Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

Eu e meu irmão casando no mesmo ano?

Vitória, dia 23 de Setembro de 2016 às 15:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 46

Olá meninas,

Nunca fui de fazer debate, sempre comentei dos outros e de repente vi a necessidade de contar uma coisa pra vocês. Eu vou me casar em Novembro de 2017, porém descobri ontem que meu irmão também vai, só que antes de mim, mais precisamente em Maio de 2017.

De certa forma já era esperado que ele se casasse antes de mim, já que ele e minha cunhada estão juntos a quase 7 anos, e eu e meu noivo a apenas 3...porém o que você faz quando descobre que vai ser madrinha e noiva no mesmo ano? De onde tira dinheiro pra tudo isso? Me socorre que eu to no chão queridas kk

Ai gente, ao mesmo tempo que fico feliz eu fico super ansiosa porque agora não é só o meu casamento que esta chegando, mas o casamento do meu irmão também...Alguém já passou por algo parecido e tem algum conselho?

Beijos...

46 Respostas

Última atividade por Nath, dia 26 de Setembro de 2016 às 16:31
  • Nath
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou em uma situação parecida. Smiley atonished

    Me caso em novembro/2017 e minha melhor amiga que será uma das minhas madrinhas vai se casar em abril/2017 e eu tbm vou ser madrinha dela.

    Agora to ansiosa com o meu casamento, com o casamento dela e pensando de onde vou tirar dinheiro pro presente. kkkkkkkkk

    Mas td dará certo, noivinha. Seu dia e o dia do seu irmão serão maravilhosos.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deve ser uma sensação fantástica!

    Espero que saia tudo perfeito!!

    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo sim, tenha fé!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, minha mãe vai ficar doida de ver os filhos saindo de casa praticamente juntos kk

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom que o de vocês vai ter um tempo maior né? O meu vai ser pouco tempo kk Mas estou confiando que vai dar tudo certo..

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom, temos 5 meses do dele pro meu, o dele vai ser mini wedding e o meu vai ser um casamento bem maior...mas se Deus quiser vai dar tudo certo!...

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha fica tranquila, é no mesmo ano porém tem um tempinho ainda de diferença...seria pior se fosse mto proximo.

    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, comigo acontecerá da mesma forma, só que vou me casar em 2018 e meu irmão disse que se casará em 2019. Então, por enquanto to pensando só nos meus preparativos, mas boa sorte para você!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2016 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coitados dos pais e da familia de vocês hahaha brincadeira.... Querendo ou não tem uns meses de diferença.... da tempo das pessoas se "recuperarem" kkk

    Da tudo certo noivinha, não esquente a cabeça

    • Responder
  • Marcella
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso aí minha lindaa ..

    Felicidades nessa jornada !! ♥

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha minha família nem aguenta mais falar em casamento, porque uma prima minha casou em Maio, e a outra casou agora em Setembro, ai ano que vem que iria só ter o meu a minha cunhada resolve casar, então já tem do meu irmão em Maio e o meu em Novembro...Haja dinheiro pra família dar presente, e haja imaginação pra fazer os casamentos serem diferentes (pra não parecer que um copiou o outro)...é complicado kk

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que susto menina! Já pensou a situação que ficaria os padrinhos? Totalmente sem dinheiro, e quem casasse depois ia ficar sem presente né?! Ainda bem que deu tudo certo pra você. E sim, graças a Deus tem até uma boa distância entre o do meu irmão e o meu (5 meses), então é só fazer as coisas com calma que tudo se resolve kk Boa sorte pra você já que o seu está chegando! Bora arrasar kk

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é complicado, mas acredito que se você explicar isso pra eles tudo se resolve, até porque você vai ter que deixar pessoas importantes de fora pra convidar "colegas" vamos dizer assim, é realmente complicado né?! Mas acho que você vai conseguir resolver tudo com uma boa conversa Smiley winking

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cmgo aconteceu parecido...eu e meu noivo anunciamos em dezembro q iríamos casar em maio do ano q vem e meu cunhado cm minha cunhada em fevereiro falaram q iam se casar em dezembro desse ano...Sinceramente estou mto feliz por eles mas no Fundinho meio chateada cm isso...!!! Parece q só quiseram casar pq nós começamos cm a idéia..e no maior desespero..........
    • Responder
  • Marcella
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha ..

    Haha quer uma história boa? lá vai

    no final do ano passado, decidimos casar nesse ano, a 1° data era 17/09, na chácara que passamos a virada do ano com a família dele, contamos pra "todo mundo" e já aproveitamos, convidamos as madrinhas/padrinhos que seriam da parte dele.

    Retornamos a SP, descobrimos que um primo dele que estava na Chácara decidiu casar ee no mesmo mês que nós.

    Aí ja fiquei desesperada, imagina? praticamente os mesmos padrinhos, todos estariam sem dinheiro, e nem seríamos a novidade digamos assim

    Quando fui fechar o Buffet não tinha mais data em Setembro, então tivemos que mudar pra Outubro (porque simplesmente amamos o espaço etc)

    Uffa menos mal .. O primo dele se casou nesse sábado que passou (24/09)

    Ou seja, fique tranquila, os meses são distantes, seu casamento será único e exclusivo, além disso pra tudo dar se um jeitinho rs

    Arrase, beijos felicidades

    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo totalmente sua situação, encontro-me com um problema, tenho dois cunhados e se eu convido os irmãos deles nem meus amigos poderei convidar, o irmão de um cunhado inclusive me convidou para o casamento dele, será que fica chato eu não convidar ninguém? A toda hora tem alguém perguntando quando será o bolo.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Rosi, eu e meu irmão só não fazemos a festa juntos porque a minha família não dá muito certo com a família da noiva sabe, eu mesma não suporto a mãe e os irmãos dela, então pra não arrumar treta no meu dia eu prefiro fazer separado e ter a paz de saber que só vão ter pessoas especiais pra mim no dia! Mas seria super legal casar no mesmo dia que meu irmão, só seria difícil pra minha mãe ficar sem os filhotes no mesmo dia kkk Mas obrigada pela opinião noivinha.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, entre o casamento do meu irmão e o meu tem 5 meses, e a decoração vai ser rústica igual o meu, fora que a cor da decoração vai ser parecida, porque minha cunhada quer branco e rosa, e eu já queria azul e rosa...Então de certa forma eu te entendo, também tenho medo de parecer que copiei, só que a diferença entre o meu e o deles é que o deles vai ser mini wedding pra 60 pessoas, e o meu vai ser num sítio pra 200...Mas fica tranquila, que vai dar tudo certo pra nós! Qualquer coisa me chama pra gente enlouquecer junto kk

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, e é o que estamos fazendo! O buffet que eles vão contratar provavelmente vai ser o buffet do meu casamento também...então já estamos conseguindo vários descontos bons! Vai dar tudo certo sim, se Deus quiser!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus, a distância de tempo de vocês é muito pequena ;O

    Mas é uma delícia mesmo, poder repartir a ansiedade e os sonhos com outra pessoa é ótimo! Boa sorte pra nós! kk

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O bom é que o de você vai ter uma distância maior do que o meu e do meu irmão kk Boa sorte pra nós, e pros nossos pais que vão casar 2 filhos no mesmo ano né kk

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É complicado por causa dos gastos né?! Não temos nem de onde tirar mais dinheiro kkkkk se não fosse por esse pequeno (grande) detalhe, seria mais incrível ainda kkk

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu fiquei de dar a decoração do casamento deles, como vai ser um mini wedding pra no máximo 60 pessoas eu mesmo vou comprar as coisas da decoração e vou aproveitar pra reutilizar no meu casamento...o presente pra casa fica pra depois, sem condições kkk

    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória, pode parecer engraçado mas a filha de um amigo do meu pai o encontrou, falou que iria casar e gostaria de convidá-lo, até aí tudo bem, pegou o endereço para enviar o convite. Quando chegou fui abrir o envelope, lendo vi que caiu algo mais rsrs, qual foi minha surpresa, era o convite do irmão da moça. Detalhe, sabe o que fizeram, os dois casamentos no mesmo dia, mesma cerimônia, mesma festa, já que de família os dois como irmãos e muitos amigos eram os mesmos não precisariam convidar duas vezes, seriam convidados distintos das famílias dos parceiros e alguns amigos. Economizaram na festa, em tudo e os convidados como eram convidados dos dois levavam dois presentes como em dois casamentos normais e em datas diferentes. Achei surpreendente, gostei principalmente das entradas das noivas, foi emocionalmente, na minha humilde opinião gostei da mesma forma. Agora no seu caso na certa não é fácil ser madrinha e noiva no mesmo ano, acaba sempre o povo falando que um copiou o outro mas não ligue, pessoas falando sempre tem. Como já disseram aproveite para fecharem contratos em parcerias, conseguirem descontos, aprenda com o casamento do seu irmão e viva, treine para o seu.
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesmíssima situação. Queremos casar em Setembro e meu irmão quer casar em Abril ou Outubro Smiley amazing Ao mesmo tempo que fico feliz por ele, achei tão estranho querer fazer tão perto.... E eles também querem no estilo rústico, tiveram algumas idéias parecidas, então.... Minha preocupação nem é ser madrinha, mas de ficarem 2 casamentos iguais, principalmente se eles casarem antes de mim. Vai parecer que copiei as idéias deles Smiley sad
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O bom dessa historia toda é que vocês podem compartilhar ideias, sugestões e até mesmo descontos com fornecedores se irem juntos fechar contrato, mesmo sendo em datas diferentes.

    Boa sorte noivinha e Felicidades.

    Tenha fé que vai da tudo certo se Deus quiser.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... to na mesma situação... rsrsrs

    Caso em janeiro e minha melhor amiga, onde serei madrinha em abril. O legal é que nós compartilhamos tudo, e uma dá força pra outra... Mas a gente consegue.

    • Responder
  • Thalia
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou ser noiva e madrinha , porem o meu vem uns meses antes do da minha irmã , eu no dia 04/03/2017 ela no dia 12/10/2017
    • Responder
  • Edrisia
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Mato Grosso
    Edrisia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou ser noiva e madrinha... O primo do meu noivo nos chamou pra ser padrinhos agora em outubro... Tiramos dinheiro de onde nunca pensamos achar...
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivinha!Minha irma se casa em abril / 2017 e eu me caso em agosto/2017... combinamos de nao dar presente uma para a outra, para economizar... mas tambem estou doidinha.... porque só de roupa, cabelo e maquiagem para ser madrinha vai uma baita grana...Mas já me conformei...Relaxa que dará tudo certo...
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coloca emoção nisso kkk Obrigada noivinha!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiquei feliz em saber que não sou a única enlouquecendo kk, obrigada noivinha!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas