Aderindo ao joguinho da noivinha Priscielle!
(clique aqui para brincar também)
EU NUNCA colocaria toalhas com cobre manchas e capas nas cadeiras. Entendo quem gosta e quem só pode contratar isso, mas acho um pouco ultrapassado.
EU NUNCA faria elopement wedding. Sou uma pessoa muito aberta e gosto de outras pessoas, não combina comigo esse estilo.
EU NUNCA faria meu casamento sem filmagem. Super entendo quem não pode investir, mas pra mim eu cortaria convidado e tiraria decoração pra incluir a filmagem. Tudo o que eu puder ter de recordação do dia C, eu terei. Acho essencial!
EU NUNCA escolheria padrinhos e madrinhas "porque fulano pediu", "porque não vou ser se fulano não for também", "porque fulana é minha namorada e ela não deixa eu ser sem ela", etc. Acho esse papel de padrinho/madrinha extremamente importante e de profunda responsabilidade para dar pra qualquer um.
EU NUNCA daria qualquer tipo de lembrança aos convidados com a minha foto ou brasão. Uma coisa é gostarem de nós e irem na nossa festa, outra coisa é terem a gente estampado como ímã de geladeira por exemplo (socorro kkkkk).
EU NUNCA sequer faria brasão. Acho um pouco feio. Prefiro os nomes personalizados mesmo, não precisa ter uma "marca", uma unidade visual é suficiente.
EU NUNCA compraria meu vestido no AliExpress e outros sites, sem antes provar. Gente, me dá pânico a ideia de usar algo que eu nunca nem provei e já comprei. Além disso, EU NUNCA compraria o vestido, pois é para um dia só e não terei espaço na casa pra guardar, se fosse pra comprar eu não venderia, pois seria lembrança.
EU NUNCA casaria só no civil, sem festa e principalmente sem a bênção do pastor e de Deus. Se estamos unidos, foi por um propósito de Deus, Ele precisa ser o maior homenageado. E da festa não abriria mão por ser um dia super especial e tradicional para mim e que eu faço a maior questão do mundo de dividir com família e amigos.
EU NUNCA usaria luvas ou vestidos curtos. Não acho que combinam para a ocasião.
EU NUNCA colocaria qualquer coisa na minha festa por pressão dos outros. Exemplo: bebida alcoólica, chinelos, músicas que não gosto, etc. A festa precisa agradar os convidados sim, mas acima de tudo precisa agradar aos noivos e ter a cara deles.
Acho que é isso! Rs