Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tábata
São Paulo

Etiqueta - o que pode ser brega no casamento

Tábata, dia 9 de outubro de 2012 às 10:38

Publicado em Fórum Festa 59

Gente, achei uma lista de coisas de coisas BREGAS de um casamento hahahahaha e como não penso em outra coisa a não ser vocês e o meu casamento (sejamos sinceras hahaha :$ ) resolvi perguntar: O que vocês adicionam nesta lista? . Noivo todo de lilás ou branco (já pensou ser confundido com o garçom?)...

Gente, achei uma lista de coisas de coisas BREGAS de um casamento hahahahaha e como não penso em outra coisa a não ser vocês e o meu casamento (sejamos sinceras hahaha Smiley shame ) resolvi perguntar:

O que vocês adicionam nesta lista?

. Noivo todo de lilás ou branco (já pensou ser confundido com o garçom?)

. Todas as flores iguais ou combinando, desde o buquê até a decoração

. Saia de mesa com sobreposição de tecidos . Convidado com jeans ou chinelo

. No altar, mulheres de preto ou outra que não seja a noiva, de branco

. Tag com endereço da lista de presentes no convite

. Dúzias de pessoas no altar, entre padrinhos, pais, pajens, daminhas, etc... . Manga bufante, homem ou mulher, estilo anos 80

. Convidada (ou convidado) de micro saia

. Fotógrafo interferindo muitona diversão e reunião de um dia tão especial, para compor seu trabalho

. Excesso de lembrancinhas baratinhas, quando uma só, mais caprichada, trará melhores recordações

. Não confirmar no RSVP e Comparecer

. Convidado(a) tentando atrair mais atenções do que a noiva

. Cair e rolar para pegar o bouquet


59 Respostas

  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, pensa que é muita falta de respeito, afinal não é "boca livre" é seu casamento e você paga caro por ele. Depois conta como foi o casamento para a gente ver?!

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode colocar no convite, na parte de trás com um clipes pequeno, estilo "estamos montando nossa casa, faça parte dessa história, e coloca o nome da loja"

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2013 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha morri de rir com alguns comentários. Sobre a amiga da amiga da amiga pegar o buque, é melhor que tenha indispensável, nao? Minha amiga vai casar amanha e nao tem indispensável no convite dela, isso quer dizer que qualquer pessoa pode entrar? Tem gente cara de pau pra tudo....
    • Responder
  • W
    Noivo Esperto Junho 2013 Minas Gerais
    Wanilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótima dica, vou fazer isso. Obrigado

    • Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ótima idéia Simone.. no meu convite de chá-bar o meu lindo disse que era melhor escrever "Sugestão de presente".. para não dizer que esta obrigando a pessoa a levar aquele específico... Acho que vou fazer assim tbm na lista de presente, e assim tbm eu posso deixar a lista em duas lojas.. pois estou na maior dúvida entre duas Smiley ups

    • Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkk e os meus como são Xucros não vão querer ir na loja comprar da lista por achar frescura... ai eu vou ganhar 10 panela de pressão, 5 ferros de passar e 15 jogo de copos... kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkk do jeito que meus familiares são cara de pau.. é bem provavel que se "esqueçam" do presente...rsss

    • Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Somos duas.. rsrsrs

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otima ideia

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na verdade hoje em dia as pessoas acabam perguntando onde está sua lista de presente, pois não sabem o que comprar. Então é melhor já mandar! rsrsrssr... É melhor do que arriscar ganhar 5 edredons, 7 cafeteiras e 8 ferros de passar roupa... hahaha...

    No convite de uma amiga estava escrito assim: "Se preferir, deixamos sugestões de presentes nas lojas... e ..."

    Achei bem sutil, nada que te obrigue a comprar nada, apenas sugestões... que as pessoas acabam usando...Smiley winking

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2014 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei um barato.. ri muito.. Lembrei de quando duas convidadas rolaram no chão por causa do bouquet no casamento do MEU CHEFE!!! rsrsrs....

    • Responder
  • Neuza
    Noiva Esperta Agosto 2013 Distrito Federal
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh... tag com a lista de presentes não pode faltar... É a forma mais 'sutil' para ganhar presente kkkk

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Abril 2013 Alagoas
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk obrigada pelas dicas bjss

    • Responder
  • Geisa
    Noiva Ativa Julho 2013 São Paulo
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tag com endereço da lista de presentes no convite, não dá, né ?! Madrinhas de branco ou preto é o fim. Acho qe se a cerimonia for a noite evita os chinelos e as micro saias.

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda mais que eu conheço muito bem as pessoas quer eu vou dar os convites..rs

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2013 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai fik pior ainda...kkk e pior ainda c for amiga da sua amiga e sua inimiga...kk

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2014 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso aí é terrível msm!!! Já pensou se uma amiga da amiga da amiga que vc nem conhece pega o buquê e vc ainda tem que tirar fotos e colocar no seu álbum de casamento??? Não dá,ne?

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2014 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haha,pra ninguém dizer que não sabia onde comprar o presente,então acabou não comprando kkk

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma faço questão de deixar o local da minha lista de presente bem visivel..rs
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2013 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    INFELIZMENTE NEM TUDO ESTA DENTRO DO NOSSO ALCANCER DE EVITAR ESSA GARFES MAIS O MAIS IMPORTANTE E QUE SE UMA DESSAS COISA ACONTECA NAO DE IMPORTANCIA AFINAL DE CONTAS E O SEU GRANDE DIA E C FORMOS LIGAR PRA TODOS OS DETALHES QUE DERAM ERRADO O NOSSO SONHO VAI VIRAR PESADELO...

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rapha, concordo com você que esta lista é o básico, como noivo de branco, eu adoro. Não só o noivo mas os convidados. Uma festa clean sabe!?

    Tudo depende da ocasião!

    • Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrs.. legal a lista.. mas tem coisas que discordo, tipo..

    *Convidado com jeans ou chinelo - Ja vi um casamento que foi a tarde e num clube com piscina, esse era o vesimento do povo.. estavam todos a vontade e combinou com o lugar

    *No altar, mulheres de preto ou outra que não seja a noiva, de branco - Até que mulheres de branco é meio esquisito, mas acho que isso de preto é pra luto já caiu de moda faz tempo..

    *Tag com endereço da lista de presentes no convite - Falam 'as pessoa irão perguntar onde é a lista de presente'.. pior que não, se não tiver algo avisando que tem lista de presente ninguém pergunta...eu não acho feio avisar, acho até prático.. Smiley amazing

    *Convidada (ou convidado) de micro saia - Esse item fica feio pra pessoa, e não pro casamento em si.. não temos controle do que cada um vai usar no dia.. Smiley ups

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se bem que eu acho bonito noivo de roupa branca..rs mas meu amor nunca que vai usar..rs

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Fevereiro 2013 São Paulo
    Vani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei!!!!

    rsrsrSmiley shame

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2013 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os convidados convidar os seus amigos como c a festa fosse deles...

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Setembro 2013 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tristeza...num dá nem pra mensurar o que é pior!!kkkk O negócio é cuidar para que nada desse tipo interfira no tão sonhado dia do casamento!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente temos que ter cuidado para não acontecer os famosos "micos".Smiley tongue , estou cuidadndo para que isso não aconteça. já pensou que ridículo? kkkkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas