Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo

Estrias e agora ?

Alessandra, dia 5 de Fevereiro de 2016 às 21:33

Publicado em Fórum Beleza 36

Olá meninas tudo bem ? Hoje venho falar de um assunto meio que polêmico. Todas nós sonhamos com uma noite de núpcias inesquecível, mas parece que no momento do noivado nosso corpo vai tendo umas relações complemente estranhas ! Onde vai surgindo estrias e etc ! É mt chato, eu tenho meio que me...
Olá meninas tudo bem ? Hoje venho falar de um assunto meio que polêmico. Todas nós sonhamos com uma noite de núpcias inesquecível, mas parece que no momento do noivado nosso corpo vai tendo umas relações complemente estranhas ! Onde vai surgindo estrias e etc ! É mt chato, eu tenho meio que me sentindo FRUSTRADA ! Não sei se com vocês são assim, mas queria saber de vocês de como vocês se sente, se vocês têm ou não ! E se fizeram ou faz algum tratamento particular !! Ou se vocês têm feito tramemos caseiro se tem dado certo ? Me ajudem rs"
Mil beijos

36 Respostas

• Alessandra
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mt chato né ! Eu não sei mas oque eu faço, mas vou começa uns tratamento em casa.
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homem não sabe nem o que é estria a não ser que a gente explique! A intimidade não vai ficar ruim porque você tem estria, celulite, cicatriz ou gordura localizada, a intimidade vai ficar ruim se você se sentir insegura, são as nossas paranóias que atrapalham.
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh Alessandra... Estria, celulite é a coisa mais normal que uma mulher pode ter.. E pode ter certeza, homens não ligam para isso. Não sou nenhuma saradona, tenho barriga que desejo e mto elimina-lá, mas realmente não me importografia com estrias e celulitese.. Tratamentos ajudam, mas nem esquenta com isso para a noite de.núpcias. Compra uma linda.lingerie que terá certeza q seu noivo nem.saberá o q é estrias. Boa sorte!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nesse impasse noivinha, comecei a reparar ontem isso, na verdade já tenho algumas atrás e em cima do joelho AFF. Minha mãe mesmo achou estranho, pois disse parecer pessoas que engordam muito e depois emagrecem, então ficam assim. Já eu estou longe disso, a balança é a favor de mim até demais tanto que eu reclamo KK. Aí fico magrela e com essas coisas, só pode ser confronto comigo u.u

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas