Olá, boa noite, tudo bem?
Nosso casamento está marcado, tudo pago, convites entregues e tudo "redondinho" mas eu não me sinto feliz, muito menos, com vontade de me casar, onde terei que literalmente abandonar tudo que tenho e sou, por conta, dele.
Meu noivo é concursado numa cidade +/- 1 hora, +/- 80 km. E eu nunca desejei ir embora daqui. Aqui tenho meu "mundo perfeito". Meu trabalho, família, igreja e enfim. Sou extremamente apegada aos meus pais, e, eles, protecionistas comigo, sim, sou mimadinha. Eu até consigo transferência, mas não quero sair daqui. Já meu noivo, diz que pegaria estrada todos os dias mas eu tenho pavor de rodovia.
° Ele prestou concurso sabendo que eu não iria embora. E foi pra lá mesmo assim (vem aos fds somente). Eu não posso abrir mão sem pensar direitinho pq ele é um bom homem.
Estou muito triste e confusa. Me ajudem a encontrar uma solução, por favor.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...
Tradições e superstições de casamento
O que você prefere? 100 perguntas divertidas para casais se...
Uma seleção de perguntas pensadas para aproximar o casal, estimular conversas...