Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Curiosa outubro 2015 Minas Gerais

Faleiro foto e video

Thalita, dia 6 de Janeiro de 2015 às 08:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 44

Olá,noivinhas!

Recebi um orçamento da empresa FALEIRO Foto e Video e gostei muito dos serviços oferecido e do valor, mas encontrei uma reclamação no " RECLAME AQUI" referente ao trabalho deles, e isso me deixou com "pé atrás", afinal essa deve ser uma escolha acertiva pois se der algum problema não teremos lembranças de um momento tão importante de nossas vidas.

Pois bem, gostaria de saber se alguem já fez fotos com eles ou se conhecem algume que tenha feito, para me dar uma referencia.

Um abraço!

44 Respostas

Última atividade por Bethiane, dia 2 de outubro de 2016 às 05:53
  • B
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Bethiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoal,
    Fiz as fotos do pré, casamento e pós com a Faleiro e fiquei extremamente satisfeita até o momento. Me casei em 10/09/2016 e ainda não peguei as oficiais do casamento, mas as fotos e vídeo do pré ficaram maravilhosas. A equipe é muito atenciosa! Estou ansiosa pra ver as do casamento e escolher para o álbum! Fechei o pacote completo que inclui a noite de núpcias no Ouro Minas e resumo em uma frase: vale muito a pena! A noite de núpcias termina 18h do dia seguinte, pudemos curtir o hotel, a piscina.. A suíte estava linda decorada!

    Faleiro foto e video - 1

    Faleiro foto e video - 2
    • Responder
  • W
    Noivo Novato outubro 2017 Minas Gerais
    William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Olá..joia?

    Entao..já casou entao né?

    O q me diz sobre eles...gostaram?

    • Responder
  • W
    Noivo Novato outubro 2017 Minas Gerais
    William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá..joia?

    Entao..já casou entao né?

    O q me diz sobre eles...gostaram?

    • Responder
  • Ana Maria
    Noivo Novato Agosto 2017 Minas Gerais
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Recebi orçamento do Faleiro também, confesso que os valores são bem atraentes, más depois que li as experiências das noivinhas aqui fiquei assustada!

    • Responder
  • Dayse
    Noiva Principiante outubro 2015 Minas Gerais
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola boa tarde eu fechei pelo custo beneficio mais nao recomendo muito pois fechei minhas fotos de pre casamento passei uma raiva com fotografo e ainda depois me falaram k tinha que pagar mais 100 reais coisa k na hora k ta fechando o contrato nao fala ....e casei no dia 3/10/15 e ate hj nao consegui pegar meu album de casamento cada dia me dam uma desculpas
    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas, gostaria de saber como foi e experiência de vcs com o faleiro, pois pretendo fecher com eles tbm..

    • Responder
  • Dayse
    Noiva Principiante outubro 2015 Minas Gerais
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomara que tudo ocorra bem fica de olho nos fotógrafos do seu casamento e oriente as fotos k vc quer pois eles acabam tirarando muitas fotos desnessesarias e fique no pe deles para entrega do álbum pois casei 3/10/15 e ate hoje nada sobre meu album talvez acabamos economizando e sai caro demais pra gente. ....macabei indicando varias amigas e me arrependo com medo de elas passarem o k to passando pois eles so sabem me enrolar
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendi. Obrigada pelo retorno.Fechei com eles já, e fiz as fotos pré. Me entregaram o CD no prazo, mas como ainda não me casei não tive problemas com o album. Torcer para dar tudo certo e que o seu seja entregue logo.

    • Responder
  • Dayse
    Noiva Principiante outubro 2015 Minas Gerais
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ainda nao vi a qualidade pois estao me enrolando
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dayse! Pesadelo pela demora da entrega ou pela qualidade do serviço?

    • Responder
  • Dayse
    Noiva Principiante outubro 2015 Minas Gerais
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cuidado pois eles nuncam entregam meu album casei dia 3/10/15 e ate hoje não recebi o album

    • Responder
  • Dayse
    Noiva Principiante outubro 2015 Minas Gerais
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E contratei eles tambem para meu casamento mais estou tendo um pesadelo para entrega do album

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daysimar! Foi tudo certo com os serviços prestados pela empresa?

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Daysimar!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas... Pra qiem está em dúvida da Faleiro. Eu conheço uma pessoa que contratou eles para o casamento dela. E as fotos ficaram excelentes ficou tudo perfeito. Devido aos serviços prestado a ela fechei com eles hoje. Acho que esse frio na barriga e esse medo do resultado é normal. Pois mesmo conheçendo o album dela os serviços que fizeram pra ela e vendo que é bom eu confesso estar com medo. Kkkkkk mas ai eu penso se foi bom com o dela porque nao seria no meu? Kkkkk ai isso vai e me tira da cabeça os pensamentos ruim. Medo acho paranoia de noiva. Kkkkkk
    • Responder
  • Daysimar
    Noiva Novata Abril 2016 Minas Gerais
    Daysimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Barbara,

    Amei as fotos do pré...caso em Abril, e assim que tiver as fotos e ver o trabalho deles no dia te Falo,ok?

    Abraços

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Daysimar, vc fez as fotos pre? Gostou?Fechei com eles tbm e não conheço quem tenha feito com eles. Agradeço desde já!
    • Responder
  • Casamentosem
    Noiva Novata outubro 2017 Minas Gerais
    Casamentosem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas e ai? Gostaram do serviço da Faleiro? Achei o preço deles otimo em relação a qualidade (tenho orçado outros do mesmo nivel mas com valor bem acima).

    Alguma reclamação?

    • Responder
  • Daysimar
    Noiva Novata Abril 2016 Minas Gerais
    Daysimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei o pacote com ele, vou me casar em abril, espere que de tudo certinho..Não conheço ninguem que fez com eles, mas gostei muito da proposta e do atendimento deles. vou fazer minhas fotos pré na proxiima semana.

    Abraço noivinhas!

    • Responder
  • Kenia
    Noiva Principiante Setembro 2016 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que fechou com eles, acho o preço bom vem várias coisas e ainda podemos escolher em tirar ou acrescentar as coisas mesmo depois do pacote fechado. Você se casa quando?

    • Responder
  • Lucieni
    Noiva Principiante Julho 2016 Minas Gerais
    Lucieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei com a Faleiro, na Rua Alagoas, 1005. Optei por buquê, carro tradicional, dia da noiva completo, troquei o hotel do pacote pelo hotel Ouro Minas e excluí fotos pré e pós-casamento. Veio o banner, bouquezinho e os mini-albúns de brinde. 1 fotógrafo e 2 cinegrafistas (HD com clip), dvds, blue ray. (cermônia, recepção, making off). R$ 5300. Queria mais um fotográfo, mas...

    • Responder
  • Kenia
    Noiva Principiante Setembro 2016 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ficou em 4000,00 tem foto e filmagem com 2 profissionais de cada, brinde de kit sogra (tem outros tipos de brindes),vai ter fotos pre casamento e pos também, dia da noiva completo, carro, o pacote tem buque também porém eu optei por tirar. O meu chefei com a Faleiro da Afonso Pena com a Priscila, porém já conversei com a Kenia (da Faleiro Savassi) e gostei também dela, muito gente boa. Tenta negociar com ela mesmo, eles são bem flexiveis na questaão dos pacotes.

    • Responder
  • Lucieni
    Noiva Principiante Julho 2016 Minas Gerais
    Lucieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E quanto ficou o seu? A moça se chama Kenia, e me falou por Face. Fiquei de ir lá negociar, mas ainda não fui. Vou marcar esta semana.

    • Responder
  • Kenia
    Noiva Principiante Setembro 2016 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Engraçado fechei tudo com eles e o meu não ficou nesse valor não.

    • Responder
  • Alesandra
    Noiva Principiante Março 2016 Minas Gerais
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade, Lucileni, se caso achar um orçamento bom, e lugar bom me fale....Ainda não fechei fotos.

    Obrigada desde já.

    • Responder
  • Lucieni
    Noiva Principiante Julho 2016 Minas Gerais
    Lucieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ia até fazer, mas houve reajuste e ficou muito alto o preço. Gostei de tudo, não fosse isso, iria fechar. Eles também têm o dia da noiva (à parte, não orcei) e vem o hotel pras núpcias. Os dois pacotes melhores deles (foto e vídeo) estão de 6 a 8 mil. Agora estou procurando outros, mas devo lá dar mais uma checada.

    Vou ver se encontro alguma empresa que ofereça tais serviços (foto e vídeo, dia da noiva e hotel) tudo junto e comparar.

    • Responder
  • Alesandra
    Noiva Principiante Março 2016 Minas Gerais
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha irmã fez com eles.

    E como falei o pacote dela foi quase completo, só não teve o carro...

    As fotos dela ficaram ótimas, ela fez na Pampulha pq estava sem dim dim pra ir pra outro lugar, eles fizeram as fotos em uma casa la estilo rústico nas fotos pós casamento.

    Cabelo e maquiagem ficou muito bom.

    A única coisa que ela falou é que no dia das fotos pós casamento o cabelo ficou mais bonito.

    O álbum chegou rápido, mas não é àqueles álbuns luxuosos que a gente vé por aí não, mas ficou lindo.

    Depois que ela fez duas amigas dela fizeram lá e gostaram muito.

    Só não fechei lá pq achei meu orçamento salgado, já que seria só foto, filmagem e buquê.

    • Responder
  • Kenia
    Noiva Principiante Setembro 2016 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Camila vc gostou do serviço deles?

    • Responder
  • Kenia
    Noiva Principiante Setembro 2016 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao eu fechei la. Foto filmagem com 2 profissionais de cada. Dia da noiva, e carro. De brinde veio o kit sogra q sao 2 mini albuns e fotos pre casamento. Fico em 4 mil. Achei super em conta, pq onde estava olhando so a foto e filmagem estava esse valor. Mas estou insegura com eles devido ao preço mesmo. Vc conhece o serviços deles? O dia da noiva vou conhecer o espaço esse mes ainda.
    • Responder
  • Kenia
    Noiva Principiante Setembro 2016 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi. Vc resolveu o que? Fechou com eles?
    • Responder
  • Alesandra
    Noiva Principiante Março 2016 Minas Gerais
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, o orçamento la ficou muito alto.

    Minha irmã fez até dia da noiva com buquês de damas por 2,500

    Eu fiz um orçamento só de foto, filmagem, álbum e buquê 3,500

    Mal pergunte, quanto ficou seu orcamento?

    A moça me pediu pra voltar que ela vai ela vai fazer um preço melhor mas eu ainda não fui.

    • Responder
  • Kenia
    Noiva Principiante Setembro 2016 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Alessandra, você fechou com eles?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas