Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais

Eu nunca Bárbara

Barbara, dia 25 de Janeiro de 2018 às 15:45 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Curti esse jogo é raxeii das respostas, não vô fazer tão elaborado quanto.... Tbm não gosto de usa essa palavra afinal nunca diga nunca kkkk vamos lá playlist 10


1 Eu nunca usaria vestido de princesa sou baixa e a ideia de Fla " se usa o q quer" não cai pra mim , tem q usar o q sente bem mais não do q passa dez anos e ver o quanto vc parece uma daminha no vestido de princesa

2 Eu nunca deixaria de fazer o teste de Maquiagem e penteado

3 Nunca deixaria de fazer a lua de mel por causa de festa de casamento

4 Eu tinha dito que nunca trocaria o vestido na festa afinal é uma vez q de usa algo tão caro, mas depois q vi uma noiva com modelo parecido dançando e embolando na perna da noiva, mudei de ideia kkkkk ( por isso n gst de falar nunca )

5 Nunca usaria um bolo de vdd na mesa ...meu noivado foi assim e depois q parte o bolo, a mesa fk feia , fora q pode ter crianças passando o dedo geral lá quando sua acessória foi vê como vc tá

6 Eu nunca me mataria pra paga um casamento que tá fora do meu alcance pra passa as horas rápidas e acaba TD de uma só vez e no dia seguinte ir pra minha casa de aluguel ( não crítico e respeito quem faz isso amo festa de casamento e vou ter )

7 Eu nunca usaria azul e amarelo no meu casamento, parece festa da Branca de Neve , já achei meu noivado rosa e azul parecendo chá de revelação kkkkkkk ( Não critico)


8 Nunca usaria sapato baixo , meu pé pode fk podre mas vô fk até o final c salto kkkkk


9 Eu nunca queria e quero ver fila no meu casamento, não gosto disso e vô fazer algo na logística pra não ter

10 Eu nunca ia pedir sugestão de presentes e fazer lista , não fiz isso no noivado e chá e ganhei mto coisa ...pra mim tem q vir do desejo é de coração, ..não pq tem q leva presente obrigatório

Faça o seu tbm bridesss e poste quero ver todossss
httpsss://https://comunidade.casamentos.com.br/forum/eu-nunca-no-meu-casamento--t362588

2 Respostas

Última atividade por Priscielle, dia 26 de Janeiro de 2018 às 10:42
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Azul e amarelo, tipico da branca de neve kkkkkkkkkk

    branca-de-neve-princesa-disney-princesas

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rs, adorei seu debate. Pra não ter fila as ilhas gastronômicas ajudam muito.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas