Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

Eu e meu irmão casando no mesmo ano?

Vitória, dia 23 de Setembro de 2016 às 15:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Olá meninas, Nunca fui de fazer debate, sempre comentei dos outros e de repente vi a necessidade de contar uma coisa pra vocês. Eu vou me casar em Novembro de 2017, porém descobri ontem que meu irmão também vai, só que antes de mim, mais precisamente em Maio de 2017. De certa forma já era esperado...

Olá meninas,

Nunca fui de fazer debate, sempre comentei dos outros e de repente vi a necessidade de contar uma coisa pra vocês. Eu vou me casar em Novembro de 2017, porém descobri ontem que meu irmão também vai, só que antes de mim, mais precisamente em Maio de 2017.

De certa forma já era esperado que ele se casasse antes de mim, já que ele e minha cunhada estão juntos a quase 7 anos, e eu e meu noivo a apenas 3...porém o que você faz quando descobre que vai ser madrinha e noiva no mesmo ano? De onde tira dinheiro pra tudo isso? Me socorre que eu to no chão queridas kk

Ai gente, ao mesmo tempo que fico feliz eu fico super ansiosa porque agora não é só o meu casamento que esta chegando, mas o casamento do meu irmão também...Alguém já passou por algo parecido e tem algum conselho?

Beijos...

46 Respostas

  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom, se Deus quiser vai tudo certo não só pra mim como pra você também né?! Sorte pra nós! kk

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau! vai ser um ano de grandes emoções haha!! Espero que tudo saia muito bem pra vocês

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom vamos lá noivinha, me caso em agosto do ano que vem e simplesmente vou ser madrinhas de 2 casamentos antes do meu, isso mesmo 2, o primeiro em fevereiro e o outro em maio...

    Claro que é uma honra pois são pessoas muito queridas, que inclusive serão padrinhos do meu casamento também rsrsrs

    Sim está tenso pensar que estou cheia de dívidas e tenho (pois eu quero) comprar presentes legais, e vestidos... Ah pelo menos dos vestidos de eu vou pegar emprestado pois uma amiga tem da cor que eu preciso, o outro terei que comprar mesmo hahaha

    Mas o meu conselho é relaxe, ainda mais que ele é seu irmão e vai super te compreender, talvez possa dar o presente depois do seu casamento, tudo a se conversar...

    Deus abençoe!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha a Estela noivinha aqui da comu abriu um debate sobre isso, ela é super organizada....da uma olhada será com diferença de 3 meses

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vou-ser-madrinha-vestido-amarelo--t204642

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, me dá uma tristeza em pensar em como minha mãe vai ficar sozinha ;/ Mas se Deus quiser vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha pior para os pais que irão casar dois filhos de uma vez haha. Vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Geisa
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha conta não tá vermelha não, tá roxa kkkkkkk. Mas vai ficar tudo bem! rs

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se Deus quiser Smiley catface

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher como tu consegue? kkkk haja dinheiro viu kkk

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu fico mais sentida porque meu irmão mais velho casou a 5 anos, o do meio vai casar em maio, e eu sou a mais nova e vou casar em novembro, então meus pais vão ficar sozinhos...é tão complicado essa parte...

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu a mesma coisa comigo. Eu vou casar em Novembro agora e meu irmão casou em Abril deste ano e eu fui madrinha. Além disso, vou ser madrinha amanhã, de um casal que será meus padrinhos também daqui 2 meses. É desse jeito mesmo flor! rsrs Smiley smile

    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vai dar tudo certo!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuuuuuuuuu HAHAHA minha cunhada (irmã do meu noivo) casou em Março deste ano. Me caso daqui 7 dias, mas foi tudo tranquilo graças a Deus só meus sogros que estão sentidos dos dois filhos sairem de casa no mesmo ano, mas Deus sempre mostra o caminho certo! Vai dar tudo certo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas