Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Raíssa
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

Eu nunca... - Ana Raíssa

Ana Raíssa, dia 26 de Janeiro de 2018 às 18:12 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

Aderindo ao joguinho da noivinha Priscielle! Smiley catface (clique aqui para brincar também)

EU NUNCA colocaria toalhas com cobre manchas e capas nas cadeiras. Entendo quem gosta e quem só pode contratar isso, mas acho um pouco ultrapassado.

EU NUNCA faria elopement wedding. Sou uma pessoa muito aberta e gosto de outras pessoas, não combina comigo esse estilo.

EU NUNCA faria meu casamento sem filmagem. Super entendo quem não pode investir, mas pra mim eu cortaria convidado e tiraria decoração pra incluir a filmagem. Tudo o que eu puder ter de recordação do dia C, eu terei. Acho essencial!

EU NUNCA escolheria padrinhos e madrinhas "porque fulano pediu", "porque não vou ser se fulano não for também", "porque fulana é minha namorada e ela não deixa eu ser sem ela", etc. Acho esse papel de padrinho/madrinha extremamente importante e de profunda responsabilidade para dar pra qualquer um.

EU NUNCA daria qualquer tipo de lembrança aos convidados com a minha foto ou brasão. Uma coisa é gostarem de nós e irem na nossa festa, outra coisa é terem a gente estampado como ímã de geladeira por exemplo (socorro kkkkk).

EU NUNCA sequer faria brasão. Acho um pouco feio. Prefiro os nomes personalizados mesmo, não precisa ter uma "marca", uma unidade visual é suficiente.

EU NUNCA compraria meu vestido no AliExpress e outros sites, sem antes provar. Gente, me dá pânico a ideia de usar algo que eu nunca nem provei e já comprei. Além disso, EU NUNCA compraria o vestido, pois é para um dia só e não terei espaço na casa pra guardar, se fosse pra comprar eu não venderia, pois seria lembrança.

EU NUNCA casaria só no civil, sem festa e principalmente sem a bênção do pastor e de Deus. Se estamos unidos, foi por um propósito de Deus, Ele precisa ser o maior homenageado. E da festa não abriria mão por ser um dia super especial e tradicional para mim e que eu faço a maior questão do mundo de dividir com família e amigos.

EU NUNCA usaria luvas ou vestidos curtos. Não acho que combinam para a ocasião.

EU NUNCA colocaria qualquer coisa na minha festa por pressão dos outros. Exemplo: bebida alcoólica, chinelos, músicas que não gosto, etc. A festa precisa agradar os convidados sim, mas acima de tudo precisa agradar aos noivos e ter a cara deles.

Acho que é isso! Rs

7 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 27 de Janeiro de 2018 às 10:39
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fala Ana! Sou chorona por natureza e acho que todas as vezes que eu assistir, vou me debulhar em lágrimas...hahahahahah
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, filmagem pra mim é MEGA necessário! Até porque eu não vou ver uma boa parte da cerimônia, como a recepção dos convidados e o início do cortejo!

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo demais Bride! Principalmente a parte do vestido e do casamento somente no civil (para quem crê que é necessário e benção do Senhor). Filmagem Então? Entrei aqui na dúvida se faria ou não, por conta do preço, mas percebi que é o que irá me trazer lembranças depois do evento e, mesmo que não assista sempre, um dia irei me deparar com essas lembranças e, com certeza, sentar para assistir! 😚😚😚😚😚
    Também fiz o meu nunca, o link esta na minha bio...
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noooosssa, sério, super respeito as noivinhas que precisam economizar bastante e compram via AliExpress, mas pra mim mesma eu não faria nunca. Imagina se eu pago barato e o barato sai caro, chega aqui e não é do tecido que eu esperava, não fica bem no corpo, etc Smiley surprise

• Responder
  • Ana Raíssa
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Eu ouço isso principalmente sobre álcool. Já comentei aqui em outro dos meus debates que a minha sogra teve problemas com álcool por muitos anos e está tratada e curada tem pouco mais de um ano, eu não vou colocar a saúde dela em risco por algo que nem eu e nem meu noivo fazemos questão. Metade dos nossos convidados é da igreja também, então tem a outra metade que não é e que fala que se não tiver bebida não vai. Ué, então facilitou pra mim pra riscar da lista né Smiley xd penso assim!

• Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordamos em tudo Ana.. Eu teria esse pânico de comprar o vestido também. kk

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com muitos pontos. Especialmente o último né!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas