Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo

Estrias e agora ?

Alessandra, dia 5 de Fevereiro de 2016 às 21:33 Publicado em Fórum Beleza 0 36
Olá meninas tudo bem ? Hoje venho falar de um assunto meio que polêmico. Todas nós sonhamos com uma noite de núpcias inesquecível, mas parece que no momento do noivado nosso corpo vai tendo umas relações complemente estranhas ! Onde vai surgindo estrias e etc ! É mt chato, eu tenho meio que me sentindo FRUSTRADA ! Não sei se com vocês são assim, mas queria saber de vocês de como vocês se sente, se vocês têm ou não ! E se fizeram ou faz algum tratamento particular !! Ou se vocês têm feito tramemos caseiro se tem dado certo ? Me ajudem rs"
Mil beijos

36 Respostas

Última atividade por Maria, dia 1 de Maio de 2016 às 19:53
  • Maria
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    E faz um tratamento depois sim, ajuda muitooo. Agr estou fazendo carboxterapia.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    kkkkkk Como aqui o sol castiga e VITANOL-A tem ácido eu pretendo começar usar a agora que o sol tá dando tregua, pra ajudar a sumir mais..

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posha , você é bem corajosa kkkk! Eu não sou mt não, morro de medo de tratamentos que dói ! Eu tenho bastante no bum bum, mas usei VITANOL-A com pente fino e óleo de UVA E DEU UMA MELHORADA de 70%!! Agr que falta um mês, vou me dedica ainda mas no tratamento! Espero que suma mas.
    Mas depois que casa, pretendo fazer um desses tratamentos!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii. Bom eu era bem gordinha quando mais novinha, agr tenho 19 anos, e emagreci, com isso ''ganhei'' muitas estrias. Morria de vergonha quando alguma blusinha minha decota mostrava as estrias e meu agr noivo as via. Sempre evitei decotes. Daí fiz um tratamento supeeeer dolorido que marcou minha pele e tudo, amenizou um pouco.Ai parti pra outro que doi menos e está melhorando bastante a aparencia, tenho até menos vergonha agora. Sem contar que meu noivo é muito macho kkkk, e o jeito dele de não gostar das estrias assim como eu mas não se incomodar com elas me faz aceitar as marcas em mim e não me ''odiar'' por isso. Bom ainda restam seis sessoes e eu quero ver o resultado, dependendo do resultado eu até vou fazer um novo tratamento é mais caro mas promete milagre. rsrs

    • Responder
  • Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho normal termos estas neuras relacionadas a nossa aparência e pode ter certeza que é uma coisa de mulher meeeesmo. Os homens nem sabem direito a diferença kkkk Mas sim é importante nunca descuidarmos, principalmente pq agora vamos nos casar. Ai que o cuidado deve ser redobrado. Eu invisto em exercícios físicos, hidratação com água e cremes e evito comidinhas mais calóricas ou frituras. Mas também não deixo de aproveitar as delicias do mundo não, dou espaço para uma bobeirinha de vez em quando rs Boa sorte!

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estrias eu não tenho não, mas celulite no bumbum e nas coxas tenho várias e isso me incomoda bastante, sei que homens não ligam pra isso e etc, mas acho que tem mais a ver com a nossa confiança né? Para ajudar nas celulites comecei aula de pilates e dança e tenho me hidratado bastante...

    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ja fiquei apavorada, pq meu namorado nunca me viu com nada menos q biquini na praia, ( somos virgens) entao ja imagino mil coisas na noite e nupcias, vergonhas e td mais, mas foi uma coisa q me falaram que faz sentido, vc tem q amar seu corpo com cada defeitinho e seu amado tbm amará, eu tenho muita estria msm, na praia eu morro de vergonha, mas por nao ser taaaaaao insegura meu namorado tbm nao liga, ele diz que são linhas das minhas historias de vida rsrs ( ainda bem que pensa assim)

    • Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Ter estrias é normal, mas já que você tá percebendo essa mudança no seu corpo, começe a hidratar sua pele diariamente, tome muita agua também, e se você sentir necessidade marque um dermatologista.

    Eu tenho estrias, as minhas dificilmente vao sair... homem não liga muito

    bjs

    • Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor,... dificilmente homem vai encanar com isso, eu tenho, sempre tive mas nunca ou vi qualquer coisa sobre o caso. Se ele realmente te ama, ele nem vai perceber.. sério, nao fica preocupada com isso, quer se cuidar, faz drenagens, toma bastante agua é bom e ejuda muito!! bjokas

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Evelyn , as minhas são muitoooooooooooooo clarinhas nem da para ver Smiley smile

    • Responder
  • Elithiely
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Elithiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No inicio eu me importava muito com as minhas estrias, conversei com o meu noivo sobre isso e disse que tenho vergonha até de colocar um biquini por causa disso. E ele sendo um fofo disse que mesmo com as estrias eu sou linda e ele não importa. Estou super de boa!

    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz bastante tempo que tenho estrias, é dificil ter um corpo perfeito, não tem como evitar, elas simplesmente aparecem e 90% das mulheres tem... eu nem me importo mais, e homem tbm não se importa...é normal

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    APROVADÍÍÍÍÍSSIMO !

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fique tranquila, não existe uma mulher que não tenha estria, celulite ou gordura localizada.

    Se for algo que você sinta que vai atrapalhar sua autoestima, aí sim vale procurar um tratamento. Hoje existem tratamentos como o microagulhamento ou a micropuntura que dão bons resultados. Mas se for procurar um tratamento aproveite enquanto as estrias estão rosadas/avermelhadas, pois elas reagem melhor a tratamentos.

    O uso de óleo de rosa mosqueta também auxilia, principalmente nas estrias rosadas, se optar por usar evite passar durante o dia, pois ele mancha a pele em contato com o sol, e sempre lave bem a pele quando tiver passado e for se expor ao sol.

    E lembre-se de hidratar bem o seu corpor por dentro (beba água) e por fora (use creme reestruturados que tenham em sua formulação elastina, colágeno e ingredientes hidratantes).

    Não esqueça de fazer teste de alergia no caso de usar um cosmético, passe em um pedacinho da pele que fique escondida e espere dois dias para aplicar em uma área maior.

    Outro ponto importante é que o hormônio do estresse está diretamento ligado ao aparecimento de celulites e estrias, faça uma pausa na semana para fazer algo que você goste!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu ando pesquisando bastante no YouTube, sobre isso. E eu Vi que borra de café geralmente você vai passando vai clareando. Vi também diversos , que disseram que melhoram muito, eu particularmente tenho usando a borra Do café, e confesso que estou vendo clareando bastante.O resultado final só poderei dizer depois, mais faça como eu veja no YouTube sobre receitas caseiras, é suuuuuper bom.Boa sorte Beijocas
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu tenho algumas e confesso que no início estava bem aflita, por causa da noite de nupcias também rs. Queria estar perfeita sabe? Mas percebi que o meu noivo me acha perfeita de qualquer forma e relaxei um pouco. Não que eu goste das estrias e celulites e todas as imperfeições que o nosso corpo tem rs, mas entendi que os homens prestam a atenção em coisas mais importantes. Na primeira noite, eles querem curtir aquele momento único e nao ficar contando quantos "risquinhos" a gente tem na pele.

    Acalma o coração e pensa nisso. No fim, voce vai ficar bem menos preocupada. Claro que eu gostaria de não ter e estou tomando algumas medidas pra amenizar as estrias, mas não estou neurotica com isso. Relaxa!

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Laiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É chato pra caramba .. Eu tbm fico nessa neura (ele vai me achar ridicula).. Mas depois eu desencano ... Olha fiquei sabendo por pessoas que usaram q cicatricure é bom .. Nunca usei entao nao tenho provas ... Mas vou tentar ... Ta ai minha dica
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou humana, pele humana, hormônios e todas essas coisas que vem com o corpo humano. Se eu fosse um robô até poderia me importar mas não, não ligo, não me importo e meu noivo tbm não. Eu e ele somos bem gordinhos e nos amamos assim mesmo. Somos vaidosos, claro, mas não a ponto de criar neura em busca de perfeição, pq ninguém é perfeito pq quanto mais as pessoas buscam a perfeição mais insatisfeitas ficam com seus proprios corpos
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a gente acredita no que se carrega por dentro, aquilo que as pessoas falam nao atinge!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homem não liga pra isso não BB .... eu tenho e faço com meu próprio cirurgião plástico sessões de ácido retinoico espero ter ajudado bju
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenho varios defeitinhos no corpo como toda mulher tem, isso é normal, eu mesma nao encano com isso, ja moro com meu noivo, ele me ve todos os dias e me acha perfeita, homem nao ve nada disso, nem sabe o q é estria... eu sou vaidosa e me cuido com alimentação e exercicios. isso basta. nao faço tratamento estetico, acho q é dinheiro jogado fora. a gente tem q se sentir linda e bem pra nós mesmas, se vc estiver segura seu noivo vai te achar linda, nem vai notar nada disso, rs...

    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha homem que repara em estria e encana com isso, na verdade eh gay rs. Relaxa menina! Soh mulher que liga pra isso. A maioria dos homens nao sabe a diferença entre celulite e os que sabem realmente nao encanam com isso. Quanto ao seu noivo, para de pirar nisso que é besteira. Agora se vc se sente mal por vc msm, existem tratamentos q auxiliam a melhorar as que ja existem. E pra evitar novas, mantenha q pele do corpo sempre muuuuuuuuito hidratada! Isso ajuda demais!! olha eu tenho estria, ja pirei nisso, hoje eu me aceito e nem ligo pra elas, morro de preguiça e falta de verba pra fazer um tratamento nelas (tenho soh no bumbum). E depois que aprendi a hidratar bem a pele nunca mais nasceu outras rs...msm depois q coloquei silicone e morri de medo, por eu ter hidratado muuuuuuito antes da cirurgia, nao deu nenhuminhaaaa estria!!
    • Responder
  • Natacha
    Noiva Principiante Julho 2017 Alagoas
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me sinti um pouco assim. Até que me abri com ele, Pq apesar de ser seu futuro noivo é seu melhor amigo, não tenho dúvidas, e contei a situação, ele até achou engraçado e nem precisava falar Pq ele não se importa de maneira nenhuma, disse que é até um charme! Kkkk ele me fez sentir segura para a tal esperada lua de mel daqui a 1 e meio! Kkk mas mesmo assim sei que a gente fica constrangida!! Não tem por onde escapar kkkk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida !! Beijos
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho estrias pois eu engordo 2kg e perco 3kg; no começo eu ficava neurótica com isso, com medo do meu companheiro não gostar e blá blá blá. Então me abri com ele (afinal tenho certeza de que Ele é escolhido de Deus pra mim, se não fosse eu não falaria , CLARO!) .Expliquei a situação de que eu tinha estrias e perguntei se ele importava com isso, então ele disse: "Meu amor, estou com você por sua aparência ou por seu interior? "

    Noivinha, se é amor, pare de bobeira. Isso é coisa natural de mulher... O que não vale é abusar das "naturalidades" e deixar de se cuidar Smiley laugh Abraços e descanse!

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E que tipos de tratamento você encontrou. Na verdade eu nem me lembro, só no calor que visto bermuda e vejo elas lá dizendo: olá ! KK. Mas o ruim é como disse que se encontra no meio do joelho, em cima e atrás, não é aquilo que eu chamo de trágico, mas se tiver algo que reduza ou disfarce e não prejudique a saúde eu acho bom.

    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, precisava ler isso. Já é uma ótima resposta na ponta da língua pra quem disser ao contrário rs.

    • Responder
  • Queren
    Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco
    Queren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou me sentindo assim noivinha. ..acho que eles não ligam pra isso. . Assim espero Smiley amazing
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha relaxa, pq quando eles amam .. eles não ligam para isso, não ligam mesmoooo.Mulher é que fica se reparando mesmo! Beijos fica tranquila.
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem tanta coisa boa pra se curtir em uma relação.. Também já tem tanto de importante pra se preocupar.. Seja feliz e vocês serão felizes! Se envolvam emocionalmente, estejam conectados plenamente, se descubram e se amem! Todo corpo tem defeito, seja o masculino ou feminino, mas isso é tão pequeno perto do que o amor pode oferecer que pra quê gastar energia? É claro que se, por exemplo, ficar gorda te incomoda, você vai se cuidar e evitar, em busca do seu bem estar. Mas você também não precisa se cobrar por coisas tão inerentes ao corpo humano. Tenho certeza que o que seu marido procura em você não é um corpo sem marcas, ele procura uma mulher que o preencha. Espero que você consiga superar as angústias que carrega no peito e que deixe os pesos desnecessários pelo meio do caminho. Siga em frente leve e feliz! Beijo.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt obrigada noivinha ! De verdade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas