Oi noivinhas. Já viram o joguinho do "eu nunca" que a Pri propôs? Confere aí:
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/eu-nunca-no-meu-casamento--t362588
Eu também vou entrar no jogo. No meu casamento eu nunca....
1. NUNCA Usaria salto: genteeeeem, o Bruno é menor que eu. Não acho que fica bonito não.
2. NUNCA Daria como lembrancinha algo pra utilizar com nossa foto ou nossos nomes. Eu odeio usar coisas com nomes de outras pessoas, me poupe! Então, não faria para os outros lembrancinha com meu nome. Com minha foto pior.
3. NUNCA Usaria véu sobre o rosto: e aquelas fotos maravilhosas da entrada da noiva com o véu na cara não combina comigo mesmo.
4. NUNCA Usaria vestido muito ousado: nada de curto, nada de decotão, sem transparência demais. Uma cerimônia religiosa é algo sacro, não vou querer ser sexy num momento desse. Ah, e não usaria um que não fosse branco.
5. NUNCA Serviria bebidas alcoólicas: minha festa, meus princípios. Não faço uso de bebidas alcoólicas por princípios e não vou abrir mão de princípios pra agradar ninguém.
6. NUNCA Faria decoração cheia de pano: de preferência, pano nenhum. Só as toalhas de mesa que não teve jeito.
7. NUNCA ia encher o cortejo de criança: elas chorar, não querem entrar, entram rápido demais ou avoadas, ou pior, nem entram... Preferi não ter. Nossas avós foram as melhores escolhas pra esse papel.
8. NUNCA Faria elopement wedding: prefiro muita gente nesse momento: pais, irmãos e amigos. (Essa eu não vi ninguém falando).
9. NUNCA abriria mão de uma cerimônia religiosa, por mais simples que fosse, mesmo sem festa, mas que eu pudesse entrar de noiva: teria medo de me arrepender, era um sonho! Além de que, o mais importante do casamento é a benção de Deus.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
As 66 coisas pelas quais você nunca agradeceu aos seus pais...
Seja para enviar pelo WhatsApp ou para declarar pessoalmente, preparamos uma...
Atualidades e feiras de casamento
Casamento às Cegas 50+, Nunca é tarde
A 5ª temporada de Casamento às Cegas começa bombando na Netflix e, além de...