Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Setembro 2021 Espírito Santo

Experiências de lua de mel em Pedra Azul/es.

Ana, dia 30 de Dezembro de 2020 às 21:30 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13

Ei gente ><. Alguma noivinha por aqui passou a lua de mel em Pedra Azul no ES? Nós nos casaremos em setembro de 2021 e estamos pensando nesse destino para lua de mel. Queria saber da experiência de outros casais. Estamos vendo a hospedagem no Aroso Paço Hotel. Alguém por aqui pode dar um feedback?

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 31 de Dezembro de 2020 às 10:28
  • A
    Noiva Ativa Abril 2023 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! 😊
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sanou sim, com certeza, e me deu opção também da Pousada Pedra Azul. Amei, obrigadaaaa 😍
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, lua de mel eu acho que é mais um momento pros dois se curtirem. Claro que a gente acaba querendo fazer algo diferente durante os dias de lua de mel, mas o foco é mais a companhia. Eu também penso que pra ficar num fim de semana a passeio é diferente de lua de mel. E por não conhecer o local eu fiquei na dúvida se compensava.
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada😁. Mas em relação a ser perto Pousada Pedra Azul, e se a pessoa não se importa por longevidade Aroso Paço Hotel. Como foi falado nas respostas o Aroso Paço Hotel é um dos melhores hotéis de Pedra Azul. Espero que tenho sanado suas dúvidas.
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, e tinha me esquecido, sobre o preço vai depender de vocês se procuram somente isso ou algo a mais pq na minha opinião, tem várias outras pousadas que oferecem muito mais além do Aroso Paço Hotel. Mas por ser uma lua de mel eu me hospedaria por ele oferecer o lazer que são muitos. Eu penso assim: Se é o meu sonho me hospedar em tal lugar e me oferece tudo, pq não? Não sei se você concorda passar lua de mel é muito diferente de hospedar para se ter um fim de semana (sem ser a lua de mel), é uma sensação difetente e única. Cabe a vocês decidirem.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito esclarecedora sua dica, ainda mais pra mim, que ainda estava perdida sobre onde ficar. Vou dar uma olhada na Pousada Pedra Azul. Me ajudou muito! Obrigada ❤️
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://www.aroso.com.br/lazer/#offcanvas o hotel Aroso Paço Hotel oferece isso, esse hotel quando eu fui lá (não me hospedei) ele é bem retirado, fica no alto do morro, mas ele é lindo! Uma dica: Se você quer além do hotel ir as lugares pertos, se hospede-se na Pousa Pedra Azul, além de você conhecer vários outros locais é perto do seu hotel. Dá para você parar em várias rotas como Lugano, além de ter várias áreas particulares além dos hotéis.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Aline, é muito bom poder entrar em contato com alguém que conhece melhor a região. Nós preferimos hotel mesmo ou chalé. Você teria alguma indicação de local bacana e que dê pra fazer coisas legais durante o dia? Que seja perto de outros locais pra visitar? E sobre preço, acha que o Aroso Paço compensa? Saberia me dizer?

Muito obrigada pelas dicas, achei maravilhosas. Feliz ano novo pra você também, feliz 2021! Que seus planos se realizem! 🤗😘
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, então, posso te dar algumas dicas: depende muito do que você procura, se é um chalé, uma casinha ou mesmo o hotel. Tem alguns hotéis que não oferecem muitas atrações, podendo chegar a ser entediante ficar lá. Pousada Bela Aurora não tem muita coisa, apesar de ser um lugar LINDO, pedalinhos, balanço para crianças, trilha e só. Independente do lugar que você escolher tu não vai se arrepender, mas se vocês não querem ficar parados no hotel mas sim ter entretenimento é bom pesquisar bem pois tem hotéis que cobram fora a parte da estadia. Feliz Ano Novo e seja Feliz! 😁😊
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amamos comer kkkk, e eu amo morangos. Sou do ES mas nunca fui a pedra azul. Fiquei super animada pra conhecer agora!!!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2022 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No mais posso te dizer que lá é um lugar maravilhoso. Se vocês gostam de comer tem muitas opções kkkk Opções de restaurantes, lugares para tirar foto, passeio pra colher morango...

Por nada, flor 😘
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que ótimo, olhei no Google e no perfil deles do Instagram e me apaixonei pelo hotel, mas não tinha ideia se quem ficou lá gostou e como foi a experiência. Seu comentário me ajudou muito Sara, obrigada 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2022 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana. Eu moro em Vitória/ES. Já fui a Pedra Azul, mas nunca me hospedei no Aroso. Mas posso te dizer que é considerado o melhor hotel de lá. Conheço pessoas que já foram e amaram.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas