Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathaly
Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo

Eu nunca ... - Nathaly Pontes

Nathaly, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 21:08 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

Aderindo ao joguinho da noivinha Priscielle! Smiley catface (clique aqui para brincar também)

EU NUNCA colocaria algo em meu casamento sobre pessoa de outras pessoas.

EU NUNCA colocaria cores pretas em decoração

EU NUNCA faria meu casamento sem filmagem. Super entendo quem não pode investir, mas pra mim eu cortaria convidado e tiraria decoração pra incluir a filmagem. Tudo o que eu puder ter de recordação do dia C, eu terei. Acho essencial!

EU NUNCA escolheria padrinhos e madrinhas "porque fulano pediu", "porque não vou ser se fulano não for também", "porque fulana é minha namorada e ela não deixa eu ser sem ela", etc. Acho esse papel de padrinho/madrinha extremamente importante e de profunda responsabilidade para dar pra qualquer um.

EU NUNCA Jamais daria lembranças com fotos para convidados acho que o ideal é dar algo que eles possam utilizar sem ou plante que está bem em alta como os pequenos cactos e suculentas.

EU NUNCA compraria meu vestido no AliExpress e outros sites, sem antes provar. Gente, me dá pânico a ideia de usar algo que eu nunca nem provei! Fico desesperada só de pensar que pode acontecer algo do tipo : o vestido ser de outra cor , vir numeração errada , vir com defeito , o modelo ser o errado , a qualidade do vestido ser péssima. Acho essencial que o vestido seja incrível e que eu me apaixone na primeira prova.

EU NUNCA casaria apenas no civil , acho a cerimônia religiosa incrível e essencial .

EU NUNCA usaria luvas ou vestidos curtos. Não acho que combinam comigo.

EU NUNCA Deixaria de comprimentes um convidado ou até não dar atenção para alguém que estivesse participando da minha cerimônia , acho de total importância que você comprimente cada um pois eles fizeram um esforço par estar ali e se fazer presente em um dos dias mais importantes da sua vida.

Apenas isso, ou tudo isso! até a próxima noivinhas de plantão.

❤️

Eu nunca ... - Nathaly Pontes 1

6 Respostas

Última atividade por Emmy, dia 24 de Fevereiro de 2018 às 11:42
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras 😍😍😍
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Eu nem pensei em olhar porque comecei a organizar meu casamento com 8 meses de antecedência. E o medo de não chegar antes? A maioria que compra pela internet já vêem o vestido mais de um ano antes, então não quis arriscar. O aluguel é caro? Sim... Mas pelo menos já está lá, guardadinho, certinho esperando pelo meu dia C. 😍😄
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Noivinha ,

Não é mesmo? Gente só de imaginas eu fico desesperada... Muitos tem sorte com seu vestido perfeito que chega dentro de tudo que se esperava , mais nem quiz passar pelo teste sabe quem sabe compre um em uma outra data para testar , acho lindo os modelos que eles oferecem lá . Mais vai que chegue atrasado ou no dia e estaje tudo errado ? 😯

entao o melhor está sendo conhecer alguns estilistas aqui do Brasil e algumas loja de aluguel também , caso eu compre o vestido pretendo doar depois para quem não tem condições sabe de comprar um! Afinal unidos somos mais fortes. Espero que seu dia C ... seja inesquecível e cheio de amor!

❤️
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha , tudo bem ?

Tenho há certeza que vai ser um dia incrível, cheia de recordações linda mesmo sem filmagem , vai ser seu dia com seus noivo e as pessoas que mais ama. E nada supera este momento a falta de nada a maior recordação que vamos poder guardar serão filmadas e forografadas apenas pelo nosso olhar e nosso coração. Espero que seu dia C... seja inesquecível.

❤️
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com tudo, mas o do vestido no aliExpress já me deixa nervosa. Tenho uma conhecida que o dela veio direitinho, mas tem uma amiga que devolveu. Teve que ir às pressas alugar outro. Eu já vi o meu 5 meses antes, e foi amor à primeira vista, primeira prova. 😍😍😍

• Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com tudo
    *Filmagem não terei ,apesar de querer , o orçamento não permitiu ,mas já superei 😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas