Hey, Comu 😌 Na primeira pergunta do nosso joguinho, a decisão já começa sendo uma das mais difíceis de ser tomada: a escolha do vestido. Qual desses vestidos você gosta mais? 👰 VOTE e comente se já tem definido o modelo para o seu Dia C!
2
Hey, Comu 😌
Na primeira pergunta do nosso joguinho, a decisão já começa sendo uma das mais difíceis de ser tomada: a escolha do vestido.
Qual desses vestidos você gosta mais? 👰
VOTE e comente se já tem definido o modelo para o seu Dia C!
Guria, eu tbm achava cedo, me caso em abril de 2023, mas fui dar uma olhada e no meu caso que nunca encontro muita coisa, pois eles precisam ajustar muito o vestido e acabam perdendo tecido sabe, então me falaram q geralmente precisam de uns 8 meses no mínimo para fazer um vestido, então acho que não tem problema dar uma olhadinha antes, ver se encontra o que vc quer, para o caso de se não encontrar dar tempo de mandar fazer hehe!
Não gostei muito de nenhum dos modelos na verdade, o meu vestido não é tão simples como a opção B, não tem aquela saia bufante estilo princesa como na opção A e nem aquelas mangas curtas da opção C..
Acho que o que eu achei mais bonito foi o B porque ele não tem mangas, mas o meu modelo de vestido vai transmitir a sensação do C (porém também com essa linha mais reta do decote do B!)
Vai ser uma coisa bem delicada, simples e bonito porque vou casa no civil em um dia e dois dias depois no salão de festa vou fazer uma social mais para a família e amigos para não passar em branco