Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Maio 2020 Santa Catarina

Eu me caso em maio

Leticia, dia 23 de Março de 2020 às 16:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Gente eu n consigo pensar no casamento como algo que me anime ,todos ao meu redor me desanima. Pensamos e estamos pensando realmente em fazer apenas o civil com efeito religioso e termos nossa vida de casados e cancelar toda a festa caso n seja possível em maio. Mas minha família enche o saco , por que algumas pessoas nos deram presente e falam que coisas chatas Como vcs vão devolver todos os presentes e toda ajuda. E nós pensamos , nossa nós vamos estar casados. Apenas n terá a festa . Pq falar dessa forma , n tem sido fácil pra gente. E remarcar a data n é uma boa opção a maioria é parente de fora de convidados que não poderiam vir se a data fosse mudada. E não podemos reagendar para ano que vem . É muito tempo e é a segunda vez que estamos remarcando. Nossa as pessoas n nos entendem nem ajudam. Apenas criticam. Isso é decepcionante

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Março de 2020 às 06:05
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia!

Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos marcados para as próximas semanas não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

Recomendamos que vocês façam o mesmo, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo
    Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pagamos muitas multas por adiar de abril para maio, familiares não poderiam vir de longe por causa que perto do final de ano é temporada. Nós se casaremos no civil logo e queremos ter nossa vida de casados após isso, e se fizermos a festa mesmo casando no civil não poderíamos morar juntos. Apenas após o religioso . Meu vestido já n tem data mais etc. Foi muito difícil de reunir os fornecedores em um dia com feriado para maio e precisamos trocar o local .....
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por que não poderiam depois dessa data? Normalmente meses em que possuem feriados são ótimos para reunir os familiares (outubro por exemplo, que o feriado do dia 12 cairá na segunda feira). o mês de dezembro, apesar de ser final do ano, também é ótimo para reunir as pessoas, por conta das pausas e ferias escolares.

Quanto aos seus pais, seja educada ao responder, mas deixe claro que se quem deu não está pedindo de volta, eles não tem porque falar alguma coisa, já que não foram eles que deram. Como você disse, ainda irão casar, independente da festa acontecer, então eles não tem direito de dar palpite sobre nada (e já aproveita para ensinar desde já, porque se pegarem costume de opinar no seu relacionamento, depois é pior).

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , verdade concordo. E Também n era algo que tínhamos planejado sabe em cancelar a festa, mas se n poderemos adiar após maio. N podemos colocar pessoas em risco e ninguém vai trabalhar nesse período se as coisas n melhorarem.
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se n der pra fazermos em maio o casamento me refiro a festa , n iremos fazer mais... Principalmente por muitos serem de longe e familiar e n poderem vir após essa data. Até então os convidados n pediram ND de volta . São meus pais que ficam falando.. .
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão dos presentes, não vejo necessidade nenhuma de devolver já que vcs vão casar.
    Se fosse um término do noivado tudo bem, mas não é o caso.
    Quem presenteou, presenteou, independente de ter festa ou não. Se deu só pensando em festa, azar né. Penso assim.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, coloque essas aflições aos pés do Unico que pode solucionar. Confie e descanse.

Quanto a data, espere até meados de abril para saber como agir, e se o virus ainda não estiver controlado, será preciso adiar para não colocar a vida das pessoas em risco!

Quanto aos presentes, as pessoas que te deram estão pedindo para que devolva? Ou são outras pessoas que estão perguntando isso?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas