Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ester
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado

Evento perfeito / Montello

Ester, dia 29 de Maio de 2024 às 18:07 Publicado em Fórum Festa 0 18
Meninas, boa noite
Queria tira uma dúvida com quem já casou nestes espaços, estou indecisa entre os dois e um dos fatores que está me deixando meio assim seria a comida, recentemente fui em um evento no espaço do Aricanduva a comida era pessima, não serviu a quantidade certas de convidados e sem sal e sem tempero, queria saber se estes dois espaços são assim também ou dá pra confiar nesta questão

18 Respostas

Última atividade por Lidia, dia 31 de Julho de 2024 às 15:11
  • Lidia
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me manda seu Instagram, vou te mandar por lá
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será no Monte Milazzo Aruja, que legal! Como entra no gp?
    • Responder
  • Lidia
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha qual unidade vai casar? Temos um grupo de noivas desse Buffet
    • Responder
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quase fechei o montello, tive algumas referencias positivas sobre ele mas não cheguei a fazer degustação. Sobre evento perfeito, ja fui em 2 casamentos, nao tenho reclamações, não sei se o que foi oferecido foi o que foi contratado porem eu achei a comida ok. Minha cunhada casou em uma das mansoes do evento perfeito e amou tudo, eu nao fui pq ainda nao tava com meu marido kkkkk enfim, eu só nao levei pra frente o montello por ter que pagar o espaço pra cerimonia a parte, o que eu encontrei já é incluso no pacote mas eu achei la lindo e o cardapio bem ok pro que eu procurava.

• Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fechamos com o evento perfeito e por enquanto está tudo ótimo, tem diversos cardápios, vai de você degustar e vê o que se encaixa melhor pro seu paladar, gosto é relativo, tive conhecidos que casaram por ele tbm e os comentários foram positivos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ester

não conheço os locais. Porque vocÊ não envia mensagens para noivas que casaram lá. Veja as marcações nas redes e envia mensagem pedindo feedback, fiz isso com alguns serviços e deu certo

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei Montebello bem legal, mas não fiz degustação, já vi reclamações do evento perfeito mas conheço muito gente que casou com eles e foi ok.
    Procuro o Espaço Aricanduva gostei muito do local mas tbm não fiz degustação.
    Acho comida um ponto extremamente importante.
    • Responder
  • Jenifer
    Noivo Ativo Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie novinha, comida de certa forma é um ponto muito importante para os convidados, se a comida nao for tao boa, tem uma grande chance dos convidados sairem falando mal e rolar todo aquele arrependimento. Se você quer muito aquele espaço, recomendo pegar só o espaço e contratar outro buffet. Comida é algo que realmente nao dá para deixar de lado.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, não querendo desanimar você, mas nem sempre a degustação garante que na festa vá ter a mesma qualidade. Eu prefiro ver os comentários recentes , se até você já foi em uma festa lá e não gostou da comida, escolhe outro lugar , faça uma degustação e veja todos os comentários dos clientes recentes.
    • Responder
  • Ester
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até agora não vi reclamações sobre o montello estou quase fechando com eles, mas vou marcar uma degustação pra conhecer mais. Obg ☺️
    • Responder
  • Ester
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisei e vi muita gente falando mal 🥹
    • Responder
  • Ester
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisei e infelizmente também vi muitas reclamações sobre o evento perfeito.
    • Responder
  • Ester
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isto é uma ótima ideia, irei marcar uma degustação
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ester, não conheço os locais, mas já vi muito feedback negativo sobre o grupo Evento Perfeito. Se olhar no Reclame Aqui, vai ver as muitas reclamações. Como é o mesmo grupo, acredito que a qualidade seja padrão.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ester, aqui na plataforma tem várias publicações antigas. Eu daria uma olhada nos históricos para ver o que algumas pessoas já falaram dos espaços.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fui em eventos em nenhum dos dois...mas eu c ctza descartaria se eu fosse em um casamento no local e comida não me agradasse
    • Responder
  • Suélen
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Suélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Lud falou, não feche nada sem antes fazer a degustação e pesquisar bem sobre o espaço e serviço. Não tenho certeza se conheço um dos locais, o montello, se for o mesmo tenho uma prima que vai realizar a festa de 15 anos lá, ela está dando feedbacks positivos sobre o processo e degustação.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ester, n conheço os espaços mas deixo uma dica. N feche nada sem fazer a degustação primeiro. Sobre a forma como é servido procure comentários de outras noivas e pesquise no reclame aqui.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas