Gente eu n consigo pensar no casamento como algo que me anime ,todos ao meu redor me desanima. Pensamos e estamos pensando realmente em fazer apenas o civil com efeito religioso e termos nossa vida de casados e cancelar toda a festa caso n seja possível em maio. Mas minha família enche o saco , por que algumas pessoas nos deram presente e falam que coisas chatas Como vcs vão devolver todos os presentes e toda ajuda. E nós pensamos , nossa nós vamos estar casados. Apenas n terá a festa . Pq falar dessa forma , n tem sido fácil pra gente. E remarcar a data n é uma boa opção a maioria é parente de fora de convidados que não poderiam vir se a data fosse mudada. E não podemos reagendar para ano que vem . É muito tempo e é a segunda vez que estamos remarcando. Nossa as pessoas n nos entendem nem ajudam. Apenas criticam. Isso é decepcionante
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Conselhos para a vida em casal
40 dicas para recém-casados entrarem na casa nova com o pé...
Casamento! Vida nova! Casa nova! Tudo tão gostoso e especial ao lado de quem...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...