Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro

Existe a "mágica" do vestido?

Sara, dia 22 de outubro de 2020 às 01:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 47
Oii, noivinhas! Estou provando vestidos de noiva tem 3 semanas, provei vestidos lindos mas n senti nada como eu ouço geralmente as pessoas falarem, minha família se apaixonou por um dos vestidos e o preço está ótimo, ele é realmente lindo... nao sei se alugo ou se espero sentir essa "mágica" do vestido certo, pq vai q ela n existe ne... nao tenho mt tempo livre pra procurar, e já está se tornando cansativo, e eu preciso alugar esse ano pra dar tempo certinho de pagar, já está no limite de tempo Smiley sad( oq vc acham?

47 Respostas

Última atividade por Sara, dia 23 de outubro de 2020 às 20:15
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada!!!! ❤❤
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!! 🤣 Tomara! Vamos conseguir 🙌🙌🙌🙌
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na hora eu gostei, acho q foi pela vibração delas, mas depois que vi as fotos eu odiei Smiley sad agr estou fazendo isso, já vou começar a poupar e tentar ver com mais calma, me bateu o desespero esses dias mas acho q agr vou conseguir pensar com clareza
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um labirinto!!!!! 🤧 kkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E muito obrigada pelas palavras. 😘
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente a minha família me estressa muito e me deixa confusa. Vou buscar outros modelos, como você disse ser um pouco egoísta rsrsrs. Espero que nós duas consiga sentir a mágia 🙏😂 e no final vai dar certo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já escolhi meu vestido e tbm não senti a tal mágica do vestido ideal kkkkkk. Acho que isso depende mto de pessoa pra pessoa, tem gente q é mais emotiva e outras não. Sobre o vestido que sua familia amou, vc tbm amou? Sua opinião é a que mais conta. Não se sinta pressionada a escolher um vestido pq todo mundo gostou dele. Já pensou em ir juntando o dinheiro q vc iria pagar parcelado e escolher depois? Daqui um ano vc pode mudar de ideia e até achar um vestido mais fácil estando com a cabeça mais tranquila.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa eu ja estou me vendo na mesma situação...kkkkkkk.Sou bem indecisa e se levar minha família, vão mesmo me confundir..Mas ir sozinha também não sei se consigo...Vou pensar bem a respeito...
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando seriamente! Vou ter q ir sem ninguém saber kkk tem sido mt difícil ir com pessoas, confundi demais! Elas gostam e vibram tanto com um vestido que eu fico feliz tbm, depois chego em casa e percebo q n tinha nada a ver, ja me livrei de cada coisa... graças a Deus que n fechei nada
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu fiquei meio em duvida em falar mas me que vc tocou eu fui uma noiva que foi sozinha kkkk, para mim foi a melhor coisa kkkkkk. Grupo para mim não deu certo, minha mãe chorava a cada vestido, levei 3 madrinhas cada uma dava uma opinião diferente e no fim eu sai mais confusa . Ai eu comecei a filtrar as coisas que eu gostava da um vestido é comecei a selecionar os estilistas que tinham o mesmo estilo que eu procurava até que um dia eu tomei coragem e fui sozinha kkkk, melhor coisa que eu fiz. Tente fazer essa experiência ao menos 1x, não precisa ir com o intuito de alugar mas prove sozinha para vc realmente ter ideia do que gosta e se o seu grupo esta atrapalhando a sua escolha
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que simmm, muito obg!! Bjssssss 💖
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHAHAAHHAHA sim!! Tô quase começando a ir ver sozinha, é muita pressão mdssss
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não se prenda a isso não. Pode ser que a "magia aconteça", pode ser que não. Não como as pessoas dizem... mas escolher o vestido de noiva já é magia por si só! Você vai encontrar sim um modelo bem bacana!! Beijos, felicidades!!

• Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha isso de vc gostar de um é o grupo de outro também é super comum, isso acontece pq cada pessoa tem a sua visão do que é "Ideal" , por isso quanto menos pessoas forem melhor. Uma boa dica que eu te dou é a seguinte passe para as pessoas que forem acompanhar vc qual é o estilo que vc procura, assim vai ficar mais fácil das opiniões baterem, e novamente não se cobre para ter aquele coisa de choro, lenços, as vezes a reação vai ser tipo um : PQP eu fiquei muito gostosa nesse vestido
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, que legal!!! Espero que eu encontre mesmo 🤧💖
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom!!! Estou esperando me sentir feliz com algum
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô esperando, tô ansiosa pra acontecer 😔😔😔😔
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei exatamente como é, ainda tem esse agravante da família gostar, Minha mãe amou um q é realmente bonito e está com um preço ótimo, mas n me senti mt confortável, acho q a noiva precisa ser um pouco egoísta e pensar primeiro nela, pq até agr minhas experiências de ir pelo gosto dos outros só me estressou, continua olhando, as vezes tem outro modelo q te deixa mais feliz, mas sobre a magia eu acho q não existe pra todas, mas com ctz vainter um vestido que vai te deixar feliz, caso eu ou vc sinta a magia eu retiro oq eu disse kkkk até o momento estou sem ela
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inclusive por aq tá sendo estressante até, pq todos os q eu gosto minha mãe odeia, e os elas ama n tem nada a ver cmg! Pensei q seria de comum acordo, mas está cada vez mais difícil, vou tentar ser cada vez mais racional, e escolher de forma inteligente sem esperar a emoção em si
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q n vou ter essa magia tbm, espero só pela certeza pelo menos, vou fazer isso sim, ir poupando o dinheiro pra quando eu achar algum q me deixe feliz. E pode deixar q vou ler sim, mt legal! 😍😍😍💖
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q vou ser assim kkkkk se acontecer essa magia amém, mas até agr tá tudo normal 🤣
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entrei em contato com dois lugares, vou na semana q vem! Tomara q fique em conta mesmo 💛
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii Nádia, será? To sem esperanças já... Mas tomara q sim 💛
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu achava que isso era história de noiva, fui provar os vestidos totalmente despretensiosa e quando coloquei o terceiro vestido me deu um nó na garganta e uma vontade de chorar enorme... coisa doida demais... inexplicável.
    Se vc ainda tem tempo, vai dando mais uma olhada... vc vai achar seu vestido perfeito.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu confesso que achava super cliché essa tal emoção, mas ela é real mesmo. Quando coloquei o vestido cert, eu me senti a mulher mais linda e poderosa. Fiquei me elogiando por momentos na frente do espelho e foi uma sensação maravilhosa que não tive com outro vestido.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara você tem que se sentir a noiva mais linda do mundo! E se ainda não sentiu aguarda mais um pouco... Sinta a mágica 😍
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, estou com o mesmo problema/receio. Olhei um vestido essa semana, minha irmã disse que era pefeito e tinha que ser esse, minha mãe gostou também. O preço está ótimo não queria perder além de ser exclusivo o que mais gostei. Ele é lindo mais não senti essa mágia também, e estou em dúvida ainda. Aonde fechei caso eu queria fazer outro modelo posso por isso fechei mais ainda estou muito confusa e perdida.

• Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vc não tem defeito noivinha, e que as vezes as pessoas fantasiam demais uma coisas que muitas vezes pode ser bem simples. O casamento e um momento importante mas sendo pratica o vestido só precisa ser bonito e confortável, as vezes as pessoas colocam tantas expectativas na prova que acabam se frustrando por não ter aquele momento igual ao " Vestido Ideal" a onde a noiva e todo mundo chora. Na vida real, a noiva nem sempre chora, metade do grupo gosta a outra não, e ta tudo bem ser assim , não precisa ser igual na TV a onde tudo é "perfeito"
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não ainda não encontrei nada parecido com oq eu penso, vou dar uma olhada no ateliê, é pertinho da minha casa e nem sabia dele, muito obg pela dica!!! Vou mandar msg pra eles agr, tomara q eu consiga e que fique em conta 💖 espero q vc tbm consiga ter seu vestido do jeiinho que vc quer 🙌🙌
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara, não tive essa mágica do vestido. Mas ao provar diversos modelos, fui percebendo cada detalhe que deixava os modelos mais bonitos, então fiz um primeiro aluguel com tudo o que eu mais gostava de cada vestido. Na ultima prova, eu estava encantada pois vi o vestido ser construído através do meu gosto, foi super legal. Mas essa magica, essa emoção em si do "vestido ideal" eu não tive e muitas noivas não tem. Fique tranquila com isso!!
    Sobre o seu caso, acho que o melhor a se fazer é continuar procurando. Guarde o dinheiro que seria reservado para ele e continue na busca. Eu até fiz um debate com dicas de sites para compra online, caso você seja adepta dessa ideia. Tem preços maravilhosos e modelos para todos os gostos, veja se interessa:
    Vestidos de Noiva: Inspirações e Experiências

Beijos e boa sorte com a busca do vestido!! Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não senti nada quando vesti o meu kkkk acho que isso é relativo, se a sua expectativa pra determinado vestido for alta vc vai ficar com essa sensação de magia. Eu me senti bonita, mas não fiquei tão emocionada, cada pessoa é de um jeito
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho pesquisado valores e acaba saindo mais caro Smiley sad
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais