Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Constante Junho 2020 Rio Grande do Sul

Estresse tomando conta!

Daniele, dia 29 de Abril de 2020 às 15:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oi gurias! Acho que é o meu terceiro ou quarto debate nesses últimos dias! Como vocês podem ver, estou a poucos dias do meu casamento, acredito que não vamos precisar adiar a data, pois aqui na minha região não tem nenhum caso de corona, mas igual estamos com algumas medidas protetivas, mas meu prove ultimamente nem tem sido isso...... Não deve ser só comigo que isso acontece, mas eu estou muito esgotada mentalmente, quanto mais perto vai ficando, mais estressada eu fico, parece que nada vai dar certo, parece que o dinheiro não vai chegar pra tanta coisa..... Nem dormir direito eu tenho conseguido! 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
Só precisava desabafar mesmo... Pois sei que vocês me entendem! 😘😘
Estresse tomando conta! 1

16 Respostas

Última atividade por Aline, dia 30 de Abril de 2020 às 04:51
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dani! Smiley ring

Te entendemos, sim. É difícil conviver com a incerteza, porém agora não há muito coisa a fazer se não esperar, acompanhar a situação, conversar com fornecedores e seguir o que dizem as autoridades do seu estado e município.

Se não for neste momento, o dia C de vocês será celebrado e será igualmente lindo, de todo modo.

A casadinha Mônica contou a experiência dela em se casar no civil "em plena pandemia, mas seguindo todas as recomendações da OMS" nessa entrevista aqui: Com segurança: noivinha conta como casou em casa 👰 #NoivasEmCasa. Já a festa ficou para o ano que vem.

Vale conferir e se inspirar!

Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre! Fique com Deus, fique bem !

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! É verdade, Deus está no controle! Obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda! Vou tentar fazer isso mesmo, dar um descanso para a cabeça e confiar em Deus! 😘😘

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, essa situação é muito complicada! Nós também já estamos com tudo pago praticamente, só falta a comida e a bebida! Se Deus quiser vai dar tudo certo!
    🥰🥰
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, com certeza, estou fazendo o possível para tentar ficar calma, mas às vezes fica meio difícil! 🤦🏻‍♀️
    Obrigada!😘
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma situação muito complicada mesmo! Tomara passar tudo isso logo e que nós possamos seguir nossa vida novamente.
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, quanto mais perto vai ficando, mais o stress vai tomando conta!
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Vou esperar até o final de Maio para resolver, pq aqui na região não temos nenhum caso confirmado, nem suspeito! 😘😘
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 13 de junho e optei por adiar a festa. Tudo pronto também. Minha cidade tem casos e mesmo que libere tudo até lá, o vírus ainda vai estar circulando. Tenho idosos como convidados e não seria prudente. São mais de 200 convidados. Passei a festa par dezembro.

O casamento vai ser dia 13 mesmo sem convidados para não perdermos nossa data. E depois faremos em dezembro como manda o protocolo.
    Eu já veria uma data alternativa se fosse vc, caso precise adiar. Pra conseguir data ainda este ano.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Calma noivinha, aguarde até julho, e sim terá uma dimensão, enquanto isso vá finalizando os detalhes, sou de setembro também, tenho muitas coisas que não fechei ainda, mas estou confiante de que até lá tudo estará melhor e os convidados a maioria já confirmaram e estão ansiosos com o casamento, padrinhos vendo roupas (tudo on-line), o stress vai aumentando cada dia mais, mas pense que tudo dará certo Smiley heart

• Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive uma crise de choro segunda-feira de tanto stress e nervoso. Sou de setembro e de SP capital acredito que teremos que adiar o casamento ou todos terão de ir de mascaras... nem sei mais o que pensar
    • Responder
  • Thayna Rosa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thayna Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

O estresse é normal e ainda mais quando falta pouco tempo para o casamento, mas fica tranquila que tudo vai dar certo, descanse e respire, tudo vai dar certo!!!

A fase mais gostosa é essa, curta muito esse momento, pode ter certeza que esse nervosismo todo vai valer muito a pena quando você entra na sua festa e estiver a coisa mais linda do mundo, como você nunca imaginou..

Tudo vai da certo, não deixe a pressão acabar com a mente, cuide muito bem dela!!

Fique com Deus noivinha!!

Beijos

• Responder
  • Keyla
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, também sou de 20 de junho. Meu casamento está todo pago, convites prontos, mandei sabe the date... e agora estou aqui em prantos pensando em adiar. Na minha cidade não tem casos, mas tenho convidados de outro estado, sou de MG mas meu noivo é do Rio de Janeiro. Fica perigoso... enfim... entreguei nas mãos de Deus!
    Boa sorte a vocês ❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ow dani sinto muito mesmo!

Mas respire e tenha ctz que esta nas maos de Deus

ja deu certo! pensamento positivo

tentem se desligar um ou dois dias do assunto casamento, pra oxigenar a cabeça e vocês se conectarem

uma opção tb sao florais para te ajudar a dormir e ai relaxar e desligar um pouco

espero que fique bem!

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Dani, imagino que esses últimos dias sejam estressantes mesmo.
    Mas pense que já chegaram até aqui e tudo caminhou certo!
    Programe coisas não relacionadas a casamento para esses últimos dias.Tire um ou dias pra resolverem os últimos detalhes e aproveitem os outros dias para curtirem um pouquinho.Já deu tudo certo, gata!Confie em Deus!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas