Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Experiência com convidados de fora da cidade dos noivos

Aline, dia 28 de Abril de 2020 às 12:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Oi, comu! No debate 5 dicas para casais com muitos convidados vindos de fora, você confere algumas ideias para convidar e receber bem os convidados que moram em uma cidade ou país diferente daquela onde será realizado o casamento. Agora, em relação ao seu casamento me diga: quanto da sua...

Oi, comu!

Smiley ring

No debate 5 dicas para casais com muitos convidados vindos de fora, você confere algumas ideias para convidar e receber bem os convidados que moram em uma cidade ou país diferente daquela onde será realizado o casamento.

Agora, em relação ao seu casamento me diga: quanto da sua lista é (ou foi) formada por pessoas vindas de fora da cidade dos noivos?

👉 Como foi sua experiência com eles? Ajudará ou ajudou seus queridos a encontrar encontrar hospedagem para o seu dia C?

quarto-da-noiva-casa-de-petropolis-fotosLeia também: Já pensou realizar o casamento em um hotel?

40 Respostas

• A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem umas 25 pessoas q são de fora. O local da festa tem hospedagem pra eles e eu irei explicar q precisam ir pro local da cerimônia (igreja).
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou precisar,pois não temos parentes vindo de algum outro lugar pra esse momento.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou indicar hoteis para eles , pensei em fazer no hotel mais tem td uma burocracia a respeito de barulho
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Teremos boa parte da família da minha mamãe, e vamos acomoda-los na casa dos meus pais, minha tia e minha irmã.

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não nos preocupamos com essa questão da hospedagem pois pouquíssimas pessoas da nossa lista são de fora (3 ou 4) e elas ou já tem casa aqui ou já conhecem a cidade e sabem o hotel que gostam de ficar.

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como vamos casar numa pousada, indicamos a própria para hospedagem e também fornecemos outras opções próximas, além de informações sobre as redondezas.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tivemos alguns convidados de fora, mas eles já tinham vindo aqui antes (pai, tios, avós e primos), então não precisamos indicar.

Eles ficaram no mesmo hotel da ultima vez que vieram, pois tinha um preço muito bom e que por coincidencia ficava pertinho do local do casamento! Ainda ganharam desconto por já terem se hospedado lá.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, nós tivemos alguns e ajudamos a acomodar nas casas, nossa e dos nossos pais!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas