Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro

Evoluções da minha situação: 34 dias pro casório

Emanuelli, dia 4 de Julho de 2020 às 21:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Olá, noivinhas Smiley heart

Pra quem não sabe, estou numa verdadeira correria pro meu casamento e conto tudo direitinho num debate anterior que fiz: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ficando-doida-com-tanta-mudanca--t612361

Recebi inúmeras mensagens amorosas e positivas de todas vocês e quero agradecer! Vcs foram incríveis, obrigada!


Vim trazer atualizações da minha situação, e contar um testemunho que Deus me deu em meio a essa correria, vamos aos fatos:

- Buquê: a fim de poupar o máximo possível de $, comprei flores artificias para que eu mesma faça o meu buquê, as flores são lindas e quase nem da pra dizer q é de mentira kkkkkk. Comparação de preços: buquê de flores naturais - 300 reais, buquê artificial - 100 reais. Comprei todas as flores artificiais e saiu num total de 85 reais.

- Caixinha de lembrança DIY: eu havia comprado caixinhas de mdf, fita para fazer lacinho, xícaras com desenhos de noivos e toalhinhas com 1 ano de antecedência da minha data. Já lixei, pintei, passei verniz e elas estão secando para que eu as monte e faça os lacinhos pra colar em cima.

- Bem casados: pra quem nao sabe, minha festa seria pra 210 pessoas e eu, como a exagerada que sou, contratei 2 bem casados por pessoa e acrescentei uma margem pra mais. Fechei e paguei a vista um total de 500 bem casados. Só que a festa babou. Eu ja tinha usado 50 no chá de panela e sobraram 450. Eu e meu noivo fizemos uma lista com pessoas que nós enviaremos bem casados de lembrancinha do nosso casamento que não pôde ser pra mais pessoas por conta da pandemia! Vamos tentar ao máximo utilizar esses 450 restantes kkkkk Faço 22 anos agora dia 18 de julho e, se bobear, peço até uns bem casados pra comer no meu aniv em casa mesmo. Virei a distribuidora dos bem casados!

- Testemunho: eu tinha um contrato TODO PAGO de 1602 reais que era sobre meu vestido "bonitão" e o da minha mãe pra festa... Cancelei a festa, mandei fazer um vestido minimalista lindo sob medida pois a loja do meu vestido "bonitão" estava fechada por conta da quarentena. A loja reabriu e eu fui tentar cancelar e pegar o dinheiro de volta. No contrato havia uma cláusula falando que eles não devolvem o $ em hipótese nenhuma... Eu surtei. 1602 reais indo pro ralo? Em plena pandemia e dificuldade financeira? Impossível. A loja coexiste com uma clínica de estética, ambas do mesmo dono e com vendedoras incríveis. Resultado: eles transformaram o valor do contrato dos vestido num dia de noiva de princesa com minha mãe, lá na clínica deles. E detalhe: eu não tinha dia de noiva contratado. Vou realizar um sonho de ter dia de princesa e sem jogar dinheiro fora! Glória a Deus. Prévia de make e penteado já foram marcadas para o meio desse mês.

- Sendo minha própria cerimonialista: ainda to tentando me organizar qnto a isso... No salao de festas eu teria uma cerimonialista no dia (cortesia que ganhei do pacote que havíamos fechado). Agr na pequena cerimônia na igreja, eu mesma terei que fazer esse papel. Tô apreensiva. Alguém tem dicas q possam me ajudar?

- Música: tenho uma playlist instrumental que já havia feito pra cerimônia, só preciso que alguém se responsabilize em por o pen drive pra rolar no som da igreja antes de eu chegar lá kkkkkk

- Avós do meu noivo não poderão participar: uma questão que tem doído no nosso coração é que nosso pastor não liberou a presença de pessoas do grupo de risco na mini cerimônia que faremos. Meu noivo tem todos os avôs e avós vivos (eu n tenho nenhum) e são mto especiais pra ele, e talvez ele não possam ir por proibição da igreja, oq sinceramente é um absurdo pra mim. Temos visto tantas pessoas fora de "grupo de risco" se contaminando... Seguiremos a regra de 2m por pessoa e todos de máscara e mesmo assim, eles não poderão estar lá pra nos ver casar.

Todas as coisas estão caminhando pro nosso dia acontecer, graças a Deus. Apesar de improvisado e de última hora, eu estou mto feliz com o formato que será. Mais pra frente posto e mostro mais feitos pra vcs! Mto obrigada pelo apoio Smiley heart

22 Respostas

Última atividade por Nane, dia 6 de Julho de 2020 às 20:38
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, minha linda! Continue nos contando os detalhes do grande dia! ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poooode deixar, noivinha! Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuuito obrigada, Gi! Tá tudo andando, graças a Deus. Sempre que dá venho dividir com vcs as evoluçoes! Um bjo Smiley heart

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Nane!!!! Muuuuito obrigada pelas palavras. To sentindo o amor daqui Smiley heart

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal ver tudo se encaminhando noivinha.
    Vai contando tudo pra gente 😍
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia ver seu debate, a evolução do outro que você estava na correria e super aflita... Bom demais saber que as coisas estão encaminhando, Jajá tá aí!!! Vai ser tudo lindo 😍🙏
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina querida, fico feliz em ajudar e torço para ser incrível o seu dia C ♥️😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh, meu Deus! Fico feliz que nesse debate vc esteja mais calma e as coisas se encaminhando, Manu! Que Deus continue abençoando a preparação desse dia lindo que está pertinho de acontecer na vida de vcs! ❤️
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Ana! Vai dar tudo certo, glória a Deus! Smiley heart

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Carol!!! Smiley heart

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos na boca do gol!!!! Obrigada, querida Smiley heart

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai mesmo, noivinha... Muuuito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuuito obrigada pelas dicas, querida! E pelas palavras tbm Smiley heart

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Beatrice, amei as ideias! Smiley heart

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Andressa! Aqui estamos na fase 3 e eventos (festa e etc) serão liberado na fase 3, na metade de julho. Mas já liberaram as igrejas a reabrirem e fazerem suas cerimônias, desde que respeitem 2m entre cada pessoa, todos de máscara, sem pessoas de grupo de risco e com álcool gel a disposição. Nossa cerimônia será na área externa da igreja para 20 pessoas, não terá festa, só cortaremos um bolinho dps da cerimônia e brindaremos pelo casamento, nao durará nem 2 horas.

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre ser sua própria cerimonialista:
    Peça a uma amiga pontual e responsável para te ajudar
    É uma outra amiga para ajudá-la caso preciseSobre os avós: alguém poderia transmitir/ gravar para eles
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii linda, Uma dúvida, ai na sua cidade já foi liberado casamento ? Falo referente a cerimônia. Ira ter recepção? Quantas pessoas nesta mini cerimônia?
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que ideia sensacional essa do bem casado, todos vão amar e comer bem casado no aniversário quem não quer né?
    E uma dica sobre a cerimonialista, eu não terei também, você pode pedir para uma pessoa próxima te ajudar nisso, montar um cronograma com horários e pedir que essa pessoa te acompanhe nos horários e te auxilie, acho uma ideia legal
    Boa sorte e depois venha contar como foi o casamento, torço para tudo dar certo 🥰🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mds 34 dias vai passar num piscar de olhos , parabens noivinha , estou mt feliz por vcs ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Curiosa pra ver tudoooooo!
    E ansiosa por vc! Falta só 34 dias!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi manu
    Importante que está dando certo pra vocês !
    Já já chega e será lindo!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Manu,
    Que bom que tudo está se encaminhando! Sei casamento vai ser maravilhoso!

    Tenho certeza que os bem casados serão uma surpresa linda para aqueles que não poderão participar do cerimônia, uma forma de se sentir presente ☺️
    E essa solução do vestido que virou dia de noiva foi tudo de bom!! 😍
    Torcendo por vc nessa reta final! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas