Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal

Eu NUNCA - Beatriz

Beatriz, dia 25 de Janeiro de 2018 às 14:35 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

Oooooi comunidade linda!Smiley love

Adorei o joguinho que a noivinha Pri (olha a intimidade da garota aqui haaha) fez.. Eu já casei, então vou colocar as coisas que eu realmente não fiz ou que não deixaria de fazer.. Lembrando que são as coisas que EU mesma não faria, não sou contra a quem faz e respeito a opinião de cada um, então por favorzinho, não fiquem contra mim haha!

5aTjpk.gif

1. Eu NUNCA faria um chá de lingerie com gogo boy e essas extravagâncias, acho meio que uma falta de respeito em relação ao casamento.

2. Eu NUNCA abriria mão da filmagem de casamento, eu quase fiz isso e iria me arrepender bastante se não tivesse feito minha filmagem, e sim, eu já assisti ela várias vezes...

3. Eu NUNCA me endividaria além do que eu poderia gastar no meu casamento, já ouvi relatos e já presenciei casais que foram infelizes durante meses depois do casamento por conta de dividas por terem feito uma grande festa. Sou do dilema que: se tenho dinheiro, eu faço.. se não tenho, não vou me matar por isso. Faço conforme minhas condições, e assim eu fiz.

4. Eu NUNCA abriria mão do teste de cabelo e penteado, gente já vi muita gente fazer isso e no dia do casamento se arrepender horrores, então, opto por fazer o teste antes do grande dia.

5. Eu NUNCA pagaria além do que posso no dia de noiva, acho meio que um desperdício gastar tanto dinheiro e não acabar aproveitando de verdade o meu grande dia com descanso e conforto, por isso optei por uma maquiagem e penteado a domicílio somente com minha mãe e minha irmã, foi lindo e sensacional.

6. Eu NUNCA abriria mão da lua de mel por conta da festa, como citei anteriormente em relação as finanças, eu não abriria mão da lua de mel.. e ah, e aquela história "vocês estão casados, podem fazer uma viagem quando quiserem, festa é só uma vez", não eu não penso assim, esperei tanto por esse momento, e acho que viajar depois do casamento tem seu lado mais especial.

7. Eu NUNCA daria esse tipo de lembrancinha, acho que acaba indo pro lixo. Então, é dinheiro gasto atoa, prefiro dar comidinhas hehehe.

Eu NUNCA - Beatriz 1

Eu NUNCA - Beatriz 2

8. Eu NUNCA deixaria de ter uma cerimonialista no dia do casamento, é muita loucura gente... nem, nem passou isso pela minha cabeça. Dá pra organizar o casamento, mas ficar sem uma cerimonial no grande dia, não dá mesmo!

Geeeeente, sério.. tem muita coisa que eu colocaria ai hahaha, mas assim MINHA OPINIÃO mesmo, eu não sou contra a quem faz as coisas citadas ai, não mesmo!!!! Mas eu não escolheria fazer, eu mesminha não faria.

E aí, topam fazer também o desafio da Pri?

Beijão!Smiley love


5 Respostas

Última atividade por Thais, dia 25 de Janeiro de 2018 às 17:47
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei Bea.
    Concordo com todos. Principalmente com o não se endividar esse no meu ver é o mais importante.
    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com tudo, Biaa. Principalmente a lua de mel.

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei! Tmbm n abriria mão de nada do que vc falou, principalmente as finanças. Amo filme de casamento, e me emociono até com o alheio, imagina com o meu? E quanto a lembrancinhas... Algum casal fez festa e deu guardanapo com o nome deles de lembrancinha. Veio junto com umas coisas que ganhamos de uma conhecida, e virou pano de limpeza. Outro casal deu taças com o nome deles pra minha cunhada, e tá lá na casa do meu noivo e nem ele usa, acho que logo será descartado.

    Adorei seu debate, vc é uma linda.

    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei Bea.... Eu também uso dessas intimidades de apelido Smiley xd

    Concordo com todos os seus 'Nunca' e super concordo com o fato de não se endividar por causa de uma festa, mesmo sendo o casamento... Acho que devemos fazer aquilo que está no nosso alcance e nada além disso.


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei!! Tbm não deixaria de ter uma equipe p cerimonial...loucura!
    As lembrancinhas kkkkk...

    Lua de mel é na lua de mel neh... fato! Certíssima.

    Eu tbm fiz o meu Bia, depois da uma olhadinha heheSmiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas