Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rany
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Experiência com o Wish

Rany, dia 3 de Dezembro de 2020 às 20:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Oii gatinhas boa noite♥️ Meninas estava procurando meu véu, e o que me encantou quando fui ver estava no site do wish Gostaria de saber se alguma de vocês tem costume de comprar nesse site, e se realmente as coisas chegam e se são de boa qualidade. Tenho medo de comprar e não chegar.Meu casamento é...
Oii gatinhas boa noite♥️
Meninas estava procurando meu véu, e o que me encantou quando fui ver estava no site do wish
Gostaria de saber se alguma de vocês tem costume de comprar nesse site, e se realmente as coisas chegam e se são de boa qualidade.
Tenho medo de comprar e não chegar.Meu casamento é em maio de 2021Segue foto dos meliantes que me encantaram 🤩


cfb_1837027.jpg


cfb_1837025.jpg


39 Respostas

  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É realmente MARAVILHOSO!!!!!!!

    Eu comprei já nesse site mas as minhas encomendas demoraram tanto para chegar que eu até esqueci que tinha comprado AHUSHAUSHUASUASHU.

    Mas de algumas amigas demoraram mas não tanto.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver valor bom arrisque.
    O meu tem 3m. Liso
    Mas otima qualidade me surpreendeu
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei o meu..simples.. veio e e tule super too..amei....melhor do que imaginei.
    Compro direto nesse site. Coisas chegam. Umas nao e outras demoram. Mas véu em 1 mês estava aqui.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre compro coisaa umas demoram outras nao e tem coisas que nao chegaram.
    O meu véu comprei la..chegou em 1 mes e me surorendeu.. é simples mas tule maravilhoso.
    Valeu a pena gastei 20 reais
    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu nunca comprei, não confio!
    Conheço pessoas próximas a mim que compraram e foi uma tragédia.Mimha melhor amiga comprou um manta que veio do tamanho de uma toalha de rosto. Minha tia comprou um sapato que veio do tamanho de um sapato da Barbie.
    Eu não arriscaria meu véu nesse site. Jamais!!!

    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, são lindoooss😍


    Comprei faz tempo uma vez neste site (uma blusa e um colar, brinco) e não gostei da qualidade noivinha Smiley sad Na foto era uma coisa e quando chegou (três meses depois) a aparência não parecia o mesmo e qualidade baixa Smiley sad
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca comprei nada nos sites da China, não sei mesmo como funciona. Mas tomara que alguma noivinha te ajude. Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas