Aderindo ao joguinho da noivinha Priscielle!
(clique aqui para brincar também)
EU NUNCA colocaria algo em meu casamento sobre pessoa de outras pessoas.
EU NUNCA colocaria cores pretas em decoração
EU NUNCA faria meu casamento sem filmagem. Super entendo quem não pode investir, mas pra mim eu cortaria convidado e tiraria decoração pra incluir a filmagem. Tudo o que eu puder ter de recordação do dia C, eu terei. Acho essencial!
EU NUNCA escolheria padrinhos e madrinhas "porque fulano pediu", "porque não vou ser se fulano não for também", "porque fulana é minha namorada e ela não deixa eu ser sem ela", etc. Acho esse papel de padrinho/madrinha extremamente importante e de profunda responsabilidade para dar pra qualquer um.
EU NUNCA Jamais daria lembranças com fotos para convidados acho que o ideal é dar algo que eles possam utilizar sem ou plante que está bem em alta como os pequenos cactos e suculentas.
EU NUNCA compraria meu vestido no AliExpress e outros sites, sem antes provar. Gente, me dá pânico a ideia de usar algo que eu nunca nem provei! Fico desesperada só de pensar que pode acontecer algo do tipo : o vestido ser de outra cor , vir numeração errada , vir com defeito , o modelo ser o errado , a qualidade do vestido ser péssima. Acho essencial que o vestido seja incrível e que eu me apaixone na primeira prova.
EU NUNCA casaria apenas no civil , acho a cerimônia religiosa incrível e essencial .
EU NUNCA usaria luvas ou vestidos curtos. Não acho que combinam comigo.
EU NUNCA Deixaria de comprimentes um convidado ou até não dar atenção para alguém que estivesse participando da minha cerimônia , acho de total importância que você comprimente cada um pois eles fizeram um esforço par estar ali e se fazer presente em um dos dias mais importantes da sua vida.
Apenas isso, ou tudo isso! até a próxima noivinhas de plantão.
❤️