Bom dia menin@s!!
Como já tinha contado nesse debate, ontem completei 6 anos de namoro.
Pensem num final de semana corrido e conturbado. Foi o nosso.
Briguei com minha mãe por causa do carro; meu noivo teve que trabalhar sábado (queríamos montar a árvore de natal); ontem de manhã tive que atravessar São Paulo pra buscar a saia que usei no jantar; sábado fiz luzes no cabelo, clareou demais e o shampoo roxo não quis sair (fiquei com o cabelo um pouquinho roxo rsrsrs); mas no final, deu tudo certo.
Ontem fui cedinho em Itaquera, enquanto meu noivo (tô adorando chamá-lo assim rsrsrs) cortava o cabelo e arrumava umas coisas pra montarmos a árvore. Voltei pra casa, instalamos as cortinas, lavei o quintal, começamos montar a árvore e quando olhei no relógio, já eram 17h. Nossa reserva era pras 18h!
Nos arrumamos rapidinho e saímos. Chegamos ao restaurante eram 19:30h. Tava vazio, então não tivemos problemas.
Fomos a um tailandês chamado Tantra. Escolhemos a unidade da Granja Viana por ser perto de casa e super romântica. É no meio do mato, super aconchegante, com umas velas na mesa... super sugestivo pra um pedido de casamento, né?
Como eu já sabia que ele ia fazer o pedido, ele disse q só ia me entregar o anel em casa, já que não tinha mais como fazer surpresa. E eu, sonsa, acreditei hahaha
Optamos pelo Mongolian Grill, onde vc monta seu prato e se serve à vontade. Em certo momento, eu já tava explodindo de tanto comer, e o Gu falando pra eu comer mais. Tava pagando caro, fui comer de novo rsrsrs Enquanto esperava o rapaz cozinhar meu prato, vi que um garçom chegou na nossa mesa e ficou um tempão. Pra mim, o Gu tava pedindo mais refrigerante. Ok.
Em certo momento, eu tava doida pra ir ao banheiro, e ele me enrolando na mesa. Quando não tava mais aguentando, ele me mandou esperar, pq minha sobremesa tinha chegado. Aí eu pensei "mas nem pedi sobremesa" e quando o prato chegou na mesa, tcharam

Clichê pra um pedido de casamento em restaurante? Já tiveram outros 853659 pedidos assim? Sim! Mas o que importa é que o meu foi desse jeito, nem ligo pros outros! hahaha
Apesar de não ter ninguém perto de nós, ele tava morrendo de vergonha e não quis se ajoelhar, mas eu perdoei, pq eu tbm morro de vergonha rsrsrs

Ele ia comprar um solitário tradicional, de diamante, mas amou esse aro com símbolos do infinito e acabou comprando esse anel, mesmo sendo de zircônia (confesso que gostei muito mais do que se fosse um solitário simples). A intenção é mandar fazer um de diamante quando o bolso permitir rsrsrs

Como eu amo cachorros (estou com cinco agora, pq seis morreram), também ganhei esse colar com esse pingente lindo :
Mais fotos do restaurante

E por último, nossa árvore linda!

Bônus: acho que um certo casal precisa fazer uma dietinha pra entrar na roupa do casório. Juro que não tô grávida rsrsrsrs

Desculpem pelo debate enoooorme!
Beeijos'