Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva VIP Julho 2016 São Paulo

Experiencia com 3 buffets que visitamos em SP capital (Resenha)

Renata, dia 7 de Abril de 2014 às 11:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Olá noivinhas, então desde o inicio de março eu estava pedindo orçamentos, selecionando os buffets que cabiam em nosso bolso e no fim de semana pasado começamos as degustações nos 3 buffets que cabiam em nosso bolso. O 1° foi o Magnific Buffet vila formosa que na degustação fomos super bem...

Olá noivinhas, então desde o inicio de março eu estava pedindo orçamentos, selecionando os buffets que cabiam em nosso bolso e no fim de semana pasado começamos as degustações nos 3 buffets que cabiam em nosso bolso.

O 1° foi o Magnific Buffet vila formosa que na degustação fomos super bem recebidos, inclusive a degustação deles era na 5° feira, mas eles nos receberam no sabado, os salgados estavem ótimos, o pessoal super atencioso mas tinha algumas limitações no espaço, já que vamos casar no salão e a entrada da noiva (no caso eu hahaha) ficaria dificil, mas a Sirley (a moça que nos atendeu) foi super atenciosa, amavel desde o inicio com o 1° contato via e-mail, e na degustação nos deu várias idéias, sentou com a gente na mesa e mostrou se importar conosco.

Saimos de lá e fomos para o 2° Espaço Motif, chegamos lá o salão é lindo, uma moça chamada Carol nos mostrou todo o salão desde a entrada até os banheiros, mas tem limitações para realizar cerimonia no local, pois o salão é divido em 3 ambientes e o ''3° andar'' não veria o 1° e virse e versa até aí OK, mas o atendimento da Gerente Creusa foi superficial, ela entregou um papel e falou: aqui tem tudo sobre o salão e os valores. E a mulher saiu, não ficou 5 minutos com a gente, não mostrou um pingo de interesse com o nosso casamento, ela estava preparando um casamento que aconteceria a noite, OK, mas foi ela que me disse que a degustação era no sabado as 15 horas, ela saiu eu pedi para o meu noivo para irmos embora, e fomos embora no meio da degustação, a Carol perguntou se não queriamos ficar até o fim da degustação, eu disse que não, que estavamos lá para conhecer o espaço e para saber de valores e etc. Gente me senti mal a mulher achou que estavamos lá para comer... custava sentar 5 minutos com a gente e saber oq queriamos para o nosso grande dia??? BUT OK

Saimos de lá e fomos conhecer a unidade 7 do Evento Perfeito já que a degustação seria no dia seguinte na unidade 5, amamos o espaço, o pessoal foi super receptivo chegamos lá as 17 e eles estavam decorando o salão para um casamento que aconteceria as 19horas , eles pararam na hora pra conversar com a gente e tirar nossas duvidas. Saí de lá super feliz.

No dia seguinte fomos a 3° degustação no Evento Perfeito na Unidade 5, fomos mais uma vez bem atendidos, salgadinhos ótimos, entradinhas delicinhas e tals, fomos muito bem recebidos a Cintia (que nos atendeu) sentou com gente respondeu todas as nossas duvidas, fez nosso orçamento e saímos de lá felizes.

Desses 3 indico pra vcs que estão procurando, o Magnific Buffet e Evento perfeito os 2 tem preços ótimos e o atendimento é ótimo e as pessoas se importaram conosco e com o nosso sonho.

Escolhemos o Evento Perfeito Unidade 7 Smiley laugh smiley_cake.pngsmiley_ring.png

Espero ter ajudado alguma noivinha.

41 Respostas

  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha eu gosto de pesquisar, pra vc ter uma idéia eu pedi orçamento em 53 lugares diferentes, recebi resposta de 32 e sobrou 3 que atendiam nossas necessidades hahahaha

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oun eu nao tive isso

    Fui direto no 1°

    Smiley laugh

    • Responder
  • Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino flor, com certeza é uma felicidade fechar algum contrato.Smiley laugh

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigadaaa Smiley laugh estou super feliz

    • Responder
  • Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens. Parece que fez uma otima escolha.

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley laugh verdade né Carol, sempre tem uma novinha perdida :/

    mas estamos aqui para nos ajudar né

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A ééé esqueci de dizer hahaha, escolhemos o Evento perfeito

    • Responder
  • Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E qual você escolheu??

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas dicas! É muito bom compartilhar, com certeza ajudará alguém.Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas