Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rany
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Experiência com o Wish

Rany, dia 3 de Dezembro de 2020 às 20:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 39
Oii gatinhas boa noite♥️
Meninas estava procurando meu véu, e o que me encantou quando fui ver estava no site do wish
Gostaria de saber se alguma de vocês tem costume de comprar nesse site, e se realmente as coisas chegam e se são de boa qualidade.
Tenho medo de comprar e não chegar.Meu casamento é em maio de 2021Segue foto dos meliantes que me encantaram 🤩


Experiência com o Wish 1


Experiência com o Wish 2


39 Respostas

Última atividade por Ester, dia 5 de Dezembro de 2020 às 17:56
  • Ester
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver algum link bom me avisa rsrs.. eu tô morrendo de vontade de comprar meu véu e a tiara no shopee. Tbm me caso em maio/2021
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na vdd as vez da pane e correio cobra 15 reais pra liberar. Mas dessa ultima.vez o meu naontaxou e nem.vestido da minha mae
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Agosto 2021 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda o link do primeiro, por favor! ❤😍
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, a compra deu cerca de 60,00 na época 😙
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, você foi taxada?


    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, tem como saber se vou ser taxada? Pois me disseram que a taxa tem valor mais alto que o produto, então nesse caso não compensaria....
    • Responder
  • Phy
    Noiva Novata Maio 2021 Paraná
    Phy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já comprei na wish. Assim, roupas não costumam vir numa qualidade nem perto da que está nas fotos. Os outros itens costumam vir bonitos igual, mas é normal atrasar ou não vir as encomendas. Aconselho a não comprar lá a não ser que tenha bastante tempo de esperar. Se a encomenda não vem, eles reembolsa, mas se for seu único fornecedor vc pode acabar sem véu


    • Responder
  • Damaris
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiieee Smiley smile então, o Wish eu não confio mto. Nunca confiei. Pois comprei coisas que nunca chegaram e nunca me deram o $$$ de volta. Já o Ali sempre compro. Minha amiga comprou várias coisas no Ali pro casamento. E chegou todas! Inclusive o cinto que usou...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ....eu sempre ouço pessoas falando que esse site não é sério! E falam MT bem do Shopee....eu tb não sei....pq nunca comprei! Já comprei no Ali....tive boas experiências e péssimas experiências....principalmente se tratando com roupa....fora o tempo q demorava a chegar! Eu não arrisquei comprar nada da China para meu casamento....
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa ...
    Sempre compro na Wish, porém coisas pequenas, algumas vezes não vieram (porém devolveram o dinheiro), minha penúltima compra veio certinho e a última veio faltando coisa ..
    Eu sinceramente não compraria o vestido neste site, pois já vi muitos casos na qual vem algumas coisas diferentes do anúncio ... Espero ter-lhe ajudado 👰🏻💕
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu não confio na Wish... já comprei coisa que nunca chegou, nunca mais tentei. Mas foi na AliExpress que comprei o meu véu e recomendo. Chegou perfeito e dentro do prazo. Fiz um debate na época mostrando ele.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Experiência com o Wish 3

    Experiência com o Wish 4
    Esse é o meu 3m simples... tranquilo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Idso veja os comentarios isso muito valido e funciona.. o q acontece muito q povo nao sabe ingles.. as vezes imagem é por exemplo da bolsinha q esta produto dentro. Mas o q diz e q a bolsa esta a venda e nao o q ta dentro e povo se revolta.


    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim..ou vc fica com credito la e pega outras coisas.. foram.poucas vezes q isso aconteceu.. dependendo da aloja la em 1 mes chega vc consegue acompanhar. O meu chegou com 1 mes..antes da data prevista.. junto com.brinco que pedi . O meu e simples vou tentar tirar foto aqui e te mandar
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe já comprou umas 4 blusas. Algumas eram boas, outras ruins. No geral, acho que eu no lugar dela não teria repetido a compra. Minha dica é vc olhar nos comentários fotos que os compradores postaram, mas eu tenho medinho kkkk
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!! Artigos para casamento nunca comprei, mas outras coisas que comprei não vieram de boa qualidade
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não muda por site, mas pela encomenda/sorte mesmo. Já fui taxada em um vestido pesado, mas que foi super barato, enquanto alguns itens caros já passaram de boa.
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindona ♥️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca comprei nada lá mas, conheço pessoas próximas que já compraram sim e gostam. Precisa sempre avaliar se o vendedor tem boa fama e taus.

    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus kk
    Realmente pelo visto n vale a pena arriscar
    Ainda mais uma coisa importante ass rsrsObrigada ♥️
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha que pena💔
    Realmente tô achando que não vou me arriscar kkk
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo Ali express você foi taxada ?
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse que postei tem comentários brasileiros,mas tô pensando em olhar em outro site noivinha, me falaram que tem coisa que demora muito tempo pra chegar, e tem apenas 5 meses pro meu casamento
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, uma vez me encantei lá e comprei sem pensar umas 3 roupas.. depois pensei: “ meu, deveria ter comprado uma só né, vai que não gosto”, pois é, perdi o dinheiro, serviram como roupa pra ficar em casa HAHA péssimo. Jamais arrisco comprar lá de novo.
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindona♥️
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora fiquei com medo noivinha. 😂😂😂😂😂
    Meu casamento está logo ali
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, vou dar mais uma avaliada, estou pensando seriamente, se não encontrar em nenhum outro lugar eu arrisco, mas já procuro algum outro caso esse não chegue sabe, eles reembolsam quando não chega?
    • Responder
  • Rany
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Rany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que sua experiência está sendo boa com eles!!
    Pelo que estou vendo depende mais é de sorte kkkkk
    Eu vi que se a gente não gostar tem como devolver né, como se fosse o mercado livre... Mas não sei se funcionaria....Agora tem comentários de brasileiras nesse item que eu coloquei, por isso resolvi perguntar aqui.
    Tô vendo que as opiniões são divididas kkk
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixi noivinha eu não tive sorte com ele viu , comprei um véu ,uma tiara optei por uma coisa baratinha exatamente por medo


    Foi em outubro do ano passado

    Fiquei escaldada 😔
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rany!
    Já comprei muito no wish, mas é como ML, sabe? tem vários vendedores e cada um anuncia do jeito que quer, sendo assim, sugiro só comprar se tiver avaliação!
    Se não achar avaliação no wish, sugiro comprar pelo ali express, que geralmente tem mais avaliações e fotos, comprei muuuita coisa do meu casamento lá e minhas coisas chegaram em menos de 20 dias. Já no wish, teve encomenda de demorar 5 meses hahahah então eu não arriscaria o wish, principalmente, se não tiver avaliação do produto com foto real.

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca comprei nesse site, mas conheço pessoas que já compraram e se deram bem! Te aconselho a olhar as fotos reais, tem muita gente que posta nos comentários e no Wish sempre vejo muitos comentários brasileiros.
    Olhei muito vestido de noiva em sites da China mas fiquei com receio de arriscar.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rany ,nunca comprei mas uma madrinha foi comprar um vestido uma vez nesse site e qdo chegou ela me mostrou, e foi uma decepção, de péssima qualidade e não tinha nada haver com a imagem. É aquilo, o preço baixo claro que sempre chama atenção, mas no final acaba saindo caro e a pessoa fica no prejuízo e na decepção tb né? Enfim, meu noivo vez ou outra já comprou umas coisas tb e é bem porcaria, raro vim algo bom. Eu particularmente não gosto do site e não iria arriscar comprar algo do meu casamento nele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas