Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo

Evento de noivado, você fizeram?

Paloma, dia 27 de Julho de 2021 às 17:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 79
Guardado
Todos os noivados parecem mini wedding pra mim kkkkk queria fazer algo básico com um churrasco, o que acham?

Nao fiz, nem pretendo

58%

121 votos

Fiz ou pretendo fazer

42%

87 votos

79 Respostas

Última atividade por Carla Flores, dia 28 de Julho de 2022 às 19:28
  • Carla Flores
    Noiva Ativa Abril 2023 Acre
    Carla Flores ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos fazer futuramente um jantar
    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz e foi uma experiência ma ra vi lho sa! Não me arrependo de ter feito.
    Fizemos um almoço (churrasco) numa chácara apenas com a nossa familia e alguns poucos amigos próximos.
    Acho super válido viver esse momento por mais simples que seja. Nem que seja feito em casa, faça uma mesinha decorada com o bolo. Eu aluguei o acervo e os balões, mas o restante da decoração e lembrancinhas eu mesma fiz. Dá pra fazer algo simples e bonito pq o importante é o momento!!!

    Evento de noivado, você fizeram? 1

    Evento de noivado, você fizeram? 2

    Evento de noivado, você fizeram? 3

    Evento de noivado, você fizeram? 4

    Evento de noivado, você fizeram? 5


    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz e foi maravilhoso Smiley heart
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu não foi possível porque a data ia ser bem no auge da pandemia, mas pra não passar em branco nós fizemos um ensaio fotográfico.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fiz, como faremos festa de casamento decidimos não ter esse gasto.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paloma,

    pra mim também se parecem como mini casamento, não fiz nada oficial, como eu não sabia de nada meu noivo e meus pais prepararam só um churrasco com os mais próximo, coisa de 10 pessoas apenas, e pra mim foi perfeito!! nunca pretendi fazer nada 'oficial' com decoração e essas coisas, acredito que seja desnecessário e posso economizar para usar na festa de casamento.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que confusão esse primeiro noivado em!
    Eu tive um pedido de casamento incrivel, mas queria comemorar com a família, mas só pela reunião familiar mesmo sabe!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que especial 💓
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Gih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo fazer uma social apenas com o bolo, docinhos e um jantar para simbolizar meu noivado. E chamar um amigo padre para abençoar o noivado!

    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz e não me arrependo.

    Foi há quase dois anos atrás, em setembro de 2019.

    Chamei os candidatos a padrinhos, familiares mais próximos e um amigo ou outro.

    Foi maravilhoso e um momento de muita emoção, além de ser mais uma comemoração do casamento Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou suspeita pra falar viu, acho que devemos comemorar cada momento da nossa vida e o noivado não seria diferente. Eu fiz um churrasco no meu, na casa dos meus sogros que moram na praia. Quando postei na internet, algumas pessoas acharam que estávamos casando ahaha. Nós alugamos alguns objetos de decoração, tias e sogras ajudaram a fazer bolos e docinhos e alugamos um churrasqueiro. Não me arrependo de nada, foi incrível. Vou deixar algumas fotos

    Evento de noivado, você fizeram? 6

    Evento de noivado, você fizeram? 7

    Evento de noivado, você fizeram? 8

    Evento de noivado, você fizeram? 9

    Evento de noivado, você fizeram? 10

    Evento de noivado, você fizeram? 11

    Evento de noivado, você fizeram? 12

    Evento de noivado, você fizeram? 13


    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2022 Mato Grosso
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivado, foi entre nós dois ele me levou pra um lugar lindo e me pediu em casamento. Aproveitamos aquele final de semana em comemoração. Não vejo sentido em fazer festa para os outros já se tem o casamento pra comemorar a união. Considero o noivado algo mais íntimo.
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pedida em casamento no salão onde vou casar e foi no casamento do primo dele
    • Responder
  • Gláucia
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz e escolhi uma data perfeita onde só estava nossos familiares...no Natal kkkkk
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2092 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tive outro noivado que acabou eu fiz festa convidei milhares de pessoas, ele se ajoelhou, aquela presepada toda, hoje ele está casado com a menina que narrou nosso evento, agora estou noiva de outra pessoa que valhe apena, tivemos um momento só com nossa família (09 pessoas) e não deixou de ser especial... Quero dizer que tanto faz, com festa ou sem festa, o importante é ser feliz...
    • Responder
  • Brenda Lee
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Brenda Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz, isso vai muito de cada perfil. Eu como meu tempo já é muito corrido, estou gastando minha energia só para o casamento mesmo. Também teve a questão da pandemia, talvez se tivesse sido em situação normal eu até teria feito algo
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Nayara.morengui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não pretendo.

    • Responder
  • Í
    Noiva Novata Setembro 2022 Pernambuco
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLÁ PALOMA, TUDO BEM? O MEU NOIVADO FOI DE FORMA BEM SIMPLES. FOI TUDO TÃO RÁPIDO, QUE TIVE MENOS DE 2 MESES PARA PENSAR EM TUDO. NÃO CONVIDEI MUITAS PESSOAS MAIS A NOSSA FAMÍLIA JÁ PREENCHEU A LISTA. PENSEI EM ALGO INTIMISTA PORÉM ORGANIZADO. E FOI JUSTAMENTE A ÍDEIA DO CHURRASCO, UM ALMOÇO EM MINHA CASA MESMO (MINHA CASA É ESPAÇOSA, POR ISSO DA ESCOLHA) E NÃO FARIA SENTIDO ALUGAR UM ESPAÇO, SENDO QUE EU NÃO GOSTARIA DE GASTAR MUITO. ENTÃO, PENSEI EM ALGO PARA ACOMPANHAMENTO, ALUGUEL UM PEGUE E MONTE DOS MÓVEIS DE DECORAÇÃO (EU MESMA DECOREI) E DEI DE LEMBRANCINHA UMA CAIXINHA PEQUENA NO FORMATO DE CORAÇÃO COM DOCINHOS DENTRO, TIPO TRUFA, QUE MINHA TIA FEZ E FOI MUITO BOM. ESTAVAMOS SEM MUITO LUXO MAIS RODEADOS DE PESSOAS QUE NOS AMAM. CHAMAMOS O NOSSO PASTOR PARA DAR A BENÇA JUNTO COM NOSSOS PAIS. FOI UM MOMENTO MUITO ESPECIAL!

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo me pediu em noivado no aniversário dele e ficou por isso mesmo, após 1 ano e meio já estamos organizando o casamento, porém sem cerimônia, será o casamento Civil e o buffet para família.
    • Responder
  • Lily :)
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Lily :) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos com o casamento marcado mas estou aguardando o pedido ainda. Pretendo fazer uma comemoração sim, mas bem simples! Ou um jantarzinho em casa ou um restaurante só pra marcar o acontecimento, afinal algo mais simples já fariamos com a familia até sem motivo, então o que custa?? Hahahahaha. Acho que comemorar ou gastar ao ponto de quase fazer um mini wedding um exagerooooo.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz festa, e não me arrependo, foi um dos melhores dias da minha vida!
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer com meus pais e meus sogros, apenas.
    Até porque meu pai mora em outra cidade e queria já integrar as duas famílias ❤️
    • Responder
  • Karen
    Noiva Principiante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na época eu fiz sim… foi em 2017! E fiz um evento para meus pais, irmãos e pais do noivo e irmãs do noivo.
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2092 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi um "mini wedding" mas só pra minha família e a dele, ou seja, nove pessoas... A depender de quantas pessoas vc vai convidar para o seu churrasco pode ser que fique no fim mais elaborado que muitos "mini weddings" por aí kkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Camille
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz, e foi um momento mágico para nós dois.

    Não me arrependo de nada.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2022 Pernambuco
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz e nem vou fazer, antes de noivar ainda pensei em fazer... Mas depois decidimos que não, pois iria ser mais um gasto (e o que noiva mais faz é gastar).
    Meu pedido foi liiindoooo, ele me pediu com um solitário, em em hotel com vista pro mar 😍 Teve até um cantor cantando nossa música "vem pra minha vida". Enfim, depois desse nosso noivado surpresa achamos desnecessário fazer festa, já que nós já tínhamos comemorado só nós dois.
    • Responder
  • Vivi
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Fizemos. Teve cerimônia na igreja e posteriormente, uma pequena recepção. Foi lindo.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só teve o pedido e tá ótimo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi fazer um jantar para comemorar e esclarecer as dúvidas com os padrinhos escolhidos... Nesse jantar vou aproveitar e fazer o "noivado"... No caso uma decoração simples, é mais para oficializar e abençoar as nossas alianças.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fizemos festa de noivado, fomos jantar a dois em um restaurante legal.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Junho 2022 Distrito Federal
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz e foi lindo, aproveitei para convidar os padrinhos oficialmente em um jmatar.Evento de noivado, você fizeram? 14

    Evento de noivado, você fizeram? 15

    Evento de noivado, você fizeram? 16

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Eu fiz algo simples!! Convidei as pessoas para uma churrascaria, foi bem legal!! Queria fazer um mini Wedding kkkk, mas não consegui na época!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas