Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte

Experiência com a Promo 123 Milhas

Débora, dia 11 de Maio de 2023 às 14:49 Publicado em Fórum Lua de mel 1 7

Noivinhas, vocês já compraram passagens pela 123 milhas? E mais especificamente, pela Promo 123 Milhas?

Queria muitooo saber se é de fato confiável, porque vi uma promoção de passagens que é de pensar se realmente é verdade kkk

Na minha simulação pelo site ficaria assim: Ida partindo de Natal (12/05) com destino ao Rio de Janeiro, com volta no dia 17, ficaria R$420 para DUAS PESSOAS. É um valor muito baixo por isso estou querendo saber se realmente é confiável.

Me falem da experiência de vocês hehe

7 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 12 de Maio de 2023 às 12:48
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, minha prima que casou semana retrasada comprou passagens para a lua de mel dela nesse site e me indicou para comprar tbm… é confiável sim, com ela deu super certo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nunca comprei mas tenho colegas que já compraram e deu tudo certo, basta ser aqueles pacote sem ser flexiveis! A 123 milhas é mais barata porque ela emite as passagem com milhas de pessoas que vendem no mercado.

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo comentário Vitoria! Conversei com uma colega ontem e ela explicou o motivo das passagens serem tão baratas, é preciso ter disponibilidade para uma possível mudança de datas

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, ja comprei e nao tive nenhum problema com eles.

• Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já comprei passagem e não tive problemas. Ocorreu tudo conforme o planejado.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja ouvi falar que é comum mudarem a data e o horário da passagem, se for comprar é bom ter flexibilidade para alguns dias antes e depois. Já comprei pela maxmilhas que é semelhante, mudaram o horário porém eu pude solicitar uma nova alteração e consegui sem problemas, no final foi até melhor pra mim.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha boa tarde, minha prima já comprou passagens nesse site...

2 dias antes do embarque eles ligaram perguntando se poderia adiantar o horário do voo dela... Para ela foi ótimo, mas fora isso não teve nenhum problema.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas