Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscielle
Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul

EU NUNCA... no meu casamento!

Priscielle, dia 25 de Janeiro de 2018 às 10:55 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 34

Oii Brides!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.


Hoje vim propor um joguinho/desafio para as noivinhas de plantão.

EU NUNCA... no meu casamento! 1


Você já deve ter ouvido a expressão "Nunca diga Nunca" e as vezes ela parece ter um poder sobre nós, entretanto, recentemente descobri que ao se tratar do nosso casamento essa tão famosa expressão não tem validade e nunca, nunca mesmo é levada em consideração por nós.

São tantas opiniões e opções que nos oferecem, mas, o que todos não entendem é que temos o nosso grande dia idealizado em mente e só o fato de pensar que algo não saíra como sempre sonhamos já nos deixa uma pilha de nervos... Não é mesmo?

original.gif

Mas, como sempre gosto de dizer, eu até ouço as opiniões dos outros, mas isso não quer dizer que irei atendê-las...

tendencia-para-casamento-vestido-de-noiv


Com base nessas opiniões e opções que sempre tentam nos empurrar, convido vocês a abrirem um debate com o título:

>> EU NUNCA - (Nome de vocês)


Neste debate vocês podem escrever coisas que nunca fariam ou usariam no seu casamento. Como por exemplo: Um estilo de vestido, alguma decoração, cor, make...

Se quiserem ilustrar usando imagens, vídeos ou gif's, fiquem a vontade.

Deixem o link do seu debate aqui no comentário para irmos conferindo as respostas. - NÃO ESQUEÇAM -


Beijinhos. Smiley kiss


- Essas são as minhas respostas: EU NUNCA - Priscielle

34 Respostas

Última atividade por Nathaly, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 21:09

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas