Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo

Evento de noivado, você fizeram?

Paloma, dia 27 de Julho de 2021 às 17:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 79

Todos os noivados parecem mini wedding pra mim kkkkk queria fazer algo básico com um churrasco, o que acham?
Todos os noivados parecem mini wedding pra mim kkkkk queria fazer algo básico com um churrasco, o que acham?

79 Respostas

• Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Fui pedida em casamento numa surpresa que estava meus pais e alguns padrinhos. Depois disso fomos pra casa e fizemos um churrasco, sem decoração, sem nada. Considerei isso como meu noivado kkkk Acho q não tem regra, importante é estar com quem gostamos e compartilhar o momento se for seu desejo.

• Responder
  • Eryanne
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Eryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz noivado (2019), alguns meses depois de ter sido pedida em casamento em um jantar a dois.
    Foi como um almoço de domingo com churrasco. Chamei algumas pessoas da minha familia e a do meu noivo para comemorar a novidade.

Fui na 25 de março e comprei umas bexigas e flores artificiais e fiz uma decoraçãozinha básica só pra tirar foto.

Eu e meu noivo somos católicos praticante, então convidamos nosso padre, que é nosso amigo, para o almoço e ele nos deu a benção do noivado.

Evento de noivado, você fizeram? 1

Foi lindo, tudo muito simples.!

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for gastar com noivado, prefiro gastar com despedida de solteira. Não é um desejo nosso, então não faremos. Só a festa mesmo do dia.
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveitamos um churras que o pai dele fez pra minha família e já fizemos o anúncio formal Hahahah. O casamento já está nos tirando o bolso das calças, imagina planejar mais um evento só pra anunciar.
    Mas vai de cada casal
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah quero ver tbm paloma
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade eu não pretendia fazer mas minha mãe e meu noivo sugeriram fazer junto com o chá de panela aí trocariamos as alianças no chá , mas sem cerimônia. Então teremos um chá de panela mais clássico pra dar um arzinho de noivado tbm
    • Responder
  • Talassa
    Noiva Ativa Julho 2022 Distrito Federal
    Talassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de o pedido já ter acontecido (foi surpresa) estamos querendo fazer algo só pra oficializarmos com as nossas famílias e recebermos a benção dos nossos pais para o noivado. Mas será algo bem simples, só convidaremos um casal de tios do meu noivo e um casal de tios meus (que convidaremos pra serem padrinhos) e nossas avós. Se ainda estiver frio, faremos caldo, se não, talvez a gente compre uns salgados ou algo do tipo. Vai ser aqui em casa mesmo!
    • Responder
  • Megmelanie
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Megmelanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fizemos. Ele aoenas fez o pedido formal para minha família, e racionalizando somente em conversa
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz, fizemos do modo convencional onde ele veio em casa e pediu minha mãe e minha tia pra casar comigo rsrs, colocamos as alianças e depois saímos nós dois pra jantar. Foi lindo!! 🥰🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz, foi legal. Todo mundo amou. Porém o valor gasto foi muito alto !
    Poderíamos ter pensado melhor, fazer uma coisa mais reservada e usar o dinheiro para aumentar a entrada do apto.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não considero como um "evento", mas fiz um almoço com uma benção de noivado para os pais e padrinhos. Foi um momento muito gostoso e muito especial.

Acho que vale a pena pensar em algo sim.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente nosso noivado foi entre mim e ele! Não vimos nenhuma necessidade de chamar ninguém para estar conosco! Foi um momento somente nosso!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fiz, meu noivo me pediu em casamento no dia do meu aniversário e não achamos necessário fazer nada de noivado, estamos cortando um pouco os gastos e buscando investir em coisas do casamento e da casa Smiley smile

• Responder
  • Marcia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fizemos noivado, hahaha, informamos a família a respeito da data do casamento e já convidamos todos para participar. É muito gasto e se não focar no mais importante não sobra dinheiro pra lua de mel 😅
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu tbm não tinha ninguém da minha família só amigos e família dele, mas se vc tem vontade faça sim.

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm fui em público hahahaha foi um aue só! Ate jantamos juntos dps mas a minha família nao estava na viagem, a ideia é fazer algo com eles mas tbm nao quero gastar tanto
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pedido foi em público menina hahahaha nao noivei a dois de jeito nenhum! Parou o centro de campos de Jordão! Postei o video aqui, se quiser te mando o link
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então, noivei em uma viagem com a família dele, então nao consegui comemorar com os meus familiares! Cogitei um churrasco com os meus pais , avós, tios e pouquíssimos amigos ! Alem da família dele é claro
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fiz um noivado bem simples... Foi um churrasco na hora do almoço com os meus pais e os pais dele! Algo bem íntimo e que estava dentro da condição do meu bolso na época. Eu e minha mãe arrumamos uma mesinha pra foto, fiz os docinhos e encomendamos um bolo. Fizemos para não passar em branco Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor coisa foi noivar apenas nós dois Smiley love Smiley heart amei

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós fizemos noivinha, fizemos apenas com os pais e padrinhos, foi um momento muito especial Smiley heart

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui pedida em casamento em público e depois fomos a uma pizzaria então já foi um evento, por isso não fizemos mais nada. Vou deixar o link aqui lá conto mais como foi: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-noivadoo--t524257

• Responder
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo me pediu em casamento de surpresa com um solitário, num outro domingo fizemos um churrasco na minha casa com os pais e irmãos dele e trocamos as alianças

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo fazer nada não, vou deixar a grana para gastar com outra coisa. E o noivado só entre nós dois ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preferi deixar o dinheiro pra investir na festa

• Responder
  • Mandy
    Noiva Constante Novembro 2021 Maranhão
    Mandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fizemos noivado para poupar dinheiro, nunca foi algo que eu sonhei em fazer e como estamos gastando muito com o casamento e também construindo nossa casa.. optamos por não fazer noivado
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nós optamos por não fazer. Até porque o pedido foi surpresa. Rsrsrsrsr Porém conheço muitas noivinhas que optaram por fazer um pequeno jantar ou um brunch apenas com as pessoas mais próximas.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um jantar a dois só. Churrasco é sempre uma ótima pedida
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo me pediu em casamento num restaurante, só nós dois, foi lindo!

Uns 2 meses depois, fizemos um almoço só com pais e irmãos na minha casa, coisa bem simples. Só fiz questão de fazer uma decoraçãozinha pra tirar umas fotinhas.

Não é algo essencial, mas caso queiram fazer, é um momento muito gostos. Passei muito perrengue pra organizar o almoço, mas hoje até sinto saudades kkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2021 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em fazer algo bem simplesinho com os meus pais (incluso irmã e cunhado) e com os pais dele (incluso irmão e cunhada).
    Um almoço de família bem simples, que tenha algumas fotos, mas nada muito elaborado.
    Só tenho esse pensamento, pois meu pai pediu kkk ele gosta dessas coisas, por consideração irei fazer, mas preferia ir num local e noivar eu e ele.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Março 2022 Alagoas
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fizemos, pedi pro noivo me surpreender e fomos jantar em um restaurante lindo com direito a Saxofone e tudo, só eu e ele. É uma ótima alternativa e aí vc investe no chá de panela
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas