Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva VIP Julho 2016 São Paulo

Experiencia com 3 buffets que visitamos em SP capital (Resenha)

Renata, dia 7 de Abril de 2014 às 11:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41

Olá noivinhas, então desde o inicio de março eu estava pedindo orçamentos, selecionando os buffets que cabiam em nosso bolso e no fim de semana pasado começamos as degustações nos 3 buffets que cabiam em nosso bolso.

O 1° foi o Magnific Buffet vila formosa que na degustação fomos super bem recebidos, inclusive a degustação deles era na 5° feira, mas eles nos receberam no sabado, os salgados estavem ótimos, o pessoal super atencioso mas tinha algumas limitações no espaço, já que vamos casar no salão e a entrada da noiva (no caso eu hahaha) ficaria dificil, mas a Sirley (a moça que nos atendeu) foi super atenciosa, amavel desde o inicio com o 1° contato via e-mail, e na degustação nos deu várias idéias, sentou com a gente na mesa e mostrou se importar conosco.

Saimos de lá e fomos para o 2° Espaço Motif, chegamos lá o salão é lindo, uma moça chamada Carol nos mostrou todo o salão desde a entrada até os banheiros, mas tem limitações para realizar cerimonia no local, pois o salão é divido em 3 ambientes e o ''3° andar'' não veria o 1° e virse e versa até aí OK, mas o atendimento da Gerente Creusa foi superficial, ela entregou um papel e falou: aqui tem tudo sobre o salão e os valores. E a mulher saiu, não ficou 5 minutos com a gente, não mostrou um pingo de interesse com o nosso casamento, ela estava preparando um casamento que aconteceria a noite, OK, mas foi ela que me disse que a degustação era no sabado as 15 horas, ela saiu eu pedi para o meu noivo para irmos embora, e fomos embora no meio da degustação, a Carol perguntou se não queriamos ficar até o fim da degustação, eu disse que não, que estavamos lá para conhecer o espaço e para saber de valores e etc. Gente me senti mal a mulher achou que estavamos lá para comer... custava sentar 5 minutos com a gente e saber oq queriamos para o nosso grande dia??? BUT OK

Saimos de lá e fomos conhecer a unidade 7 do Evento Perfeito já que a degustação seria no dia seguinte na unidade 5, amamos o espaço, o pessoal foi super receptivo chegamos lá as 17 e eles estavam decorando o salão para um casamento que aconteceria as 19horas , eles pararam na hora pra conversar com a gente e tirar nossas duvidas. Saí de lá super feliz.

No dia seguinte fomos a 3° degustação no Evento Perfeito na Unidade 5, fomos mais uma vez bem atendidos, salgadinhos ótimos, entradinhas delicinhas e tals, fomos muito bem recebidos a Cintia (que nos atendeu) sentou com gente respondeu todas as nossas duvidas, fez nosso orçamento e saímos de lá felizes.

Desses 3 indico pra vcs que estão procurando, o Magnific Buffet e Evento perfeito os 2 tem preços ótimos e o atendimento é ótimo e as pessoas se importaram conosco e com o nosso sonho.

Escolhemos o Evento Perfeito Unidade 7 Smiley laugh smiley_cake.pngsmiley_ring.png

Espero ter ajudado alguma noivinha.

41 Respostas

Última atividade por Marjory, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 09:05
  • M
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, você não precisa se preocupar com nada, somente ir. Já vi alguns casamentos que algumas coisas atrasam.. os noivos ficam doidos.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o valor ficou muito caro?
    • Responder
  • Daniy
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Daniy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas , contratar buffet que já oferece outros serviços é melhor do que contrata - los separados ?


    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olaaa Renata!! Que bom que achei seu post rsrs, pois estou encantada com o Buffet que vc fechou, inclusive agendei uma degustação com eles essa semana.

    Você se casou em um sábado, estou pensando em casar no domingo e pesquisando lugares para fazer dia de noiva. Se puder indicar algum agradeço.


    beijos!!!

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaa essa parte é delicia, importante perquisar mesmo, conhecer, degustar... eu levei em consideração também o atendimento das pessoas, conte sim e que Deus abençoe a escolha de vcs.

    Beijosss

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Principiante Agosto 2017 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! td bem?

    Sábado passado fui ao Espaço Coliseu, localizado em Perdizes, super fácil acesso...http://www.buffetcoliseu.com.br/

    O buffet é muito lindo! tem uma entrada super legal, no dia ia ter um casamento, então pude ver a decoração pronta, achei tudo muito lindo!

    Fui atendida pela Patricia, que nos atendeu muito bem.

    Fizemos a degustação, eu gostei de tudo!

    Acho que encontrei o lugar perfeito pra mim, mas.....como sou muito indecisa kkkk ainda vou ver mais 4 buffets antes de fechar...gosto de pesquisar td antes de tomar alguma decisão! hehe afinal é um sonho nosso né?!

    Assim que tiver mais novidades falo aqui!

    Bjs!!!

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Principiante Agosto 2017 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim mutio legal mesmo! Você casa em 2016 também né? Não sei porque as pessoas se assustam quando falo da minha data! kkkk porque sou antecipada demais?

    Acho que com tempo sobrando dá para se planejar e escolhar o melhor né?

    A unidade 8 é linda! porém para 400 convidados, pra mim é muita coisa, vou tentar conhecer a unidade 7 também...

    É decoração acho que teria que contratar a parte né? mas os preços lá estão ótimos!

    Parabéns pela escolha, assim que decidi o meu aviso também!!

    Bjs

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley smile é bem legal esse processo né?! Mas temos que estar atentas aos detalhes mesmo. Fechamos com o Evento perfeito unidade 7, não conheço a unidade 1 e bem 3... Só conheço a 2 e a 7 ... E sábado que vem serei madrinha na unidade 8, a decoração acho que se pode modificar ... Ai paga um valor a parte... Quando escolher o seu buffet conta pra gente Smiley laugh que Deus abençoe a procura de vcs Smiley smile
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Principiante Agosto 2017 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Renata!!! Fomos ontem há 2 buffets, também estou a procura!!

    Bem o primeiro foi o Buffet Piu Bello, localizado na avenida Vila Ema...A entrada do buffet é bonita, fui muito bem atendida pela Valéria e Beto que nos mostraram os ambientes, tudo muito lindo. Mostraram inclusive a cozinha que é mto importante!! As panelas estavam todas brilhantes!! Isso é muito dificil de se ver em buffet...

    A degustação foi mto boa, salgados e doces muito bons..porém não curti muito o bolo, achei seco..mas é detalhe pequeno...

    Aí fui ao segundo o Espaço Motif, pelo site parece muito bonito e etc...mas ao entrar no buffet me decepcionei um pouco: cadeiras todas velhas, paredes sujas e rachaduras..o salão é mto legal, mas esses detalhes estavam muito gritantes...Marquei com a Isadora, e quando chegamos lá, ela não estava e ninguém sabia, mas nos atenderam muito bem...ai veio a degustação...nao gostei das entradas, servivam lanches (hamburger e pão com pernil, acho que não combina nada com casamento!!!)...enfim os salgados nao tinham gosto de nada...massa pura... só gostei da batida deles mesmo...

    Acho que uma mudança no cardápio e reforma no salão seriam melhores, pelo preço que eles querem...

    Fui ao Evento Pefeito na Unidade 1, não gostei, acho que a unidade 3 deve ser mais bonita, mas os salgados, doces e bolo são bons, deixa a desejar na decoração tb...

    Espero ter ajudado um pouquinho!!

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A que legal Smiley smile

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escrito por Renata:

    Mensagem mencionada

    Escrito por Anielle:

    Que bom contar pra noixx sua experiencia, parabéns!

    obrigada Smiley smile resolvi dividir com vcs, pra ajudar alguma noivinha que deve está ai doida tadinha

    hehehehe é vdd! Smiley smile

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei com o La Fiance Buffet, é de S B do Campo. E o salão fechei no Afrikan House

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile resolvi dividir com vcs, pra ajudar alguma noivinha que deve está ai doida tadinha

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom contar pra noixx sua experiencia, parabéns!

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina eu pedi 53 orçamentos recebi retorno de 32 e visitamos 3 kkkk só fechamos com o evento perfeito assim de ''cara'' pq já fomos em 2 festas de 15 anos e 1 casamento na rede e este ano temos mais dois kkk

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A obrigada Smiley smile aonde vc fechou???

    • Responder
  • Keila
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa como sou indecisa... visitei uns 10buffets antes de fechar....kkkkk soh me decidi depois de dois meses de conversas...kkkkk Fechei com o Mestria Buffet e estou bem feliz mas confesso que o Beto do buffet tropical(campinas) também me atendeu muitooooo bem e fiquei na maior duvida...
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui no Evento Perfeito tbm, mas não acabei fechando! Parabéns pelo contrato

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pisou menina, sai super chateada de lá, eu amei a minha escolha Smiley smile

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse segundo buffet pisou muito na bola mesmo ein?

    Bom florzinha, espero que goste da sua escolha Smiley smile

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que perfeito neh, rss

    Smiley catface

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ain amém, conheço pessoas que fizeram 15 anos lá e casamento, inclusive fui nas festas, quando vi a unidade 7 me apaixonei, depois que fui lá e vi o atendimento e vi que não tem nenhuma reclamação do reclame aqui eu tive a certeza que era ele Smiley laugh

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é *-* quando fechamos deu um alivio hahaha

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim que é bom né

    Smiley laugh

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que legal, parabéns pelo contrato viu vão amar, ja vi varias fotos la e depoimentos tbm parece otimo com certeza...e que bom que veio aqui divulgar sua experincia viu, acho muito importante isso...

    Smiley laugh

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AAA obrigada Smiley laugh

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk você está certíssima, e parabéns!
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaa que fofa muito obrigada Smiley laugh

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim é melhor ainda né?! eu já me intitulei a louca das pesquisas hahahaha

    Já conhecemos o serviço do evento perfeito, já fomos em 2 festas de 15 anos, 1 casamento e esse ano temos 2 casamentos lá também, mas queriamos ver outras opções hahahaha e no fim ficamos com ele hahaha

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela escolha e pelo debate!

    Com certeza vai ajudar alguém!

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kakakaka

    É que na verdade amor, tudo que contratamos é conhecido

    Então foi facil

    hehehehe

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso mesmo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas