mesma coisa comigo. Estou no começo de um relacionamento, e o acelerei para falar com os meus pais, pois nós já eramos como namorados porém não estava oficializado! Mas aí eu super inteligente fui querer entender o porquê da demora dele, se havia algum problema para ele falar p eles que estavams namorando. E puff, ele me contou TODA a surpresa que faria pra me pedir em namoro.

Conselho: Vamos chorar juntas!
    Que bossssssssssssta, isso é muito triste

Resumindo... To pencas triste, arrependida!

#SorryPedrão #ALayTeAma

• Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Março 2016 Goiás
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah que bom!!

Torcendo em... depois conta pra gente os acontecimentos de domingo.... hihi

*---*

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... é melhor coisa é conversar com seu namorado e pedir desculpas pelo ocorrido... beijos !!!

• Responder
  • Livia
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte!

Depois conte sim.

Ah, se não rolar surpresa nenhuma de nada, apenas um jantar, não fique triste e não fale nada que vai se arrepender depois ok?
    Deixe que ele te surpreenda!

Beijos

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, nós ainda vamos jantar.

Eu falei pra ele, que mesmo sabendo que vai acontecer alguma coisa, eu não sei como vai ser, então ainda será surpresa e eu vou chorar do mesmo jeito rsrsrs

Segunda-feira (ou domingo, se eu não aguentar hahaha) volto pra contar como foi!

beeijo'

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse foi o problema, o valor do tênis. Se fosse até uns R$300, beleza, mas 800 foi demais pra minha cabeça rsrsrs

Teve uma hora que ele falou assim "o tênis é um investimento pra gente" e eu respondi que só seria um investimento se eu pudesse bater nele com o tênis hahahaha

Mas, já é terça à tardinha, quase quarta-feira, que é o meio da semana, e rapidinho domingo chega. Vamos ver o que vai acontecer *---*

• Responder
  • Melissa & Marcus
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Melissa & Marcus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marca você uma surpresa agora!! Planeja algo, como o jantar mesmo ou outra coisa mais em conta. 1 dia em uma pousadinha perto de onde vcs moram, até mesmo um cinema, uma carta, uma declaração..
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é. O problema não foi comprar um tênis, mas comprar um tênis tão caro.

Já me desculpei, e ele entendeu pq eu fiquei tão brava.

Agora, é esperar o domingo e ver o que vai acontecer, né?

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós não estamos exatamente fingindo que nada aconteceu, só não estamos falando sobre isso. Já me desculpei, conversamos e ele entendeu os meus motivos.

Nós moramos juntos, temos várias dívidas, queremos comprar um terreno, e ele inventa que comprou um tênis de R$820? Isso é quase o valor da parcela do terreno que queremos! Não é apenas questão de ser controladora, mas de bom senso. Se fosse com vc, ficaria de boa? Várias contas atrasadas e o seu "marido" chega em casa falando que comprou um tênis num valor que pagaria quase todas as suas dívidas. Como vc reagiria?

Depois ele mesmo falou que deveria ter pensado em outra desculpa, pq tava na cara que eu ia ficar louca com a história do tênis.

E ele é tão péssimo com surpresas, que comprou outra coisa na mesma joalheria (que eu nem sabia, então dava pra manter segredo) e jogou no banco do carro. Resultado: fui ao carro hoje e me deparei com a sacola lá ¬¬' Segurei a curiosidade e nem toquei na sacola (palmas pra mim rsrsrs)

Enfim, ele não me contou o que tá planejando, então não vai deixar de ser surpresa. E que domingo chegue logo!!

• Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Março 2016 Goiás
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu com certeza ficaria irritada e chateada dele ter gastado um valor desses em um tênis e nem se preocupar com nosso noivado ou algo do tipo... kkk

Mas a história dele ficou meio mal contada... podia ter inventado outra disculpa... kkk

Mas a melhor forma de concertar um erro e pedindo desculpa... você deve conhecer ele bem... sabe as palavras certas para deixar ele calmo e contornar a situação...

As vezes queremos tanto algo que passamos um pouquinho do limite... rsrs Quem nunca não é mesmo?! kk'

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E ele trocou as alianças pelo anel, então nem precisaria mais do meu dinheiro. Deveria ter falado que desistiu do tênis e já era, dava pra continuar com o segredo guardado.

Mas, ok. Vamos ver o que acontece domingo *---*

• Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm ficaria pirada como vc ficou... acho que ele poderia ter sido mais discreto pra não causar confusão hehehehe só esquece e não fala mais no assunto

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei, me desculpa, mas não acho que seja assim... Não foi simplesmente "ele que estragou a surpresa", ele errou em mentir (mas de que outra forma esconderia a surpresa?) e você errou em se exaltar. Eu nunca concordei com isso de fingir que nada aconteceu, acho que vocês deveriam sentar e conversar direito, pra caso ainda forem no jantar, poderem curtir tudo com sinceridade, e não simplesmente fingindo que estão gostando...

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não concordo... Tudo bem que ele "viajou na história do tênis", mas com certeza, só fez isso porque era a alternativa que ele tinha na cabeça pra poder esconder a surpresa. Eu também ficaria mega exaltada se tivesse preparado algo tão grande assim, com jóia e tudo, e no fim das contas não conseguisse fazer surpresa porque meu namorado é controlador (como a própria Nathalia se descreveu), ou simplesmente perdeu a cabeça. Enfim, eu o entendo...

• Responder
  • Livia
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina...que situação...

Mas para tudo tem um jeito.

Por fim vcs ainda vão jantar então?

Isso é bom. Significa que ele não desistiu de tudo...=)

Acho que vc deve fazer uma surpresa pra ele, principalmente não comprando um vestido caro de 200 reais. (Depois que ficarem noivos, vcs vão ter que aprender a contar moedas para juntar...casar é muito caro!)

Se vier noivado, vc vai reagir naturalmente pq é uma emoção muito grande que não vai ter palavras pra vc dizer e se desculpar.

Depois nos conte.

Deus abençoe!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha.. que situação complicada!

Não fique assim, peça a Deus para te dar sabedoria no que fazer.

Mais eu também ficaria doida se fosse comigo.. meu Deus é muito dinheiro para um tenis kkk'

Mais voa sorte, que Deus abençoe vocês!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estarei torcendo por vcs, beijos!

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado msm!!! Vc se precipitou noivinha mas eu tb sou assim impulsiva demais e como meu namorado sempre teve receio disso, nosso noivado foi td combinado e tb escolhi as alianças, espero que na hora ele faça alguma surpresa mas não acredito muito, não faz o estilo dele, enfim...... Estou feliz e sei que vai ser td maravilhoso msm sem surpresas. Olha noivinha, primeiramente acho que vc deve abrir seu coração para ele e pedir desculpas, reconhecer o erro é o primeiro passo para tentar consertar as coisas e depois sugira que esqueçam o que aconteceu e façam td conforme ele havia planejado antes de td essa confusão e prometa que irá recompensá-lo com muito amor e carinho, aposto que ele não vai resistirSmiley winking Boa sorte noivinha

• Responder
  • Cássia
    Noiva Esperta Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade ele viajou mesmo na história do tênis. Eu ficaria louca da vida se meu noivo tivesse cpmprado um tênis de quase mil reais e ainda me pedisse pra pagar a conta do restaurante. Na verdade ele se exaltou, não devia ter jogado a nota na sua cara. Devia ter levado a pegadinha adiante, afinal foi ele que inventou. Ele foi super precipitado em te contar o que estava planejando antes de acontecer, ele deveria ter previsto a sua reação. Mico dele noivinha kkkkkkk... Mas faz parte, deixa rolar! Beijos

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele exagerou na mentira, né?

Eu falei q não estraguei a surpresa, só atrapalhei um pouquinho, pq não sei como as coisas vão acontecer.

Tô pensando no que fazer de surpresa, mas tá difícil hahaha

Semana q vem eu volto contando como foi! Smiley winking

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já pedi, e agora estamos fingindo que nada aconteceu. Vamos aguardar os próximos capítulos rsrsrs

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que fofo seu noivo! E em casa, lugar que vc nunca imaginaria, né?

Pois é, ele podia pegar um pouco mais leve na mentira, né?

Estamos mesmo fingindo que não aconteceu nada. Vamos ver o que vem por aí, né?

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhhh bola pra frenteeeee!!!

Muitas surpresas estarão por vir, afinal... Você nem sabe o que irá rolar no jantar, então, não deixa de ser surpresa!!!

Masss.. Eu também ficaria p. da vida se o meu noivo comprasse um tenis de quase mil reais, independente da situação rsrs

Mas concordo com uma das noivinhas que comentou, faça uma surpresa também para ele!!! E esqueça o que rolou!!!!

Boa sorte e depois venha contar para nós como foi o jantar!!!

Beijo grande

• Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Peça desculpas, e peça pra ele se colocar no seu lugar. Smiley winking

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, finja que nada aconteceu, e deixa acontecer, eu não estraguei o meu pq não desconfiei de nada, mas ele foi errado em falar que ia comprar um tenis de 820 reais, eu ficaria louca tbm, quem estragou a surpresa foi ele, não fique assim vai dar tudo certo.

O meu foi surpresa tbm Olhe: *---* Meu pedido de casamento *---*

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viu... Eu sabia que você ia começar ficar ansiosa para o dia rs

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, estamos fingindo q nada aconteceu. Claro q eu não paro de pensar, mas não falo nada rsrsrsE que chegue logo o dia 20!! Hahahaha
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já me desculpei, e agora parei de falar sobre isso. Não paro de pensar, até sonhei, mas não toco mais no assunto.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, eu nem toco mais no assunto. Ontem ele me perguntou se eu já tinha contado pras meninas do meu trabalho e eu falei q não, q tava tentando não falar disso. Aí ele parou tbm.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peça desculpas mas tbm não fica muito de nhe nhe nhe pq se não VC já viu né, como são esses homens,e logo logo a chateação dele passa e acontece tudo ( naturalmente) rlxSmiley sexy
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cara fazer isso... RsConversa amiga... Agora já foi....Tentem ficar bem e sugira ele fazer a surpresa em outra ocasião que vc não saiba... Se vc aguentar... Rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas