Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Meu pedido de casamento!!

Nathalia, dia 21 de Dezembro de 2015 às 12:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Bom dia menin@s!!

Como já tinha contado nesse debate, ontem completei 6 anos de namoro.

Pensem num final de semana corrido e conturbado. Foi o nosso.

Briguei com minha mãe por causa do carro; meu noivo teve que trabalhar sábado (queríamos montar a árvore de natal); ontem de manhã tive que atravessar São Paulo pra buscar a saia que usei no jantar; sábado fiz luzes no cabelo, clareou demais e o shampoo roxo não quis sair (fiquei com o cabelo um pouquinho roxo rsrsrs); mas no final, deu tudo certo.

Ontem fui cedinho em Itaquera, enquanto meu noivo (tô adorando chamá-lo assim rsrsrs) cortava o cabelo e arrumava umas coisas pra montarmos a árvore. Voltei pra casa, instalamos as cortinas, lavei o quintal, começamos montar a árvore e quando olhei no relógio, já eram 17h. Nossa reserva era pras 18h!

Nos arrumamos rapidinho e saímos. Chegamos ao restaurante eram 19:30h. Tava vazio, então não tivemos problemas.

Fomos a um tailandês chamado Tantra. Escolhemos a unidade da Granja Viana por ser perto de casa e super romântica. É no meio do mato, super aconchegante, com umas velas na mesa... super sugestivo pra um pedido de casamento, né?

Como eu já sabia que ele ia fazer o pedido, ele disse q só ia me entregar o anel em casa, já que não tinha mais como fazer surpresa. E eu, sonsa, acreditei hahaha

Optamos pelo Mongolian Grill, onde vc monta seu prato e se serve à vontade. Em certo momento, eu já tava explodindo de tanto comer, e o Gu falando pra eu comer mais. Tava pagando caro, fui comer de novo rsrsrs Enquanto esperava o rapaz cozinhar meu prato, vi que um garçom chegou na nossa mesa e ficou um tempão. Pra mim, o Gu tava pedindo mais refrigerante. Ok.

Em certo momento, eu tava doida pra ir ao banheiro, e ele me enrolando na mesa. Quando não tava mais aguentando, ele me mandou esperar, pq minha sobremesa tinha chegado. Aí eu pensei "mas nem pedi sobremesa" e quando o prato chegou na mesa, tcharam

pedido de casamento

Clichê pra um pedido de casamento em restaurante? Já tiveram outros 853659 pedidos assim? Sim! Mas o que importa é que o meu foi desse jeito, nem ligo pros outros! hahaha

Apesar de não ter ninguém perto de nós, ele tava morrendo de vergonha e não quis se ajoelhar, mas eu perdoei, pq eu tbm morro de vergonha rsrsrs

pedido de casamento

pedido de casamento

Ele ia comprar um solitário tradicional, de diamante, mas amou esse aro com símbolos do infinito e acabou comprando esse anel, mesmo sendo de zircônia (confesso que gostei muito mais do que se fosse um solitário simples). A intenção é mandar fazer um de diamante quando o bolso permitir rsrsrs

Presente

Como eu amo cachorros (estou com cinco agora, pq seis morreram), também ganhei esse colar com esse pingente lindo :Smiley heart

Mais fotos do restaurante

Tantra Granja Viana

Tantra Granja Viana

Tantra Granja Viana

E por último, nossa árvore linda!

Nossa árvore

Bônus: acho que um certo casal precisa fazer uma dietinha pra entrar na roupa do casório. Juro que não tô grávida rsrsrsrs

Gordinhos

Desculpem pelo debate enoooorme!

Beeijos'

27 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 22 de Dezembro de 2015 às 14:35
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa maravilhoso esse anel , bem melhor que anel solitário , e chama muito mais atenção, é dificil homens terem bom gosto, mais o seu acertou , achei lindo , meus parabéns .

• Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que gracinha de pedido !!!!!!!!

Seu noivo e muito romantico , eu custei para acostumar chamar meu namorado de Noivo , mais e muito mais gostos né kkkk Parabéns para vocês dois tudo de bom muita paz, muito amorrr Smiley kiss

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaah que lindo noivinha!!!

Super amei seu pedido de casamento.. seu noivinho foi super romantico e fofo.

Parabéns!! Felicidades a vocês'

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk vdd, mas lindo modelo, o noivinho soube escolher bem kkk

• Responder
  • Laysla
    Noiva Constante Novembro 2016 Goiás
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, parabéns, noivinhaSmiley laugh
    • Responder
  • Dheyya
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Dheyya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus Parabens...foi lindo...Que Deus continue a abençoar esta união

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKK, muito bom noivinha. Mãe sempre com uma ideia genial né, pra completar o dia que foi ótimo, teve que ser fechado com chave de ouro rs. E concordo com o que você disse: podem ter existido vários pedidos como o seu, mas nenhum deles foi O SEU, e quando acontece conosco é único em nossas vidas Smiley smile

Isso mesmo, juntos vocês vão conseguir. Mais do que perder peso é ter uma vida saudável e tratar bem o corpo Smiley smile

• Responder
  • Susana
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos parabéns
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2016 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! O pedido é sempre um momento único e especial... Muitas felicidades pra vocês! Beijos
    • Responder
  • Sandriely
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Sandriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele soube te enrolar certinho. E você está certa, não importa se houve milhares de outros pedidos iguais, o nosso sempre será único. Parabéns pelo noivado

• Responder
  • Suzany
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Espírito Santo
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindooo!! Parabéns noivinha! Toda felicidade do mundo para vocês *-* :*

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beijo, felicidades
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, Laíza. Na verdade, ele teve a ajuda de uma amiga nossa, tenho certeza que ela mostrou as opções e ele escolheu o que fazer.

Somos daqueles que não podem ver as palavras "sirva-se à vontade" rsrsrsrs

A foto das barrigas foi super espontânea.Estávamos em casa já, tínhamos acabado de chegar, aí o Gu começou alisar a barriga. Aí eu falei q tava tipo a minha e fomos comparar. Aí veio minha mãe "peraí, tem que tirar uma foto disso!"

Engordamos bastante nesses seis anos, já decidimos que dia 4 começamos uma reeducação alimentar e praticar exercício físico.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Stéfanny!

beeijo'

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha, viu só ? Eles dizem que não levam jeito, mas sempre arrumam uma forma de surpreender. Amei a parte do 'comi demais quase explodindo' e a foto da barriga haha.

Aproveite bastante, você merecem Smiley smile

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, optei por usar o anel na mão esquerda, pq ainda estamos usando as alianças de compromisso e pq esse modelo de anel tem que ser usado sozinho, não dá pra colocá-lo nem com aliança de ouro, então na mão esquerda ele ficou um pouquinho largo, mas na direita, ficou perfeito. Sendo assim, não vou mandar apertar, pq no fim, o anel vai pra mão direita mesmo rsrsrsrs

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Nick! Eu brinco que o romantismo que faltou em seis anos, apareceu todo agora hahaha

beeijo'

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Thais!

beeijo'

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Kelly!

beeijo'

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Simone!

Tente ir lá, sim! O preço é um pouco elevado, mas vale a pena, a experiência é muito boa!!!

• Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Março 2019 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha..
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fofos, felicidades
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns!!!

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Nick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha Deu tudo certo e foi super romântico rsParabéns
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk que legal princesa, e o anel entrou certinho... kkkk bjs

• Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, que essa fase seja repleta de coisas boas e cada pedido é único. *-*

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha!!!! Pedido super romantico, não importa que teve 853659, o importante que o seu foi assim, e foi lindo... sou louca para conhecer esse restaurante. um dia ainda vou! rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas