Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro

Eu preciso adiar meu casamento?

Larissa, dia 26 de Março de 2020 às 20:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Não é diretamente sobre o problema da pandemia, é sobre as mulheres que estão precisando adiar seus casamentos. Eu estou planejando fechar contrato pra julho 2021, mas penso nas noivas que estão em apuros agora. Não fechei nada por enquanto.



Gostaria de ceder para que pessoas que precisam remarquem.
Por isso queria saber de vocês: Para quando estão adiando suas festas?

17 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 27 de Março de 2020 às 16:07
  • Priscila
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda sua atitude! Mas seu casamento está longe ainda, se preocupe com você, pra sair tudo perfeito e do jeito que você sempre sonhou Smiley heart

    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho linda sua atitude, meu casamento é para agosto desse ano, ainda não estou pensando em adiar, mas caso eu precise eu só tenho duas opções: setembro desse ano ou julho/agosto do ano que vem. Espero que eu não precise adiar...


    Procure um grupo de noivas da sua região, no facebook sempre tem, e faz esse questionamento a elas. Assim vc vai saber se muitas pessoas daí estão pensando em adiar para próximo da data que vc escolheu. Aqui também existem os fóruns por região, se quiser pode pedir para alguma destacada mover o seu debate para o fórum daí.


    Parabéns pela atitude!

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa! Sua data ainda está bem distante, e as noivas que estão adiando a maioria está colocando para este ano ainda!

    Não desmarque nem adie seu casamento Smiley winking


    E não deixe de votar na nossa enquete:

    ENQUETE: Que conteúdo você quer ver por aqui durante a quarentena?


    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To pensando em adiar para novembro desse ano noivinha, acho que a maioria de nós vai adiar para o fim desse ano, no máximo inicio do ano que vem, acho que sua data não dificulta não.

    Obrigada pela preocupação com nosso sufoco Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em dezembro desse ano e já estou nervosa com essa pandemia duas primas minha ia casa agora estão tudo adiantado estão tristes porque já tinha entregue os convites pra metade das pessoas estou nervosa por Isso pretendo começar a entregar meu convite só lá pra setembro se tudo der certo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dependendo do tamanho do seu casamento, dá tempo, relaxa!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e eu ainda to atrasada entao meu casamento é pra fevereiro to correndo atras dos fornecedores so fechei com a fotógrafa porque ja é da conhecida da minha família e ja tinha certeza que escolheria ela e meu vestido que vai ser a mesma que fez meu vestido de 15 anos o resto to pesquisando ainda e pensando se vai dar tempo nao gostaria de adiar mas as vezes da um nervoso de nao ter nada com 100% de certza tbm
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem ainda nao fechei nada


    Vou comecar a fechar daqui 1 mes estou procurando por enquanto e fazendo os orcamentos
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso, não marquei nada e nem fechei contrato porque começou a quarentena. Aí pensei nas pessoas que precisam.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pela decisao noivinha 👏🏻👏🏻👏🏻


    Eu optei por nao adiar sera no final de novembro , junho vamos ver como anda as coisas

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que dê pra todo mundo ❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara, já vi algumas pessoas adiando só pro ano que vem, fico preocupada com essas pessoas
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenha sua data. As noivas q estão adiando estão pegando as datas mais próximas da escolhida anteriormente
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas também vejo que isso não vai se estender até julho do ano que vem não, graças a Deus! Sigo acompanhando os desdobramentos desse nosso problema. Beijo!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz a pergunta porque é muita gente adiando e eu soube que as datas mais procuradas como finais de semana estão escassas e muita gente não tá conseguindo mais data pra esse ano. Acho que com esse problemão, as pessoas prejudicadas merecem prioridade porque eu penso no sonho delas também e eu adiaria com prazer se meu adiamento ajudar pessoas.



    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compreendo seu lado noivinha, mas eu não adiaria um sonho meu por esse motivo. Tipo existem várias outras datas e lugares, se vc quer esse dia, escolha e acabou. Quem quiser no mesmo lugar que procure outra data. E a maioria que vejo está adiando pra esse ano mesmo. É só minha opinião lógico.
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maioria que eu vi estão adiando para esse ano ainda, de julho pra frente.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas