Entrando na brincadeira do "Eu nunca", sugerido pela noivinha Priscielle
Se você ainda não viu o joguinho, este é o link >> EU NUNCA... no meu casamento
*LEMBRANDO QUE A INTENÇÃO NÃO É OFENDER NINGUÉM, TRATA-SE APENAS DE GOSTO PESSOAL*
Let's Go!
1- Eu nunca faria um TOPO DE BOLO onde o noivo ou a noiva estivessem ACORRENTADOS, ou de alguma forma sugerisse que estão ali por pressão. Respeito quem faz, mas não acho engraçado. Casamento é algo muito sério e não é algo para ser feito por obrigação. A vontade tem que ser de ambos. Sei que para decidir usar esse tipo de topo de bolo o casal deve ter muita liberdade mas eu JAMAIS FARIA.

2- Eu nunca colocaria a lista de presentes no convite JAMAIS, NUNQUINHA, NEVER!! Os convidados dispostos a dar um presente darão o presente! Cada um conforme sua condição, seu gosto e suas possibilidades! Fazer uma lista do que se está precisando é ótimo mas ESCANCARAR e dizer: "Quero dessa loja", NÃO ROLA!

3- COQUE CEBOLA, taí um penteado pelo qual torço o nariz... não consigo gostar do tal coque!

4- Casamento Temático! ... Taí algo bem polêmico, é muito pessoal mas acho que querer parecer uma princesa da Disney, por exemplo combina mais com a festa de 15 anos.

5- Usar Bracelete! (volto a repetir... é gosto!) ....Mas deixemos para os anos 90 isso né?

6- Plaquinhas machistas. Não preciso dizer nada né? ... mesma história do topo de bolo! MULHERES VALORIZEM-SE!

7 - Exageros em geral... Tá! eu sei que a gente pode errar em algumas coisas e cometer certos excessos.. mas tem coisas que fogem da noção.. exemplo: bolo maior que os noivos, vestido giiiiigaaaanteeee, ou curtíssimo e por aí vai... MENOS É MAIS.

Então é isso!
Espero que gostem!!