Hey, Comu 😌 Na primeira pergunta do nosso joguinho, a decisão já começa sendo uma das mais difíceis de ser tomada: a escolha do vestido. Qual desses vestidos você gosta mais? 👰 VOTE e comente se já tem definido o modelo para o seu Dia C!
2
Hey, Comu 😌
Na primeira pergunta do nosso joguinho, a decisão já começa sendo uma das mais difíceis de ser tomada: a escolha do vestido.
Qual desses vestidos você gosta mais? 👰
VOTE e comente se já tem definido o modelo para o seu Dia C!
Escolhi o vestido B mas eu gosto do sereia com manga longa e gola alto
Noiva Ativa
Setembro 2022
Rondônia
Natally ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não tenho meu vestido, na verdade faltam 9 meses para o casamento e eu nem comecei a procurar 😅. Mas já tenho alguns modelos em mente, resta saber se vou achar algum para o meu tamanho.
A opção C está mais próxima do que gosto. Ainda não está definido o vestido, tenho tido muita dificuldade de encontrar modelos plus size que me agradem.