Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Março 2021 São Paulo

Expectativa x realidade (casamento cancelado)

Bianca, dia 4 de Maio de 2020 às 11:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas,


Na verdade isso é um desabafo.Primeiramente a data do meu casamento foi cancelado por problemas que tivemos com o primeiro local, onde estamos com processo inclusive. Foi difícil remanejar todos os fornecedores e foi bem desgastante.Meu casamento era pra ter acontecido dia 21 de Março, e faltando 4 dias pro casamento recebi a notícia de que não haveria casamento.Marcamos para Julho, mas a dona do local informou que duas médicas desmarcaram o casamento porque esse ano é sem chance de acontecer. Lá vamos nós remanejar o pessoal pela terceira vez para o ano que vem.No total foram 5 mudanças de datas. Estou super desgastada e desanimada a ponto de não querer ver mais nada de casamento por me doer muito esse assunto.Me desculpem pelo desabafo mas precisava 🙏🏻

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 7 de Maio de 2020 às 09:13
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bianca!

    Pode desabafar! Smiley heart

    Sabemos o quanto tem sido difícil esse momento pra vocês, mas não desista. Tome um tempo para aliviar a mente sobre essa tema e que a Comunidade seja uma das suas redes de apoio nesse momento.

    Vem ler as informações que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é fácil! Mas acalma seu coração, da uma pausa nesse assunto, esfria a cabeça e tudo vai ficar bem.
    Nós também mudamos a data várias vezes, mudamos o formato do casamento e quando tava tudo indo bem, veio a pandemia.
    Não precisa se desculpar pelo desabafo. Estamos juntas nisso!
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou exausta. Troquei de data 3 vezes e não aguento mais essa.
    Eu queria cancelar tudo, não fazer mais nenhuma festa e deu. Mas ao mesmo tempo, é um sonho, e também me dói a ideia de ter que aborta-lo. 😭
    Não sei o que fazer. Acho que se chegar na minha nova data e não pudermos casar, aí vou cancelar, pra não precisar fazer uma nova troca, apenas civil e uma comemoração simples. Mas estou orando muito, e pedindo pra Deus que de tudo certo. Pq é essa situação é muito dolorida 😞😞Força pra todas nós. Está nas mãos de Deus, Ele sabe de todas as coisas. Vamos confiar. Beijo noivinha 😘😘
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que pena noivinha.. remarquei meu casamento uma vez e corro risco de ter que remarcar novamente, tudo isso é muito desgastante mesmo e desanima. Mas fique tranquila que seu dia por mais que demore um pouco mais, será melhor do que você imaginou ! Smiley love

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tive que modificar a minha data uma vez. e toda vez que pesquiso sobre previsões fico desanimada, pois acho que terei que adiar novamente.
    É uma situação muito chata que nos deixa tristes. Mas eu tenho tentado focar no fato de que o casamento em si acontecerá. Nos casaremos em agosto assim como sonhamos e planejamos. Apenas a comemoração é que ficará para depois.
    Tenho certeza de que nada acontece sem um motivo, então agradeço por poder me casar mesmo com essa situação toda. E tenho tentado olhar para o lado positivo de que adiando teremos mais tempo para contratar outros serviços que gostaríamos mas não teríamos dinheiro.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem? Que situação né? Eu modifiquei a data 1 só vez por conta da pandemia e já me senti assim, desmotivada com o casamento. São tantas expectativas que isso nos destrói! Mas fique calma, tudo acontece por um motivo, saiba que a data que será seu casamento é aquela para a qual vocês se uniram. Vai ser lindo, tenha certeza}!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas