Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro

Existe a "mágica" do vestido?

Sara, dia 22 de outubro de 2020 às 01:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Oii, noivinhas! Estou provando vestidos de noiva tem 3 semanas, provei vestidos lindos mas n senti nada como eu ouço geralmente as pessoas falarem, minha família se apaixonou por um dos vestidos e o preço está ótimo, ele é realmente lindo... nao sei se alugo ou se espero sentir essa "mágica" do...
Oii, noivinhas! Estou provando vestidos de noiva tem 3 semanas, provei vestidos lindos mas n senti nada como eu ouço geralmente as pessoas falarem, minha família se apaixonou por um dos vestidos e o preço está ótimo, ele é realmente lindo... nao sei se alugo ou se espero sentir essa "mágica" do vestido certo, pq vai q ela n existe ne... nao tenho mt tempo livre pra procurar, e já está se tornando cansativo, e eu preciso alugar esse ano pra dar tempo certinho de pagar, já está no limite de tempo Smiley sad( oq vc acham?

47 Respostas

• Mariana
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dependendo de onde você mora e de algumas pesquisas, mandar fazer 1° locação sai no mesmo valor ou um pouquinho só mais caro.
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, sobre a magia do vestido, eu não tive ainda - mas também não provei nenhum ainda pra saber - mas uma amiga que é noivinha também provou o dela na semana passada e ela falou que existe essa magia sim, quando vc achar o seu vestido voce vai saber, ela falou que foi em umas 5 lojas, dessas 5 provou uns 7 vestidos e nada... até que ela provou umm, começou a ter uma tremedeira, chorar, ai mostrou pra mae ai foi um chororo que até as moças da loja se emocionaram... então acredito que tenha essa magia sim.... espera e confia que vc vai achar o seu.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sara,

Também experimentei e não encontrei nenhuma com a mágica. Só que alguns pontos são importantes você saber. Os vestidos de aluguel, em maioria, são tecidos mais encorpados, pesados porque precisam de várias lavagens considerando que são de aluguel. Então, achar um vestido mais leve, fluido, com a saia mais casamento ao ar livre, é bem difícil nessas lojas. Você encontra, mas não é a maioria que tem e não são muitos vestidos. Eu busco algum fluído e acho que não encontrei a magia pq não encontrei algo muito assim. Estou pensando em fazer sob medida... Experimentar vários modelos e anotando o que foi me agradando. Te aconselho a dar uma olhada no instagram do Atelie da Mila Alcantara, fica em Caxias. Talvez o sob medida não seja tão caro e lá você encontre o seu vestido mágico.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q talvez se vc mandar fazer um do seu jeito com seu estilo vc vai sentir a magia
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Normal! Igual quando a gente "perde a chave" ela tá na mão rsrs
    Vai economizando, e procura com calma!
    Sugestão: não tenha medo de ir em lojas caras, as vezes elas tem essas liquidações, e vc consegue excelentes negócios. O meu comprei numa loja que o preço médio das LOCAÇÕES é 5 mil. E o meu ainda foi caro (2 mil), uma amiga comprou o sereia dela por 980 reais (em outra loja, um similar tinham cobrado 4.500 pela locação). E é uma loja chiquérrima aqui da cidade.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba! Fez um ótimo negócio no seu, que legal!!! 😍😍
    Alessandra, vc é muito sensata kkk eu AMEI essa teoria q o vestido é igual o noivo, vou esperar mais um pouco pq quero ter a certeza q é o melhor pra mim, seguindo tbm sua dica de ir poupando desde já pra quando encontrar o vestido. Muito obg 💖💖
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher... tu acredita que eu nunca pensei nisso? 🤭 me senti até idiota agr, pq estou meio q desesperada pra encontrar agr por conta do dinheiro, e de fato, é melhor eu ir guardando até decidir sem pressa, só n posso demorar mt pq parece q tudo pro ano q vem n tem vaga, data, já está alugado... Mas realmente vou fazer isso, obg Alessandra! Acho q fico tão ansiosa q não vejo as coisas com clareza kk
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso q tenho pensado, na primeira vez q fui provar pensei q seria A EMOÇÃO mas foi estresse, até agr não tive certeza com nenhum, mesmo tendo provado vestidos bonitos e com bom preço, tô começando a achar q sou uma noiva com defeito, pelo menos a ctz eu quero sentir.. muito obg pela dica!
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, Mariana! Fico feliz q tenha conseguido 💖 sobre o espaço eu tb senti, fomos em alguns mas só em um me vi casando, até chorar chorei kkkk, não me restou dúvidas q seria aquele, mas do vestido já estou ficando desanimada Smiley sad
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De todo modo: não sei se existe a "mágica do vestido"... Eu provei vários aqui, e queria um estilo bem específico de modelo, e no fim das contas comprei um vestido completamente diferente kkkkkkkkkk
    Talvez, valha a pena vc provar estilos diferentes. Aproveita agora as liquidações de mudança de coleção das lojas de noiva, pode achar bons negócios. Comprei o meu vestido por 2 mil, e a primeira locação dele tinha sido 18 mil reais (é um vestido de 3.500 Euros de 2016 usado 2x).

E finalmente, como dizem, o vestido é igual o noivo. Umas se apaixonam e casam com o primeiro que encontram, dão sorte. Outras tem que provar dezenas de vestidos antes de se encantar com um. E outras não gostam de nada e optam pelo melhor que apareceu (rsrs, não que isso seja ruim, acho que se apaixonar por homem que não presta é pior). Enfim, fique tranquila, economize o dinheiro, e continua procurando com calma. Um ano é bastante tempo para procurar ainda
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que encontrou o seu 💖🤧
    Já tô sem esperanças, já sei o modelo q eu quero, mas parece q nenhum dos q vi eu me vejo casando sabe... tomara q eu sinta tb, já estou ficando desanimada
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sara, vc não precisa começar a pagar agora. Pega o valor mensal que vc pode pto vestido e vai poupando, e procura com calma. E vc terá o dinheiro poupado para ele, considerando o valor mensal que vc pode pagar para dar de entrada e continua pagando o mesmo valor mensal que vc pode depois, sem se apertar.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não existe mágica! É claro que tem aquelas que sim vão olhar para o vestido cair em lágrimas, e tem outras assim como eu que vão provar o vestido é vão falar ok, bom preço, me deixa bonita e combina com a proposta do casamento. Não fique se cobrando para ter qualquer uma das reações o que existe é a Certeza! Quando for o vestido certo independente de vc Chorar ou ser mais Racional vc vai saber e fazer a sua escolha
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimentei vários e nunca senti que eram um daqueles, sentia que o que eu queria eu não encontraria em nenhum lugar, pois já tinha ido em muitas lojas, então optei por fazer primeira locação e cada prova que faço fico mais apaixonada.

Até sobre o local do casamento da pra sentir quando é pra ser aquele ou não, visitei muitos sítios e não me imaginava casando em nenhum deles, no último que fomos, já sem muitas esperanças fizemos uma oração e Deus nos abençoou um salão que era muito mais do que eu esperava.
    • Responder
  • Brena
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ! quando eu comprei meu vestido eu tive a sensação de que era ele, mas antes de ter certeza de que era ele,eu ficava em dúvida mesmo,mas para que minha dúvida acabasse eu tive que ser realista e não sei se acontece com vc mas eu tiro muitos prints das coisas que gosto e vou selecionando em pastas, e foi assim, parei de tirar prints dos vestidos, e comecei a analisar o que eu realmente gosto,e vi que tinha tirado muitos prints de vários vestidos do mesmo modelo, e assim defini e quando vi e tive um objetivo do modelo que queria eu bati o olho e senti a mágica kkkkkk.
    talvez te ajude na procura do seu vestido ideal ! espero que sinta a mágica tb 😍🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas